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Carro morrendo quando tiro o po…

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  • M Offline
    M Offline
    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #1

    o carro está com o comportamento normal, porém digamos q eu venha descendo uma ladeira com uma marcha engatada ou então venha parando o carro também com marcha engatada deixando o giro cair até uns 1200/1100 rpm e desengato a marcha e piso na embreagem o carro morre.

    o q poderia ser?

    meu motor é um ap 1.8 flex.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      já me relataram muito isso nestes carros… acontece mais qdo vc troca de combustável ou quando o carro está ainda muito frio ?

      se for infelizmente a vw declara que é normal... parece que corrigiram nos mais recentes... mas vale passar num mecânico e colocar um scanner pra ver se num tem defeito na innjeção... esse negócio da vw de num colocar luz de injeção é foda...

      infelizmente a gente tem escutado muita reclamação de carro flex... desde estouros na admissão qdo o carro esta frio e a alcool ou hesitação e ml irregular qdo esta na gasolina (mistura rica)...consumo elevado comportamento an?malo (tem vezes que anda bem tem vezes que parece amarrado)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MicGTS
        escreveu em última edição por
        #3

        realmente ocorreram estouros, mas não na admissão e sim no escape.

        ainda não deu tempo pra ver como fica na gasolina pq só estou a uma semana com ele, só rodei no álcool até agora e num tive problema nenhuma com ele frio.

        na verdade, esse problema de morrer eu só detectei até agora com o carro quente.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #4

          carro zero??

          se for use a garantia enqto esta rescente pois depois vão te dar canseira

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #5

            pipocar no escape é sinal de combustável saindo então pode ser:

            falta de fa?sca (cabos e velas já que os 4avp não tem distribuidor)

            excesso de combustável (bico sem vedação, sensor errado enriquecendo injeção)

            nos 2 casos o motor pode morrer mesmo em desaceleração…

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KURT DNS 01
              escreveu em última edição por
              #6

              so pra esclarecer…

              o carro dele é um gol gts..

              ele colocou esse motor lá pois o outro explodiu hehe...

              ah o carro é turbo ...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MicGTS
                escreveu em última edição por
                #7

                ele colocou esse motor lá pois o outro explodiu hehe…[snapback]489172[/snapback]

                po kurt, nem foi por isso q eu botei esse motor.

                o original tá lá intacto, o q aconteceu foi q o motor 1.6 flex anterior a esse 1.8 explodiu sim, mas foi pq um pedaão de mangueira soltou e tampou a torneirinha do booster dai deu pressão livre :hauhau: e boom :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  opa…a? complicou...

                  • tá com injeção ?

                  • é a 4avp original do flex ?

                  • está original ou foi remapeada ?

                  • os bicos são originais ?

                  • pressão de combustável original ou usa hpi ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MicGTS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    opa…a? complicou...

                    • tá com injeção ?

                    • é a 4avp original do flex ?

                    • está original ou foi remapeada ?

                    • os bicos são originais ?

                    • pressão de combustável original ou usa hpi ?

                    [snapback]489357[/snapback]

                    está tudo como estaria em um carro zero.

                    a única coisa q foi retirada do chicote foram as partes q não utilizamos como fios q vão pras lanternas, travas, vidros, farois, etc….

                    os bicos são originais e o dosador é o original do carro.

                    agora tá rodando com 0.4 mas nem to deixando pressurizar pq tá amaciando o motor já q o miolo é todo zero bala.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      então pode ser o que falei no comeão sim…

                      1 Resposta Última resposta

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