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Corte de giro

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  • N Offline
    N Offline
    Naldo.faria
    escreveu em última edição por
    #1

    boa noite galera,venho mais uma vez com minhas duvidas.

    eu tenho instalado no meu carro uma ft300,só não configurei ainda o corte porque tenho duvidas,se for por ponto e dar causso hidráulico,ou se for por combustível vai dar falta ou o corte tem que ser os dois,espero que me ajudem para que eu não danifique meu motor.

    desde já fico agradecido aos amigo com mais conhecimentos.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      o corte tem que ser de combustivel, tem que cortar todos os bicos, assim como é num carro original. no momento do corte nao há mais combustivel, como consequencia nao há mais combustao, nao tem porque quebrar.

      perigoso é carro com injecao original + suplementar, quando a injecao corta mais o suplementar continua injetando.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        exatamente.

        cortar por centelha tb funfa, só que nao pode segurar.

        1 Resposta Última resposta

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