Painel com luz negra
-
eu quero comprar o painel de instrumentos que tenha contagiro, é dificil achar ka é o meu é o originalzão do gol 89. aquele que o relógio nem digital ?… zuado d+
mutley não é dificil não…..procura em desmanche (vw) vc acha sempre......
do meu santana eu comprei em desmanche (aquele de fundo branco com contagirus)
falando nisso eu tenho o original o que tem velocimetro e relogio (fundo preto) guardado em casa
-
mutley não é dificil não…..procura em desmanche (vw) vc acha sempre......
do meu santana eu comprei em desmanche (aquele de fundo branco com contagirus)
falando nisso eu tenho o original o que tem velocimetro e relogio (fundo preto) guardado em casa
na verdade eu queria é trocar o painel inteiro pq quando eu bati o carro eu quebrei o parabrisa com a cabeça e o camarada meu quebro meu painel no meio com os joelhos..
mas se for pra trocar o painel eu queria colocar o satelite dos gl 1.8.
-
muito bom mesmo eu ja desmontei o painel do meu chevette passei no scanner e ja tenho ele todo feitinho no corel agora vo compra o acetato e a luz negra…. duvida: quanto sai essa luz negra + o q precisa pra ela funcionar ...? pelo q vi é uma barrinha nao?
-
muito bom mesmo eu ja desmontei o painel do meu chevette passei no scanner e ja tenho ele todo feitinho no corel agora vo compra o acetato e a luz negra…. duvida: quanto sai essa luz negra + o q precisa pra ela funcionar ...? pelo q vi é uma barrinha nao?
bom, eu tenho ela tbm, mas ta no console do carro….
na epoca paguei uns 40 conto tudo, lampada, reator, 2 soketes e botão liga/desliga......
mas vc pode achar mais barato até......
ka, kual e o material da caixinha do reator ki vc usa?????
-
pow eu desmontei o meu painel uns tempos atras pra zerar a kilometragem dele, jah q mandei fazer um retifica no motor, mas naum consegui tirar o ponteiro da frente eh muito soda? fiquei com medo de kebrar ele, e meu contagiros tah meio loco.. quando troco de marcha ele fica balancando tem como arrumar isso?
sem querer desvirtuar o topico, mas bom ficou legal o painel sim e meio diferente do meu, no meu o 20 eh mais embaixo e naum assim no meio como o seu..
-
-
kata: esse inversor é com caixa plastica. deixei ele ligado fora do carro por umas 3 horas conhecer até qto ele esquenta e o cheiro dele. fedido viu…
lee: 21 reais o inversor,18 a lampada (uso de 8 wts)
gustavo: o conta giros tem um batente interno. não tem galho,basta vc recolocar o ponteiro direto no 0 do contagiros.
ja o velocimetro é chatinho. mesmo vc tirando o ponteiro da escala (puxando ele pra cima e trazendo pra baixo do 20) antes de tirar ele do painel,geralmente da erro de indicação. tem q mandar aferir mesmo.
marc: aferição. por aki sai por 20/30 reais.
-
o relogio funciona marc. mas fica atras do manometro de turbo.
ah,detalhe: fui ligar o painel ontem. tudo bem,tudo legal.
ai qdo tava tudo remontado,apertadinho e tal,liguei o carro: o conta giros não passava de 2000 rpm =\
ai la vou eu desmontar parcialmente o painel pra tirar a tampa de acrilico e constatar q tem algo prendendo o contagiros
bom,tirei o painel e vi q teria q desmontar ele todinho la dentro do carro,no meu colo. e foi o q fiz.
ai abri o conta giros e achei um pedaão de metal caido la dentro e impedindo o curso interno do ponteiro…foi qdo lembrei q pra tirar a tampa superior do painel (onde vai a lampada) eu usei uma chave de fenda do doce,q acabou quebrando a pontinha e simplesmente sumiu.
por azar,a pontinha foi pra dentro do contagiros e bem no curso do ponteiro. amassou umas travinhas de ferro (o contagiros é magnetico),maaassssss ja viu: vw né hehehe carro do povo. com uma chave de fenda mesmo desamassei mais ou menos as chapinhas e com f???? remontei tudo,ja chateado pra caramba e só pensando em $$$$$ de um contagiros externo.
bom,liguei o carro e o contagiros parece blz
pouco menos de 900 rpm de lenta e de pico esta certinho com o shift...
-
eu usei uma chave de fenda do doce,q acabou quebrando a pontinha e simplesmente sumiu.
chave de fenda que vem de brinde na caixa de sucrilhos….
por azar,a pontinha foi pra dentro do contagiros e bem no curso do ponteiro. amassou umas travinhas de ferro (o contagiros é magnetico),maaassssss ja viu: vw né hehehe carro do povo. com uma chave de fenda mesmo desamassei mais ou menos as chapinhas e com f???? remontei tudo,ja chateado pra caramba e só pensando em $$$$$ de um contagiros externo
que sorte hein…