Catch tank
-
ap 2.0 original,só montado com algumas folgas. meio b?sico mesmo.
pouco menos de 8,5 de taxa rodando a alcool, 0,8 bar no po e futuramente 1,4 bar no booster. isso antes de forjar. a ideia é tentar passar dos 218 cv com 0,8 p/ cerca de 290 cvs com 1,4. sem contar q ainda vai mais de 218 com os mesmo 0,8. falta mais acerto ainda.
basicamente:
-
motor ap 2.0 com baixa taxa
-
cabeçote pf
-
junta de aío
-
comando erson assim?trico
-
polia regulável
-
coletor de adm polido
-
carburador weber 40
-
bico auxiliar de monza monoponto alcool controlado pelo gerenciador do piu
-
dosador p/ 8 bar
-
2 bombas bosch gti antigo (7 bar cada)
-
módulo de ignição/amplificador de faiscas/limitador de giro accell 300+
-
bobina de ignição accell 300+
-
cabos de vela accell 8.8
-
velas ngk b9egv com 1,2 mm de abertura
-
cachimbo direto (sem a resistencia interna).
-
módulo de retardo de ponto unidesign (piu)
-
turbo macktech: coletor bi-pulsativo mack,turbina .58/compressor .50 garret trabalhada pelo mack.
-
valvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada.
-
sem valvula de prioridade
-
intercooler farol é farol dimensionado pelo dal?cio e feito pela belquip.
-
sistema de injeção de agua por fora do intercooler (parado por enquanto. queimou a bomba gm 2,7 bar)
-
escape completo giba revestido com amianto na saida da turbina
-
câmbio ps com diferencial 3:89
-
embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs
-
sistema de trambulador de engates curtos.
- medições de potência são feita por um g-tech.
para a parte final de acerto (ajuste fino) tb uso o g-tech.
não precisa de bomba pra ajudar o catch. a 3?. seria só pro bico auxiliar.
então o catch vai tar direto na alimentação?????
-
-
affffff…..... e ainda vai colokar uma outra pro bico extra????
mas a mistura nun vai ficar muito irregular não ka???????
dependendo de outras coisas, o carro vai ficar embaralhando muito......
pra isso temos:
-
dosador
-
controlador de bico
hehehehe relaxa kata.
-
-
ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba
-
hummm ta explicado
-
ka agora que eu olhei melhor, vc tem neon no seu carro? pq to vendo uma lampa de cozinha ali de baixo da ca?amba
lámpada de cozinha é fod@….....hahahahahaha
-
o ka … perguntinhas rapidinhas aqui ...
1 - qual a medida (largura) dessas mangueiras que vc tá usando nesse sistema aí ?
2 - qual é pressão na sa?da da bomba e qual é q pressão no po da flauta/carburador ???
valeuz ae.
- essas bombas usam uma medida mais grossa na parte q puxa do tanque.
as mangueiras q vem do tanque são de 12mm.
a saida da bomba, que vai pro carburador,? mais fina,coisa de 4,6 mm,então usamos mangueira de 8,5 mm pra ir la pra frente ao unir as duas bombas.
- cada bomba dessas (são feitas) segundo a empresa onde comprei,forne?em mais de 8 bar e alta litragem. colocamos o manometro na ponta da mangueira q vai pro carburador e passou facil de 13 bar e logo desconectamos pois em 14 bar acabava a escala do manometro.
-
valeu.
eu queria saber pra ter uma idéia do tamanho da mangueira pra comprar aqui pro meu carro.
o foda, é que quando falo da mangueira e digo q é pra rodar no alcool, os caras ficam com cara de bunda e não sabem dizer se serve.
? osso ligar com americano. toda vida que sai um pouquinho do trivial, os caras de embananam todo.
mas pelo menos as medidas eu já tenho.
ei … mas vc não tá rodando com 14 bar no po do carbura não, né ?
regulou pra quanto ?