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Conceito de alimentação injetado

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    nem me fale

    nem me fale….

    ja estou providenciando verba pra mudanca tb

    :ninja:

    ixi…show de bola ehehehe ie é vida nova :d

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #12

      não manjo nada do assunto mas pelo que eu leio, manteria os bicos com menor vazão enqto não entra o turbo

      como ja foi dito maior economia (ao meu ver muito maior)

      durabilidade etc etc

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #13

        over qto sai esse controlador so o aparelho???

        são dois modulos, um que faz todo o trabalho e o outro que além de permitir o acerto (só faz o acerto com os dois) ainda por cima é computador de bordo e hallmeter.

        o sistema completo custa r$ 600,00, para o pessoal da pp posso dividir em até 3x

        quem quiser eu mando c?pia do manual m pdf

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #14

          quem quiser eu mando c?pia do manual m pdf

          demorou.

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #15

            ?…

            seu eu colocar meu email ajuda, né...

            :ninja: :d

            [email protected]

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #16

              se possivel envie o manual pra mim…quero dar uma lida

              [email protected]

              se mais alguem for querer seria legal disponibilizar pra dowload porque fica enviando mail pra um r?r de gente é foda hehehehe

              se alguem tiver como disponibilzar um fttp ou algo do g?nero…grade?o

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #17

                qual o tamanho?

                dependendo eu consigo por no meu ftp.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  tá hospedado já…

                  http://www.moutinho.kit.net/mgb-t.pdf

                  se alguem tiver problemas pra puxar, me avisa.

                  se num fosse pedir muito gostaria de um feedback de vc?s…se gostaram...se não gostaram... idéias e coisas do g?nero..

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ernest
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    se num fosse pedir muito gostaria de um feedback de vc?s…se gostaram...se não gostaram... idéias e coisas do g?nero..

                    show de bola, pelo que entendi posso tirar o carburador e o gerenciador his que uso, e substituir pelo teu conjunto.

                    sempre que vejo um equipamento desses procuro reparar no acabamento, nos encaixes, pois isso mostra profisionalismo.

                    acredito que voce poderia, quando da venda dar suporte, como no meu caso, de como fazer a substituição do carburador, quero dizer com isso quais peças devo trocar.

                    toca para frente jr. e boa sorte.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      curti jr :ninja:

                      tomara que logo logo saia um gerenciador de ponto .. :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        show de bola, pelo que entendi posso tirar o carburador e o gerenciador his que uso, e substituir pelo teu conjunto.

                        sempre que vejo um equipamento desses procuro reparar no acabamento, nos encaixes, pois isso mostra profisionalismo.

                        acredito que voce poderia, quando da venda dar suporte, como no meu caso, de como fazer a substituição do carburador, quero dizer com isso quais peças devo trocar.

                        toca para frente jr. e boa sorte.

                        abraços

                        na verdade o gerenciador foi desenvolvido pra ser usado em carros injetados, se usado num carburado algumas das vantagens são perdidas.

                        ele não substitui carburador naum, pra este estamos em inicio de projeto ainda.

                        []s jr

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          jr, por favor, minhas mps de ontem ou de segunda… :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #23

                            desculpa upar um topico tao pre-historico mais estou com uma dúvida que tem haver com o topico, estou em dúvida na parte de alimentação e controle de ponto, o que vcs me dizem, o motor é um ap 2.0mi a gasolina totalmente std que será turbinado, ele tem xip pra converseção pra alcool (q foi aumentado o ponto e o tempo de injeção), gostaria de deixar o carro mais original possivel, então estava pensando em deixar a injeção controlar toda a fase aspirada e colocar um gerenciador pra fase turbo, seria confiavel colocar um gerenciador pra fase turbo que controlasse os bicos e o ponto? ou seria mais seguro colocar um gerenciador só para os bicos e fazer outro chip que não deixe o ponto final tão alto para caso o gerenciador der algum problema?

                            aceito sugestáes de mudanças tamb

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              desculpa upar um topico tao pre-historico mais estou com uma dúvida que tem haver com o topico, estou em dúvida na parte de alimentação e controle de ponto, o que vcs me dizem, o motor é um ap 2.0mi a gasolina totalmente std que será turbinado, ele tem xip pra converseção pra alcool (q foi aumentado o ponto e o tempo de injeção), gostaria de deixar o carro mais original possivel, então estava pensando em deixar a injeção controlar toda a fase aspirada e colocar um gerenciador pra fase turbo, seria confiavel colocar um gerenciador pra fase turbo que controlasse os bicos e o ponto? ou seria mais seguro colocar um gerenciador só para os bicos e fazer outro chip que não deixe o ponto final tão alto para caso o gerenciador der algum problema?

                              aceito sugestáes de mudanças também

                              [snapback]502796[/snapback]

                              na minha opinião, usaria ponto + combustivel pelo gerenciador, pois como vc falou, si der problema, da na mesma, afinal si não ir combustivel adicional quebra do mesmo jeito que quebraria si o ponto não atrazar, si faltar combustivel vc nota, e si o ponto não atrazar tamben, a não ser que o cara esteja bebado, mais quem dirigi bebado mais ainda carro turbo, tem que ir preso heeh.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                Ktulu
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                tenho uma dúvida quanto a alimentação do turbo.

                                quanto % a mais de combustável se tem que injetar para cada 1kg de pressão da turbina?

                                claro que isso numa estimativa grosseira, só para ter uma base.

                                to montando a ms e queria saber se vai ter como deixar o carro apenas com os 4 bicos na flauta original, sem usar suplementar ou outra bancada de bicos e nem aumentar a pressão de combustivel, deixando o mais original possível. por isso queria uma estimativa de qtos % teria que abrir os bicos para ver se é possível abrir os mesmos. ainda tem + 30% pcausa do alcool…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #26

                                  na minha opinião, usaria ponto + combustivel pelo gerenciador, pois como vc falou, si der problema, da na mesma, afinal si não ir combustivel adicional quebra do mesmo jeito que quebraria si o ponto não atrazar, si faltar combustivel vc nota, e si o ponto não atrazar tamben, a não ser que o cara esteja bebado, mais quem dirigi bebado mais ainda carro turbo, tem que ir preso heeh.

                                  [snapback]502822[/snapback]

                                  ? vc tá certo, se falar os bicos também vai tudo pro vinagre. só resta acha um produto confiavel e acessivel.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #27

                                    são dois modulos, um que faz todo o trabalho e o outro que além de permitir o acerto (só faz o acerto com os dois) ainda por cima é computador de bordo e hallmeter.

                                    o sistema completo custa r$ 600,00, para o pessoal da pp posso dividir em até 3x

                                    quem quiser eu mando c?pia do manual m pdf

                                    [snapback]133129[/snapback]

                                    tá a venda esse modulo do over ????????

                                    :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #28

                                      são dois modulos, um que faz todo o trabalho e o outro que além de permitir o acerto (só faz o acerto com os dois) ainda por cima é computador de bordo e hallmeter.

                                      o sistema completo custa r$ 600,00, para o pessoal da pp posso dividir em até 3x

                                      quem quiser eu mando c?pia do manual m pdf

                                      [snapback]133129[/snapback]

                                      tem como disponibilizar o manual novamente??

                                      tá a venda esse modulo do over ????????

                                      :)

                                      [snapback]503206[/snapback]

                                      ????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        tenho uma dúvida quanto a alimentação do turbo.

                                        quanto % a mais de combustável se tem que injetar para cada 1kg de pressão da turbina?

                                        claro que isso numa estimativa grosseira, só para ter uma base.

                                        to montando a ms e queria saber se vai ter como deixar o carro apenas com os 4 bicos na flauta original, sem usar suplementar ou outra bancada de bicos e nem aumentar a pressão de combustivel, deixando o mais original possível. por isso queria uma estimativa de qtos % teria que abrir os bicos para ver se é possível abrir os mesmos. ainda tem + 30% pcausa do alcool…

                                        [snapback]503036[/snapback]

                                        bom, isso é imposivel ao meu ver, por ej, eu alimentava 0.9bar de uma t2 com un monoponto azul, troque por uma apl 388 (.42f/.63q) e na mesma regulagen não alimentou 0.7bar, ai chegou o dia de por a .50 só por curiosidade, liguei tudo e deixei na regulagen que tava pra alimentar 0.9da apl 388(apos trocar a t2 pela apl e ver que não alimentou os 0.9 refiz o acerto) e pra minha surpresa, novamente não alimentou, ao chegar nos 0.6 começou a cair a mistura, só que como não ia deixar a turbina por que ia acertar uns detalhes, tirei ela de volta e não refiz o acerto.

                                        mais que dá pra alimentar só com os bicos da linha dá, turbo b anda com 4 bicos hehe, logico que fica inviavel por que são os 160lbs. mais vc consegue por ai bicos de uns 120ml e acho veja bem, acho isso não define nada, que vc consiga alimentar até 1bar de presão de turbo sem precisar passar os 80% de utilização do bico.

                                        tem un bico branco, acho que de tempra turbo, q tem uma boa vaz?o.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          pra ter uma base, pega os 40ml de cada bico que tá no coletor + o auxiliar, q tme uns 80 então daria 120ml e com isso, conserteza tu alimenta 1bar de presão.

                                          1 Resposta Última resposta

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