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Ap 1.8t…....

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #44

    no motor… tem grafico no dina provando....

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #45

      esse lance de dina é estranho mesmo….

      no primeiro dino day q teve, medi meu carro e deu 209 cv... ai falei pro meu preparador e tal e ele olhou e me disse que o dino estava descalibrado e que o meu carro tánha no máximo 180 cv

      vai saber né...

      ai ele me disse pra levar no dina que ele mede os carros, mas num deu tempo

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      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #46

        onde isso, 300 cv num 1.6 com 1.3 de pressão, se fosse 1.8 ate acredito…

        mas é nas rodas ou no motor?

        [snapback]243904[/snapback]

        agora eu estou com 9 de taxa e 1.5bar… passei no dina e deu a msm potencia praticamente.... 8cv a menos.. mas isso ai irrelevante pq tem erro, foi em outro dina, a medição foi diferente, temperatura do dia diferente e talz... mas estou satisfeito pra 1.6 com cabeçote original tucho hidraulico

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #47

          300 cv no motor, deu quanto nas rodas?

          gm é bom tb, da pra tirar bastante potencia do motor

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #48

            273cv nas rodas

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #49

              300 cv no motor, deu quanto nas rodas?

              gm é bom tb, da pra tirar bastante potencia do motor

              [snapback]244094[/snapback]

              o carro dele é um vw :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #50

                o carro dele é um vw  :)

                [snapback]244099[/snapback]

                huauhahua esse nick dele ficou ne….mesmo nos encontros ainda tem gente q chama ele de celta :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  273cv nas rodas

                  [snapback]244097[/snapback]

                  e deu 303 corrigido no motor ?

                  ou seja apenas 10% de perdas num motor e cambio longitudinal ?… um pouco fora do que se espera (cerca de 15 a 18%) e ainda mais fora se for pensar que o s transversais tem de 12 a 15% em média

                  de toda forma daria mais de 320cv e não 303... ainda mais do que teoricamente poderia dar... mas como preparação é sempre artesanato e cada peça é uma obra de arte única não estou aqui pra duvidar dos resultados

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    ? over parece estranho mas esses 10~12% aparece em todos dinamometros que calculam o arrasto do cambio(motores ap longitudinal)….seja do leo_multi, do tiagao, da nascar etc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      e deu 303 corrigido no motor ?

                      ou seja apenas 10% de perdas num motor e cambio longitudinal ?… um pouco fora do que se espera (cerca de 15 a 18%) e ainda mais fora se for pensar que o s transversais tem de 12 a 15% em média

                      de toda forma daria mais de 320cv e não 303... ainda mais do que teoricamente poderia dar... mas como preparação é sempre artesanato e cada peça é uma obra de arte única não estou aqui pra duvidar dos resultados

                      [snapback]244113[/snapback]

                      entao, eu nao acredito na corre?ao desses dinos, por isso q eu falo q o carro tem mais de 300cv, pq na correção eles iria pra 293cv…. uns 7% de correção soh...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        fica a dúvida no ar: em qual dyno podemos ter certeza da potência medida? :cry:

                        uma medida q deu no meu carro anterior: 309cv nas rodas, 334cv no motor. menos de 10% de perdas tb…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          acho que só o de bancada mesmo :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            pra mim o q importa é cv nas rodas, pq esses dinas que calculam a perda são todos loucos, hauuhauhahuhuaa

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              isso é vero… o que empurra carro eh cv na roda...

                              e comparado no mesmo dino, e na mesma marcha (mesma escala claro)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #58

                                to contente com meus 174 cvs (recem medidos) nas rodas…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  crashtun
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                                  #59

                                  seu carro so tem isso na roda k??

                                  a saveiro?

                                  eu vi um video dela dando vdo q era coisa mttt rapida….

                                  quanto de pressão vc ta usando?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #60

                                    seu carro so tem isso na roda k??

                                    a saveiro?

                                    eu vi um video dela dando vdo q era coisa mttt rapida….

                                    quanto de pressão vc ta usando?

                                    [snapback]244168[/snapback]

                                    ah, bom, isso foi antigo, na epoca tava com 244 cvs @ 0,75 bar no motor ( 200 e pouquinho nas rodas).

                                    hj não sei pq não passa de 174 no gtech. juro q não to entendendo nada. pior q o carro até q anda legal…e mais do que antes :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #61

                                      o video andando um pouco mais rapido foi com o motor antigo, com 0,9 bar e sem usar o nitro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #62

                                        eita q estranho, agora vc roda com quanto de pressão?

                                        seu carro tem cabeçote? ou tem td isso de potencia so com kit basico?

                                        quero monta uma mecanica 1.8 com cabeçote original de santana 2.0, um comando melhor que o 49)nao sei qual ainda), e um kit bipulsativo, rodando com 1,5k quanto será q tira de potencia dessa mecanica?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #63

                                          eita q estranho, agora vc roda com quanto de pressão?

                                          seu carro tem cabeçote? ou tem td isso de potencia so com kit basico?

                                          quero monta uma mecanica 1.8 com cabeçote original de santana 2.0, um comando melhor que o 49)nao sei qual ainda), e um kit bipulsativo, rodando com 1,5k quanto será q tira de potencia dessa mecanica?

                                          [snapback]244178[/snapback]

                                          o kit q uso não é tão b?sico. to achando q tem algo errado na medição do gtech, pois ainda tenho dúvidas qto ao peso q to pondo na config do aparelho ser bem menos do que o peso real do carro. era pra vir bem mais que antes, mais que os 244cvs, ja q aumentei a pressão pra 1,1/1,2 bar e senti q o carro andou mais…preciso por o carro novamente na balança. :cry:

                                          num 1.8 feitinho, com taxa baixa e 1,5 bar é pra vim coisa de 270 cvs pelo menos. ou mais de 300 se for comparado com a saveiro do celta t .

                                          to meio sem refer?ncia de cavalaria pra poder te ajudar. nunca fui bom de estimativas.

                                          1 Resposta Última resposta

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