Pistao vhc e normal mpfi
-
dizem q a taxa é dada pelos pistões serem cabeçudos , não muda nada no cabeçote nem no diâmetro dos pistões. mas não tenho 100% de certeza pois nunca abri um vhc.
-
o pistao do vhc é assim _______ enquanto o normal é ____/
a junta do vhc é de aço, a outra nao
diametro do vhc é igual a normal… se quiser, a noite posso medir e posto
-
biela nao sei te dizer, mas elas, originais, aguentaram os 1.3 d pressao no vhc, e 1.5~1.8 no atual, +-20mil km… dados do pistao passo a noite...
-
75mm
-
qual 1.0??? efi ou mpfi?
-
tem essa tabela onde?
-
manda no meu e-mail?
-
entao, nao sou mto bom pra medir, e pela tabela q vc mandou ta um pouco fora essa medida… vou confirmar essa medida a noite, vou ter q pedir pro meu pai medir com o paquimetro d novo
-
nao sei cara, tem q ver se é bem atualizada, pq nada nada pelos calculos a cilindrada da certinho, agora q é uma enorme diferenca entre o 1.0 e 1.4 e o 1.0vhc ficar intermediario, se presupoe q ele seja um motor de muito giro e pouco curso , sabe-se q nao é bem assim na verdade pois tem o corte na casa dos 6,5k, realmente nao estou entendendo
estou ficando meio confuso com tantas mudancas…..
-
71 mesmo, medi errado….
-
é simples taxar o mpfi , a diferença é o pistao e junta, só…