Alarme (corte parte eletrica)
-
pessoal, fiz um alarme, agora me veio a duvida ia mandar o corte na bomba, so q vou estar montando o turbo e ai ja pensei q isso pode dar uma baita dor de cabeca no caso dele cortar e a mistura ficar pobre antes de parar e pode acontecer alguma coisa mais grave….
qnt a parte onde vou por o corte seria o de menos se a corrente for alta eu troco o rele de corte q por enquanto é de 10a, seria interessante cortar a bobina? teria risco de calco hidraulico?
onde me aconselham e se rolar um desenho de como interromper a corrente.....
-
nao deu tempo de editar….
mas pode ser o caso de fazer um drive de saida pra jogar 2 reles e fazer até o corte junto a bombe e bobina....
ideias e desenhos pris ...
-
acho que bomba e bobina seriam de bom tamanho…e esse alarme bem escondido...
só tomar cuidado pra nao acionar com o carro andando, se nao a merda vai ser grande..
[snapback]554228[/snapback]
si bem instalado ele não aciona.
o meu corta a alimentação da central, pode bater partida avontade que não liga, e si o carro estiver ligado o alarme não ativa e não tem perigo algum….
-
e o motor de arranque??
se o alarme cortar..o carro parar e ele tentar ligar de novo?
quando mandar na chave vai tentar fazer o motor de arranque girar só que não vai mandar combustável nem faisca…
no positron que tinha no celta cortava tudo..
lembro que deu problema e o carro não dava nenhum sinal de vida..
levei na auto eletrica e era problema no alarme...como o carro nao tinha miolo de chave na porta, eu precisa dele pra destravar e travar a porta...entao o carra só cortou os fior dessa parte de corte do alarme...
-
mas seguinte sera um alarme auxiliar, e o acionamento se da justamente com o carro andando se nao souber o segredo, por isso q tenho q ver exatamente onde cortar pra nao dar pau junto com o turbo
-
mas seguinte sera um alarme auxiliar, e o acionamento se da justamente com o carro andando se nao souber o segredo, por isso q tenho q ver exatamente onde cortar pra nao dar pau junto com o turbo
[snapback]554478[/snapback]
vi o esquema do alarme do carro da minha mae.. focus
eh um positron bem + novo do q o meu
tambem vai ligado em um fio que sai do cilindro de ignição.
qdo ele bloqueia é como se tivesse desligado a chave.
apaga toda a parte eletrica do carro, luzinhas do painel, motor de partida, bomba de gas.
-
eu pensei em algo aki
se eu fizer u rele cortar o fio da boia do tanque, logo a luz de reserva acende, e alguns segundos apos ele corta a bamba, mas meu medo é no corte da bomba dar o lance da mistura pobre
-
repetiu
-
vou pesquisar onde seria melhor…tentar descobrir esse esquema do miolo....