Parte 2 - inverno x acelerador x mistura
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820 de sonda é muito pouco
ande com no mínimo 900 mv pra garantir que a c?mara fique geladinha …
c/ 780 mv fica um pouco pobre pra turbo e pode quebrar um pistão ...
boa sorte c/ o multimetro no colo e acertando o gerenciador, eu conheão bem essa história .. he he he he he
abra
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que preparação vc usa? nos vêdeos parece que a pressão de combustável não passa de 3kg, mesmo com a pressão de turbo subindo…?
meu carro ?s vezes dá quase 1100mv de sonda...hehehe
aquele abafador da válvula do turbo é fixado só na pressão mesmo? abafa todo o barulho, ou dá pra escutar um pouco?
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que preparação vc usa? nos vêdeos parece que a pressão de combustável não passa de 3kg, mesmo com a pressão de turbo subindo…?
sim a pressão fica sempre a mesma perto dos 3kg. tenho apenas um bico suplementar e o gerenciador controlando ele. o meu mecânico me disse para colocar uma bomba de gti em série e talvez elevar a pressão para 3,5kg fixo. note que a pressão do turbo é b?sica.
aquele abafador da válvula do turbo é fixado só na pressão mesmo? abafa todo o barulho, ou dá pra escutar um pouco?
o abafador funciona incrivelmente bem, só as vezes é que se ouve um barulho como um peidinho abafado no meio nas cal?as. ele é colocado em volta da válvula de prioridade.
boa sorte c/ o multimetro no colo e acertando o gerenciador, eu conheão bem essa história .. he he he he he
pelamordedeus aquela mão com unhas pintadas segurando o multimetro não é minha não faz parte do pacote de serviços oferecidos pelas namoradas.
ok, valeu vou dar mais uma aumentadinha no acerto, lá se vai a economia…
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vóio, bota mais pinga nesse negócio….se não vai quebrar.
se for possível acerte a fase aspirada do motor antes, alimentando legal em uns 850mv até o corte e depois com pressão de turbo com uns 920mv até o corte.
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pelamordedeus aquela mão com unhas pintadas segurando o multimetro não é minha não faz parte do pacote de serviços oferecidos pelas namoradas.
cara.. se aquela mao fosse sua, dizendo aaaai… tah tremeeendo minha mao quando acelera voce seria o cara mais
ps. editado adorei os comentarios dela tah legal tah tremendo muito
comedia
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ainda que vc é ga?cho né meu huahauhauhauah
mas blz, realmente, vc usa uma flauta c/ 3 bar constantes, pq teu carro trabalha c/ pressão fixa …. o que vc pode fazer é usar um regulador de combustável c/ tomada de pressão, que subiria a pressão da linha conforme a pressão de turbo vai subindo tb (3.0 bar de combustável + 0.8 de turbo = 3.8 bar de combustável).
vendo o vêdeo eu posso arriscar que vc tá c/ pouca alimentação (trimpot de alta), tenta aumentar um pouco ele, e se der excesso talvez tirar um pouco o trimpot de baixa (pelo menos no do piu é assim).
tah tremendo muuuuuuuito
[]?s ae, e dá mais comida pro bixinho, vc vai ver que vai melhorar a colada no banco e não vai quebrar. . .
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fez no z??
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o meu, se não for demais, faz um video assim:
coloca 4? ou 5? marcha em baix?ssima velocidade, tipo, que fique na casa dos 1200 ou 1500 giros. da? atola o po, cola no assoalho e deixa ir subindo até tipo 5500 ou 6000.
fica bem melhor para analisar como ta ficando a mistura no momento que a pressão entra, se a pressão de acionamento do bico extra tá muito baixa ou muito alta, qual trimer tem que mecher p/ melhorar, etc…
falow
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tipo assim, to falando isso pq no primeiro video, que dura apenas 9 segundos, conforme a pressão sobe, qdo ela atinge 0,3kg o multimetro indica 0,00mv ou até voltagem negativa. logo em seguida bate 800mv. parece que tá acionando o bico em 300gramas de pressão, e parece tbm que até 300gramas a injeção original não tá dando conta, tipo, se tu baixar a pressão de entrada para 100 ou 150 gramas de pressão e reduzir o trimer de baixa e aumentar um pouquinho o de alta, talvez fique melhor cara
falow
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dependendo da pressão que o carro anda, não é bom usar esse abafador não.