Corsa 2.0 16v turbo - undercontruction
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a turbina e uma master power .50 fria e .63 quente mas futuramente irei fazer um upgrade de turbina quem sabe nao rola uma ballbering…
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ih… vai longe com esse turbo...
ab?
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a turbina e uma master power .50 fria e .63 quente mas futuramente irei fazer um upgrade de turbina quem sabe nao rola uma ballbering…
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opa, me desculpe hehehe juro que pensei ser menor que .63, que alias, é uma ótima escolha. como será feito o coletor de escape? feito de tubosó se for, seria interessante ja fazer ele pulsativo ja prevendo o up-grade de turbo, e dessa forma aproveitar melhor os gases dando mais pegada pro motorzão 2.0 16v.
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bem o coletor vai ser feito tubular e sera +/- parecido com este modelo abaixo…
clique sobre imagem para ampli?-la
logico que 1000x melhor do que da foto, sobre coletor bi-pulsativo nao sou muito fans deles mas quem sabe…
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opa, me desculpe hehehe juro que pensei ser menor que .63, que alias, é uma ótima escolha. como será feito o coletor de escape? feito de tubosó se for, seria interessante ja fazer ele pulsativo ja prevendo o up-grade de turbo, e dessa forma aproveitar melhor os gases dando mais pegada pro motorzão 2.0 16v.
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bem o coletor vai ser feito tubular e sera +/- parecido com este modelo abaixo…
clique sobre imagem para ampli?-la
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logico que 1000x melhor do que da foto, sobre coletor bi-pulsativo nao sou muito fans deles mas quem sabe…
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tudo artesanal e feito a mão, da gosto hehehe
quanto ao sistema pulsativo, pense nele, só tem a ganhar, logo de in?cio na progressividade/suavidade de uso do carro, com entrada do turbo mais linear e em giro mais baixo.
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curti pakaraio o projeto…..ow c eh japa? to perguntando por causa dos ekips da hks
mais parabens ai com certeza sai um monstrinho
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jurava q a caixa quente era uma .48
tb sou muito a favor de usar coletor/caixa quente pulsativos…melhora bem a resposta em baixa...e naum tenho not?cias de algum tipo de perda usando esse sistema...
agora ball bearing é o q h?...se puder partir direto pra uma dessas...
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http://www.trojillopersonalcar.com.br/ecotec/
ae galera como prometido o link que fiz para compartilhar com a galera passo a passo a contrução do meu projeto
agradecimentos especiais aos meus amigos copyman - ivo , anderson da fueltech, e toda a galera do forum. estou aberto a novas ideias e criticas [] s
thiago trojillo
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parabens thiago, mais um exelente projeto em construção, no que precisar de mim, sabe que estou sempre a disposição, sempre, quando precisar, é so chamar.
poste as fotos do carro atualmente, trabalho muito bem feito que vale a pena compartilhar
btw: amanha respondo sua mp ok, não são aqueles injetores não, amanha te passo o link ok , agora ja to acabado para procurar, mais amanha não raba.
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o meu turbera está chegando está chegando está chegando hehehee.. lágico q naum vai ser um canhão como o celtinho ou mesmo esse corsinha… mas vai me dar muitas alegrias... só falta eu vender o carro ehhehehehehe
falar nisso.... alguém quer comprar um omega cd 4.1 96/96?? ?
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ola cleber esta valvula veio do japao esta como vc ve na foto novissima, ela e bem sarada vai dar uma regulagem exata, o preão que paguei nela voi de r$ 600,00 muito barata por ser uma trust/greedy pois uma macktech custa r$ 450,00.
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huhuhu caramba outro gm rojao
adorei a valvula de alivio trust/greddy
por acaso qto q saiu uma valvulinha dessa?? sera q tem boost estavel? huhuhu
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trojillo … parabens. projeto beeeeemmmm promissor.
como vc tá aceitando sugestáes, vai aí a minha.
eu, trocaria o bc por um da apexi.
em todos os testes que acompanhei deles aqui nos usa em revistas, speed tv e pelos carros que conhe?o, ele é o melhor que h?.
custa 450~500 dolares, dependendo de onde vc compre.
fica a dica. mas é por sua conta.
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com certeza o apexi avc-r e um dos melhores que ja vi, mas e que estou com a ideia de com o tempo ir fazendo upgrades de todos os sistemas, pois se eu fizer tudo de uma so vez nao tera tanta gra?a mas obrigado pela dica.
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thiago trojillo
trojillo … parabens. projeto beeeeemmmm promissor.
como vc tá aceitando sugestáes, vai aí a minha.
eu, trocaria o bc por um da apexi.
em todos os testes que acompanhei deles aqui nos usa em revistas, speed tv e pelos carros que conhe?o, ele é o melhor que h?.
custa 450~500 dolares, dependendo de onde vc compre.
fica a dica. mas é por sua conta.
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os farois que coloquei sao lexmaul alemão, eu acho legal bem diferente, mais pra ficar + legal ano que vem um kit hid k2 pro farois h4 serão bem vindos para deixar + agressivo a ferinha [] s
não gostei do farol….hauahuahauha
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