Isso que eu me fico indignado
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eh o motorzinho da silverado tb n eh poka merda neh….mais vai saber tb keria saber
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acho meio difácil esse carro ser 100% original e nem um pouquinho aliviado.
mas enfim, tem muito carro por aqui no mesmo patamar de potência que faz tempo bem melhor. a categoria hot rod e estruturada estão cheias deles. a diferença é que são carros pelados, bem aliviados.
para 767hp, com câmbio especial, fazndo 10,6 s, é um tempo excelente, mas não impossível.
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767 de potencia nas rodas sem contar o torque brutal de um motor enrme desse ja em giro baixo. sem dúvida o carro tem que arrancar forte dessa forma, ainda mais com +100 cvs de nitro pra empurrar mais ainda logo de saida.
ps: o cara ainda intima outra picape no fim do video
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resposta rápida:
vhc
suspensão adequada (tenha certeza de que não é 100% original)
cambio (se for o que estou pensando vc trava 1? e r? e dá carga, aí a pressão sobe com o carro parado e vc sai na rotação que quer com pressão (e potência) máximos, aqui chamam de transbrake tbm)
se fizer isso num opala vai gastar 2x mais do que gastou no motor…mas o tempo cai pacas....
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vht, jr…
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acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.
abraços amigos.
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767 de potencia nas rodas sem contar o torque brutal de um motor enrme desse ja em giro baixo. sem dúvida o carro tem que arrancar forte dessa forma, ainda mais com +100 cvs de nitro pra empurrar mais ainda logo de saida.
ps: o cara ainda intima outra picape no fim do video
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mas no brasil não tem nenhuma regra que limite a potência dos carros de arrancada. qualquer um pode fazer um motor como aquele ou muito mais potente para arrancar.
resposta rápida:
vhc
suspensão adequada (tenha certeza de que não é 100% original)
cambio (se for o que estou pensando vc trava 1? e r? e dá carga, aí a pressão sobe com o carro parado e vc sai na rotação que quer com pressão (e potência) máximos, aqui chamam de transbrake tbm)
se fizer isso num opala vai gastar 2x mais do que gastou no motor…mas o tempo cai pacas....
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com certeza a suspensão não tem acerto original, mas com certeza tbm não é de competição. e com certeza o desenho é original.
vht, jr…
[snapback]247583[/snapback]
vht tem em curitiba também.
acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.
abraços amigos.
[snapback]247605[/snapback]
este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria.
gringo é otro esquema..
nao tinha como nao ser…
rola mta grana, mto patrocinio, mto publico e mto incentivo.
ai é outro esquema mesmo.
nao da pra comparar.
[snapback]247638[/snapback]
este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria. não tem patroc?nio.
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na minha opinião o que faz a diferença é a ci?ncia. tem muita coisa neste carro muuuuuito bem pensada, planejada e sendo executada perfeitamente.
tem muitos e muitos videos deste carro na internet. desde o comeão ja era apavorante. é de rua, 100% street legal (muito mais street legal que a maioria dos outros).
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mais um video:
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acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.
abraços amigos.
[snapback]247605[/snapback]
vht tem em curitiba também.
este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria. não tem patroc?nio.
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na minha opinião o que faz a diferença é a ci?ncia. tem muita coisa neste carro muuuuuito bem pensada, planejada e sendo executada perfeitamente.
tem muitos e muitos videos deste carro na internet. desde o comeão ja era apavorante. é de rua, 100% street legal (muito mais street legal que a maioria dos outros).
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bem lembrado… tem tb?m a tl laranja de rua , que o bruno tb?m prepara, que vira 11segs com ap turbo...
e quanto ao vht que a força livre passa na pista em cwb: nem se compara a quantidade que os gringos usam... o tio stein sabe bem disso...
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mas no brasil não tem nenhuma regra que limite a potência dos carros de arrancada. qualquer um pode fazer um motor como aquele ou muito mais potente para arrancar.[snapback]247643[/snapback]
o q eu quis dizer é q o carro do cara tem 767cvs na roda. imagina no motor, pode botar 1000 cavalos ali. sem contar que essa cavalaria toda acorda muito cedo devido a cilindrada do motor + o nitro. isso se traduz em arrancada fulminante.
mesmo com pneus de rua , são pneus enormes e que pode trabalha com calibragem muito baixa a ponto de literalmente colar no piso da pista. repara que só perde um pouco de tração na saida com o nitro acionado, coisa muito pequena.
isso que o cara fez foi uma jogada de intelig?ncia. se parar pra pensar com frieza vc vai ver que não é nada de absurdo com o equipamento escolhido.