De carburado pra injetado
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acho q da uns 1200…
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eh pra pensar….
tao me cobrando pra limpar e regular o carbura + identificar e resolver o problema do meu bura 350,00
meu carro nao tem mais quase nada de marcha lenta... toda vez que breco ele morre, tenho que brecar acelerando que nem kart. sem falar que ele demora pra desenvolver, engasga em baixa, segura em alta.
desculpa atravessar o topico, mas to frustrado com o carro... soh anda qdo quer
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eh pra pensar….
tao me cobrando pra limpar e regular o carbura + identificar e resolver o problema do meu bura 350,00
meu carro nao tem mais quase nada de marcha lenta... toda vez que breco ele morre, tenho que brecar acelerando que nem kart. sem falar que ele demora pra desenvolver, engasga em baixa, segura em alta.
desculpa atravessar o topico, mas to frustrado com o carro... soh anda qdo quer
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nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???
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na verdade eu acho que consigo (quase certeza) um motor 1.6 ou 1.8 mi em bom estado (tudo funcionando perfeitamente, eventuais problemas como em qualquer carro original) por mais ou menos 1.500,00. depois de ver no mercadolivre um cara vendendo um 0km segundo ele, por 5.990,00, acho que vou montar injetado mesmo.
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sobre brecar e morrer, o meu cai bastante a rotação qdo breco, começa a afogar parece, já me falaram do hidrovócuo, mas não sei, qdo estou em subida entaum, nossa parece que liguei o vibracall do carro.
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1500 acho q eh so o motor…
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não entendi caferna…como assim 1500 é soh o motor?
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nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???
[snapback]247768[/snapback]
jah verifiquei. inclusive troquei as mangueirinhas que prendem essa mangueira no vacuo e no carbura.
vou deixar no mecanico mes que vem de novo e soh volto qdo o carro tiver andando que nem 1.8 de verdade.
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sobre brecar e morrer, o meu cai bastante a rotação qdo breco, começa a afogar parece, já me falaram do hidrovócuo, mas não sei, qdo estou em subida entaum, nossa parece que liguei o vibracall do carro.
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o meu tbm fica assim, fica tremendo tudo
e pra piorar meu carro nao tem mais afogador era automatico mas foi embora qdo troquei o carbura por um mecanico o meu era eletronico
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hj meu carro deu um negócio diferente, precisei dar uma acelerada mais forte e ae o giro em lenta depois ficou meio alto, com o carro mais esperto, ae acelerei forte denovo, mas devagar, só atolando o po, ae mesmo voltando o acelerar com o po o giro ficou subindo e num parava mais, depois de umas bombadas voltou, o que ser
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pow… de boa, sem querer desmerecer, mas acho q vcs 3 ae... tao com probelma de regulagem no carburador e possivelmente problemas de ignicao.
esse lance de fica tremendo quando pisa no freio, eh entrada de ar depois da borboleta do carburador. pode ser desde mangueira mal encaixada a diafragma do servo freio, ar quente, ou do vacuo do distribuidor furados.
quanto ao $ do motor... 1500 so o cabecote + bloco, sem o sistema de injecao.
no geral alternador e motor de arranque custa 80 pila.
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na verdade esse preão mesmo é com injeção, mas blz, o caso é que meu carbura não esta só desregulado e sim todo fudido (corroido), teria que trocar ele e ver se o freio tem alguma coisa a ver, coisa b?sica de 500 reais o problema é que não sei se compensa. ou se compro um 2e que é mais fácil de achar e coloco no lugar.
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na verdade esse preão mesmo é com injeção, mas blz, o caso é que meu carbura não esta só desregulado e sim todo fudido (corroido), teria que trocar ele e ver se o freio tem alguma coisa a ver, coisa b?sica de 500 reais o problema é que não sei se compensa. ou se compro um 2e que é mais fácil de achar e coloco no lugar.
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1500 motor com injecao completa????
passa o contato ae.
2e tenho uma pra vender por 230 pila.
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vou pegar no fds ae te passo. como esta esse 2e? giclagem +- serve no meu?