Barra de tra?
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foi aqui que li:
tração depende mais que suspen?ao, e não tenho uma receita pronta, ou algo que possa indicar como definitivo, como menciono no topico, esse motor esta sendo colocado para acertar estes detalhes e tambem brincar muito com a eletronica embaracada
de comeão , barra de torção inferiores e superiores em cromomolibidenio de 1 e 3mm de parede , barra estabilisadora do 1.4 , barra de tração para não deixar os apois da balanças deslocarem e deformarem a frente ok
amortecedores trazeiros originais com 45% a mais de carga, com 2 cm de curso redusido, molas ainda originais , na dianteira , torre original com bandeja 2 cm mais baixa , molas do vectra 8v , amortecedores com 355 a mais de carga e 2cm a menos de curso.
todas as buxas em poliuretano rigido
estudando e precisando de ideias para as balanças , são uma merda , quem puder ajudar….
forte abraço
ivo
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ah tá… isso da? eu nunca vi. mas acho que entendi o que o copyman quis dizer. seria pra amenizar quaisquer efeitos danosos é estrutura do carro quanto ?quele movimento que o carro faz quando arranca, jogando todo o peso pra tr?s. tem um esforão bem excessivo ali. se eu entendi bem é isso mesmo. mas nunca vi essa barra em carro nenhum não.
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acredito q seja barras ligadas nos pivós das balanças para não haver torção nessa área.
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blz.. e quando a balança se moe p/ cima e p/ baixo como que a barra se estica para acompanhar o movimento?
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blz.. e quando a balança se moe p/ cima e p/ baixo como que a barra se estica para acompanhar o movimento?
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tb tou tentando imaginar….
isso pode ser mais pra carro de arrancada, q o curso é pequeno.
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tb tou tentando imaginar….
isso pode ser mais pra carro de arrancada, q o curso é pequeno.
[snapback]251906[/snapback]
mesmo assim é estranho, mas saquei a idéia.
alguém explica melhor?
falow
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nesta foto acho que é um escort:
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
isso aí é um focus, mais precisamente o great pumpkin do jon, tá com uns 500cv na roda mas na época dessa foto ainda estava com menos de 400cv.
essa são as barras de tração da lakewood. podem ver que elas limitam o movimento da suspensão evitando que a frente levante muito durante as acelerações.
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a barra pequena serve pra balança não se delocar pra frente durante a aceleração. agora quando a balança sobe, fica complicado… é estranho mesmo. essa suspensão deve ter curso quase zero.
e a barra grande parece com uma simples estabilizadora. se bem q se n tem curso, n tem pq ter barra estabilizadora tb neh... sei l