Gt25r x kkk k16
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se vai ficar rodando com pressoes baixas (máximo de 0,8 mesmo) eu recomento a k16, agora se voce quer algo mais agressivo eu recomento um melhor dimensionamento, se quer algo legal até 1,5kg eu recomendo 0.42/0.48 com rotor frio 46 e eixo 49,5. se precisar de algo acima de 1,5 eu ja recomento 0.50/0.60.
essa 42/48 tem me trazido otimos resultados.
quando a esses 260cv com 0,8 eu acho pouco, com todo o respeito.
ja vi carros com 287cv e 0,6 usando turbinas como essa 42/48, entao continuo com meu posicionamento, k16 vai bem pra baixas pressoes.
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tamanho eu nao sei , mas o legal é calcular o fluxo do teu motor pegar os mapas das turbinas q voce quer usar (k16 tem e a 25tb tem na internet) e ver qual das duas da maior rendimento na pressao q vc vai usar no dia a dia e em possiveis upgrades.
? sair essa de fulano acha ou ciclano teve tal resultado . calcule, questione e dimensione, isso é o legal , na minha opniao.
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quando a esses 260cv com 0,8 eu acho pouco, com todo o respeito.
ja vi carros com 287cv e 0,6 usando turbinas como essa 42/48, [snapback]252909[/snapback]
poxa, se for um motor com peças forjadas pra aguentar 3 bar sem riscos, daria quanto de potência é 1000cvs num motor 2.0 8vó
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não sei ka mas se as finan?as permitirem agente vai descobrir.
tshi, tem umas apostilas na internet e até uma autopower ensinando a ler estes mapas, se voce nao achar eu posso postar uma planilha boba de excel q eu fiz pra voce brincar os os dados e ver melhor como funciona.
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http://www.turbofast.com.au/tfmatch.html
isso deve te ajudar nos calcs.
pronto aki deve te dar uma luz. o site tb é bem informativo e pratico, tem mapas, how to e etc.
boa sorte.
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poxa, se for um motor com peças forjadas pra aguentar 3 bar sem riscos, daria quanto de potência é 1000cvs num motor 2.0 8vó
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pois é….............quem tem boca fala o que quer...
pra mim, dino só serve pra regular carro, tipo:
mede antes. vê as curvas de potencia e torque. modifica. mede de novo e ajusta.....corrige os erros e tal.
vó se é isso que vc quer e pronto. vê a diferenca de potencia, se for feito tudo no mesmo dia......se for outro dia já da diferenca........
os dinoa aqui nao sao muito confiaveis..........ou os donos deles.....sei lá
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http://www.turbofast.com.au/tfmatch.html
isso deve te ajudar nos calcs.
pronto aki deve te dar uma luz. o site tb é bem informativo e pratico, tem mapas, how to e etc.
boa sorte.
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valeeeeu 1vou dar uma estudada nisso
abraços
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galera, pelas maravilhas q falam da kkk, essas daqui não tão muito baratas não??
k16 - 1100 reais
k24 - 1500 reais…
essas kkk são watercooled???
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?, esses numeros do site da lucchesi, tão bem animadinhos mesmo…
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esses dinos de sp andam bem animadinhos mesmo… outro dia apareceu um cara no encontro com uma saveiro feita no herrera.... turbo .50, forjada, intercooler, cabeçote, comando... o cara disse que tinha 320cv e falou que ele levava todo mundo que tava no encontro. saindo pra pista de testes tomou uma sacudida de 3 carros do vti de um amigo, 170cv + 80cv de nitro.... nem preciso dizer que ele saiu com o rabinho entre as pernas
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pois é….............quem tem boca fala o que quer...
pra mim, dino só serve pra regular carro, tipo:
mede antes. vê as curvas de potencia e torque. modifica. mede de novo e ajusta.....corrige os erros e tal.
vó se é isso que vc quer e pronto. vê a diferenca de potencia, se for feito tudo no mesmo dia......se for outro dia já da diferenca........
os dinoa aqui nao sao muito confiaveis..........ou os donos deles.....sei lá
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infelizmente essa é a real.
outro dia um user que tem um eclipse com preparação forte (hau) tava explicando sobre diferenças grandes entre a leitura de potencia feita em dinos diferentes. sem contar as diferenças de configs dos aparelhos.
isso explica que de uma hora pra outra apareceram carros com potências estratosf?ricas usando turbinas pequenas e motores originais, sem preparação alguma. e ai, quando chega na hora h…
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esses dinos de sp andam bem animadinhos mesmo… outro dia apareceu um cara no encontro com uma saveiro feita no herrera.... turbo .50, forjada, intercooler, cabeçote, comando... o cara disse que tinha 320cv e falou que ele levava todo mundo que tava no encontro. saindo pra pista de testes tomou uma sacudida de 3 carros do vti de um amigo, 170cv + 80cv de nitro.... nem preciso dizer que ele saiu com o rabinho entre as pernas
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as vezes ela era blindada e ele sofria de obesidade…
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esses dinos de sp andam bem animadinhos mesmo… outro dia apareceu um cara no encontro com uma saveiro feita no herrera.... turbo .50, forjada, intercooler, cabeçote, comando... o cara disse que tinha 320cv e falou que ele levava todo mundo que tava no encontro. saindo pra pista de testes tomou uma sacudida de 3 carros do vti de um amigo, 170cv + 80cv de nitro.... nem preciso dizer que ele saiu com o rabinho entre as pernas
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uhaehuaehueauhauhehaauheahuauheahaeuhhuaeuhhaehahhuahhuaheahuea
ai manda ele tacar fogo no gr?fico de potência q deram pra ele
ps: não é só nos dinos de sp não. isso é generalizado.
infelizmente o brasileiro em geral acredita mais de quem mais o agrada , nem que seja algo ilusério.
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galera, pelas maravilhas q falam da kkk, essas daqui não tão muito baratas não??
k16 - 1100 reais
k24 - 1500 reais…
essas kkk são watercooled???
http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=28620351
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alguem tem alguma coisa a comentar??