Intercooler nos vw a ar
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me corrija se estiver errado, mas não seria melhor colocar um radiador a óleo?
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raciador de oleo la na frente…
intercoolar tem que adapter/recortar pra por ele de lado junto com 2 ventoinhas...
? assim que vi aki, mais eh carro de arrancada..
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eu uso 1,2kg no po, sem intercoole, mas com um radiador de oleo enfiado lá no parachoque dianteiro. todo oleo, antes de ir pro motor, passa por la.
nunca tive problemas de detonacao. foi um trampo nervoso e violento de acertar ponto de ignicao e suplementar, mas nao me incomoda.
já pensei no intercooler tambem, mas como sou meio debil mental, pensei em colocar ele no parachoque dianteiro… mas acho que ia criar um lag meio chato, pois ia ter tubulacao indo e voltando, até encher tudo isso....
[]s
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eu uso 1,2kg no po, sem intercoole, mas com um radiador de oleo enfiado lá no parachoque dianteiro. todo oleo, antes de ir pro motor, passa por la.
nunca tive problemas de detonacao. foi um trampo nervoso e violento de acertar ponto de ignicao e suplementar, mas nao me incomoda.
já pensei no intercooler tambem, mas como sou meio debil mental, pensei em colocar ele no parachoque dianteiro… mas acho que ia criar um lag meio chato, pois ia ter tubulacao indo e voltando, até encher tudo isso....
[]s
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alem do lag, ia ficar esquisito aquele radiador enorme em cima do parachoque
abracos
wagner luis
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eu uso 1,2kg no po, sem intercoole, mas com um radiador de oleo enfiado lá no parachoque dianteiro. todo oleo, antes de ir pro motor, passa por la.
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e como a gente já conversou, a temperatura do teu turbo é a um pouquinho mais quente que o meu com refrigeração original e motor original…..