Essa tal de fueltech… como faz?
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dai galera
hoje eu tenho um voyage aspro 1.8 que tá andando muito bem diga-se de passagem. estou começando a querer guardar uma graninha pra colocar uma fueltech nele - não pretende vender o carro, no máximo comprar outro mas só num futuro beeeem longo (depois de comprar terreno, constuir e casar…).
bom, ou seja: quero esse carro fino, liso como usarei-o por muitos anos eu me convenci que a fueltech é um ?timo produto para mim
busco um tiquinho a mais de potência (por acerto), um pouco mais de econ?mia (mas meu carro está bem econômico já) mas principalmente: dirigibilidade principalmente com ele frio e também quando h? dias frios e tal.
hoje eu já tenho cabeçote bem trabalhado e taxado, comando meia boca (272, só não é maior pq dai a dirigibilidade a frio ia ser pior), escape 2 fora fora com 4x1, bomba elétrica, dosador pequeno, polia, etc...
então eu queria comprar uma fueltech fi e levar para alguém instalar porém queria saber o mínimo pra eu botar ela a funcionar
eu sei que uma admissão de ap mi cairia numa boa no meu carro, até onde eu sei ela já tem o sensor tps e o sensor de ar admitido mais os bicos (acho que os do santana 2.0 álcool já alimentariam??? - se alguém quiser ver como tá andando agora acessa 0 é 140 e responda…)
precisaria mais do que para instalar? sendo que eu por enquanto não vou usar a parte de ignição dela?
sensor de temperatura do motor? mais o que? alguém que tenha fueltech pode me dizer?
pesquisei no ferro velho e uma admissão inteira de ap mi (do santana 2.0 - só não pedi se é álcool ou gasolina) com bicos e tudo tá saindo r$500. precisaria de mais alguma coisa além disso?
obrigado a qualquer um que responda
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qualquer motor pode ter seu sistema de alimentação (injeção original ou carburador) substitu?do pelas injeções fueltech aspro-1f ou racepro-1f.
são necessários os seguintes itens:
? módulo de injeção fueltech aspro-1f ou racepro-1f (chicote sem terminação incluso)
? sensor temperatura do ar da admissão: padrão delphi (3,3kΩ a 20?c), sugestão mte-thomsom código mte5053
? sensor temperatura do motor (na água ou no óleo): padrão delphi (3,3kΩ a 20?c), sugestão mte-thomsom código mte4053
? sensor de posição da borboleta: qualquer tps utilizado em carros injetados.
? bicos injetores de qualquer tipo
? conectores para os bicos e para os sensores de temperatura do ar e do motor e para o tps.
? bomba(s) elétrica(s) adequada(s)
? regulador de pressão de combustivel de qualquer, de preferência de um carro injetado.
? corpos de borboleta (podem ser especiais ou adaptados de algum carro injetado original ou ainda ser utilizado o carburador ?seco?)
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o fabiano blz? vc era do carros de avenida?
entao a gnt jah c falou…
cara teu motor tah afiadinho tb hem...
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eu participo de um monte de f?runs - xxx tb heheheheheh
o meu carro tá muito bom de andar gostoso mesmo, puxa bem, econômico (dentro do que anda claro).
só mesmo é ruim quando bate as frentes frias e eu já ligo o carro e saio andando - são 5 minutos domando o carro na estrada heheheheh ainda mais agora que taxei mais o cabeçote e não posso botar os 4 litros de gasolina que colocava no inverno passado… hehehehheeh
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vou ver se esse fds gravo um video do cl e posto aki… a puxada de 2? lembra mto o seu...
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ow video fabiano:
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