Até que ponto…
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são similares aos dos ap 2.0. o código (e o preço) muda, mas são intercambi?veis.
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caio então se eu tenho exemplo hein um gti e estouro 2 pistões se eu comprar os 2 ou os 4 pistões do 2.0 não teria problema???
pergunto isso pq as peças do gti não são mais cara?
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caio então se eu tenho exemplo hein um gti e estouro 2 pistões se eu comprar os 2 ou os 4 pistões do 2.0 não teria problema???
pergunto isso pq as peças do gti não são mais cara?
[snapback]258504[/snapback]
tenho minhas dúvidas, jaime, por conta das cavas no pistão por causa das valvulas do 16 volts.
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caio então se eu tenho exemplo hein um gti e estouro 2 pistões se eu comprar os 2 ou os 4 pistões do 2.0 não teria problema???
pergunto isso pq as peças do gti não são mais cara?
[snapback]258504[/snapback]
melhor trocar os 4 sempre q puder jaime.
os do gti são muito mais caros, assim como os aneis.
pra vc ter ideia, os parafusos do cabeçote custam mais q 5x o q custa um de ap.
coisa importada é isso…
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opa, confundi gol gti (2.0 16v) com com golf gti (antigo, 2.0 8v)…
[snapback]258513[/snapback]
era o que eu estava estranhando por isso da minha pergunta pois o gti sempre foi muito mais caro a manutenção né? pena isso. pois bem que eu gostaria de ter um gti turbo…
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os pistoes do gti 16v daki, que ja postei nesse forum, fritaram pistao original…