Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro farrapando

Carro farrapando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 5 Posters 869 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fudo
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, meu carro vinha cada dia melhor. arrumei o problema da lenta.. finalizei escape.. tava so alegria. ai desde o dia que enchi em um posto q nunca havia enchido antes.. meu carro vem dando umas falhas.. ate na fase aspirada vejo no hallmeter aparecer que ta pobre. porem essas falhas nao sao constantes, hora vai e hora vem. passei o scan e nao acusou nd. visivelmente esta tudo correto. sei que eh mt provavel gasolina batizada, mas tb eh comum alcool batizado?

    ps.: batizado = adulterado

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #2

      alcool normalmente é batizado com água, bem menos danoso que os solventes que usam pra batizar nossa gasoroba.

      mas de qualquer maneira é ruim, o esquema é sempre abastecer no mesmo posto, e que este seja um posto de sua confian?a.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #3

        bem provóvel q seja o álcool mesmo, mas bomba e bicos podem ter culpa no cart?rio tbm.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando
          escreveu em última edição por
          #4

          bem provóvel q seja o álcool mesmo, mas bomba e bicos podem ter culpa no cart?rio tbm.[snapback]575009[/snapback]

          exatamente…

          agora o que resta é na hora q acabar esse alcool abaste?er novamente, e ver se não para, senão o jeito já é começar com a bomba e os bicos...

          vc falou que o hallmeter cai, mas e a pressão com combustivel como está ??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fudo
            escreveu em última edição por
            #5

            exatamente…

            agora o que resta é na hora q acabar esse alcool abaste?er novamente, e ver se não para, senão o jeito já é começar com a bomba e os bicos...

            vc falou que o hallmeter cai, mas e a pressão com combustivel como está ??

            [snapback]575373[/snapback]

            na mesma, trabalhando com quase 4, como sempre foi.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              exite alcool assim, a saveiro de um amigo aki uma vez ficou tao ruim q descendo uma rua demos de cara com um caminhao e tipo nao sei la pq tinhamos q voltar de r? com a saveiro e contra a subida, a solucao foi o proprio caminhao descer e deixar a gente passar pq nao ia…..

              como era aspirada ele acabou por colocar um pouquinho de gasolina pra dar uma misturada e melhorar até secar o tanque

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários