P/ galera que curte trocar motor por um mais forte
-
minha versão de motores grandes em carros menores :
mx-3 v6 com 2.5 (original 1.8)
e 4 cilindros com o 1.8 bp turbo (original 1.6)
detalhe que no mx-3 o turbo rende quase a mesma coisa que o v6 e o custo beneficio é bom…
626 (tá não é pequeno) 2.5 com o 3.0 do 929 tem um loucos que tão querendo adaptar um wankel (com tração traseira e tudo) num 626...
-
já vi chevette 6 cil (a última vela acho que trocava dentro do carro, a alavanca do câmbio ficava literalmente ao lado do motorista… e pasmem, pneus diagonais
e um fusca com motor de porsche eu vi em ribeirao preto, dando uma suuuuuurra em um 250s pipocante... uns 15 anos atrás...
-
o nelson piquet tem um fuca com um motor 3 litros preparado pelo jack brabham…não vende por dinheiro nenhum do mundo...hehehehe....
[snapback]259067[/snapback]
vale lembrar q ele é o atual recordista da curva da rodovi?ria…akela um pouco antes do venancio 2000....uma bem longa p/ eskerda q faz o retorno no eixo...o msm fez a tal da curva a 150 no fuca...será q toca?
-
vale lembrar q ele é o atual recordista da curva da rodovi?ria…akela um pouco antes do venancio 2000....uma bem longa p/ eskerda q faz o retorno no eixo...o msm fez a tal da curva a 150 no fuca...será q toca?
[snapback]259603[/snapback]
só errou a localização…hehehehe....
a curva fica bem depois do ven?ncio 2000, o q tem perto ali é o conjunto nacional
qdo bsb não tinha autódromo as corridas eram realizadas na rua, e é lágico q aquele curvão não podia faltar
aquela curva rola de fazer a 150...o lance é fazer a 150 com um fusca e aquela suspensão traseira horrível....
-
fusca…. adoro fusca... to tentando lembrar de um site(ateh o fim do post eu lembro) q tem alguns fuscas envenados... e naum eh soh motor naum, eles preferem aspirados, mas mechem tbm na suspensão e cambio pra caraio, rodas enormes(porsche cups 1,2 e 3)... eh o bixo, botam santo-antonio e tudo nos fusca de rua.... tem uns videos lah, e dicas tbm de preparação geral... caraio.. naum lembro o site... ei marcoselvagem... onde vc pego essa foto do seu avatar.... eh lah q tem esse carro...
t+ abraços... qdo lembra eu posto o endere?o...
-
mocada, o fusca da primeira foto e o da ultima nao tem motor de porsche é vw a ar. o prata, ta com cara de ser motor volkswagen tambem.
[]s[right][snapback]259563[/snapback]
cara, repare que o carro das 3 primeiras fotos é um só. tenho quase certeza ser motor de porsche, no caso, do 914. acontece que esse motor também foi usado em volkswagens, no type 4. mas nesses aí, tenho quase certeza absoluta serem de porsche.
digo porque h? uma diferença notável: nos volkswagen, as sa?das de escape dos cabeçotes são na horizontal; nos de porsche, essas sa?das são para baixo.
fusca…. adoro fusca... to tentando lembrar de um site(ateh o fim do post eu lembro) q tem alguns fuscas envenados... e naum eh soh motor naum, eles preferem aspirados, mas mechem tbm na suspensão e cambio pra caraio, rodas enormes(porsche cups 1,2 e 3)... eh o bixo, botam santo-antonio e tudo nos fusca de rua.... tem uns videos lah, e dicas tbm de preparação geral... caraio.. naum lembro o site... ei marcoselvagem... onde vc pego essa foto do seu avatar.... eh lah q tem esse carro...[snapback]259563[/snapback]
cara, o site seria o germanlook? pra mim esse é o melhor site de k?fers que existe. essas fotos postadas tirei de lá. carros lind?ssimos e a maioria comprometidos primeiramente com a performance. a beleza é consequência. se bem que o meu avatar não veio de lá, mas é provóvel que esteja l