Bmw usou blocos de m3 usados na f1
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manda pra mim
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manda pra mim….
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manda ae
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ae.. alguem jah disponibilizo em algum lugar???
se naum.. manda pra k tb… [email protected]
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pq os blocos usados já vinham amaciados…
se é verdade ou não não sei... mas quem deu a entrevista foi um cara que trabalhou no desenvolvimento desses motores da f1...
já que não to conseguindo disponibilizar o arquivo inteiro, aí va? o link para quem usa emule ou edonkey: ed2k://|file|bmw.zip|9769453|d787caeff7ec6e98ca138613ce03c9af|h=vdi3s7vn2zk32stf3uce33zcud3yd6lj|/
quem quiser eu mando via msn... é só me adicionar e pedir...
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não sei disso, mas realmente, os repetidos ciclos térmicos, pelo q eu sei, realmente tornam um bloco mais resistente.
isso explicaria o termo amaciamento usado pelo cidadão em questáo…
abraço
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não sei disso, mas realmente, os repetidos ciclos térmicos, pelo q eu sei, realmente tornam um bloco mais resistente.
isso explicaria o termo amaciamento usado pelo cidadão em questáo…
abraço
[snapback]262036[/snapback]
aonde o senhor leu tal informação? nunca constatei isso em nenhum estudo sobre materiais, de qqr espocie.
e outra, digamos que por um acaso dessa vida cheia de mist?rios isso seja verdade, bloco usado aguenta mais. então ou:
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eles já fariam ele assim de fábrica;
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eles gastariam bem mais analisando milhares de blocos usados pra ver se estaria no ponto pra ser usado em corria, com a resist?ncia certa e sem nenhum desgaste comprometedor, do que produzindo um bloco já velho desde o nascimento.
bom, é nisso que dá acreditar no nuvo..
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