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Upgrade de turbina audi a3 / golf

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  • R Offline
    R Offline
    ReSiStOn
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai pessoal… blz ? ?

    estava folheando as fullpower e autopower s que tenho aki em casa... e notei q a ancona, assim como a turbo - anhanguera vendem um upgrade de conjunto rotativo para a turbina do audi ou golf, gostaria de saber, se alguem daqui utiliza, ou já utilizou ou se conhece alguem que utiliza ? ?

    parece ser bem interessante, pois eles mantes a caixa quente a caixa fria da turbina original do carro, apenas trocam o conjunto rotativo inteiro....

    abraão a todos

    :ninja:

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    • _ Offline
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      _
      escreveu em última edição por
      #2

      não vale é pena. os carac?is são pequenos demais, e apesar do novo conjunto suportar maior pressão, como eles alegam, a temperatura do ar comprimido vai aumentar tanto que você acaba perdendo desempenho, pois a central vai atrasar demais o ponto. você acaba sendo obrigado a usar um intercooler maior para um turbo original.

      o melhor mesmo é correr atrás de outra solução, que inclua um turbo maiorzinho.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #3

        não vale é pena. os carac?is são pequenos demais, e apesar do novo conjunto suportar maior pressão, como eles alegam, a temperatura do ar comprimido vai aumentar tanto que você acaba perdendo desempenho, pois a central vai atrasar demais o ponto. você acaba sendo obrigado a usar um intercooler maior para um turbo original.

        o melhor mesmo é correr atrás de outra solução, que inclua um turbo maiorzinho.

        [snapback]261654[/snapback]

        falou tudo

        alem do q, assim vc guarda a sua turbina original impecavel, ai qdo for vender o carro, volta ela no lugar, sem fumar, nem nada :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #4

          olha kra oq a galera ta fzendo e colocar a k04 no lugar e rodar no alcool, porem eu faria diferente, partiria pra outra turbina da linha kkk, ja vi 2 vag montando com k16 e um com k24, o troão fica baum hein?

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _
            escreveu em última edição por
            #5

            k24 já é violento demais se é para usar um turbo barato, uma k16 já faz o estrago todo :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ReSiStOn
              escreveu em última edição por
              #6

              pois é gente, valeu pelas respostas… realmente me ajudaram bastante...

              acho q a solução mesmo pra mim... vai ser trocar a turbina mesmo....

              de acordo no que eu estava pensando, era a a k16 mesmo..... mais será que nao vai aumentar muito a lag ??? será q eu ainda consigo andar na gasolina ?

              valeu gente

              abraão a todos.

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #7

                e ai pessoal… blz ? ?

                estava folheando as fullpower e autopower s que tenho aki em casa... e notei q a ancona, assim como a turbo - anhanguera vendem um upgrade de conjunto rotativo para a turbina do audi ou golf, gostaria de saber, se alguem daqui utiliza, ou já utilizou ou se conhece alguem que utiliza ? ?

                parece ser bem interessante, pois eles mantes a caixa quente a caixa fria da turbina original do carro, apenas trocam o conjunto rotativo inteiro....

                abraão a todos

                :ninja:

                [snapback]261627[/snapback]

                trabalho com este tipo de kit

                apr turbo

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  trabalho com este tipo de kit

                  apr turbo

                  [snapback]261774[/snapback]

                  q baratinho eles…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não entendo vcs

                    quando oferecemos um bom produto fica todo mundo reclamando do preço

                    quando o produto é uma mer.. mas é baratinho, tubo bem né ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      não entendo vcs

                      quando oferecemos um bom produto fica todo mundo reclamando do preço

                      quando o produto é uma mer.. mas é baratinho, tubo bem né ???

                      [snapback]261853[/snapback]

                      existe o bom senso…

                      e o custo x beneficio...

                      existem coisas boas, extremamente funcionais e caras...

                      existem coisas boas, extremamente funcionais e com preços exorbitantes...

                      só acho q da pra fazer coisa muito boa por aqui, nesse motor, com esses mais de 13 mil reais...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        antes de falar em preão tem q ver o qto o dono ta disposto a gasta….

                        com o grana gasto num kit da apr se manda fazer o coletor em aão inox e mete um k24 troca os bicos se precisarem, faz o escap, faz remapeamento a um custo muito mais acessivel pelos preços q tenho de peças algo em torno de uns 4000

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ReSiStOn
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ae leo.. valeu pela dica… acho que esse eh o espirito da coisa...

                          achei interessante o kit ? ?

                          sai em media quanto ?

                          valeu

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pois é gente, valeu pelas respostas… realmente me ajudaram bastante...

                            acho q a solução mesmo pra mim... vai ser trocar a turbina mesmo....

                            de acordo no que eu estava pensando, era a a k16 mesmo..... mais será que nao vai aumentar muito a lag ??? será q eu ainda consigo andar na gasolina ?

                            valeu gente

                            abraão a todos.

                            :(

                            [snapback]261760[/snapback]

                            o que é lag para vc?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              chama a puli?a que mataram o fluxo

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #15

                                q baratinho eles…

                                [snapback]261835[/snapback]

                                sem contar que esse coletor deveria é ser jogado no mato.

                                ta doido, nem pra fzr um coletor com dutos equalizados…

                                isso mostra que nem só no brasil tem coisas gen?ricas, mas com sobrenome ...

                                :(

                                putz, e ainda o turbo é monofluxo uahehuauhaauhuhauhuha não falo mais nada…coletor com formato lixo e pulsativo ( sic ) e usa turbina mono... :ohoh:

                                chama a puli?a que mataram o fluxo

                                [snapback]262775[/snapback]

                                se alguem falar q isso é por falta de espaço, me desculpe mas vou pedir pra q abra os olhos e olhem com eles abertos ali o cofre :humpft:

                                manda os caras aprenderem la com a iceman como se faz um coletor de escape…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  5000 usd…esse kit da apr

                                  da p/ fazer um super upgrade aqui com esse $$$

                                  k24 com coletor pulsativo em inox e ic gigante....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #17

                                    sem contar q ainda sobra dinheiro pra montar miolo forjado de briga , preparar o cabeçote, fzr um coletor de verdade, um escape de 3 polegadas…

                                    da pra montar um carro de ir pra lua com 5.000 dálares se forem empregados com cabeça.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #18

                                      chama a puli?a que mataram o fluxo

                                      [snapback]262775[/snapback]

                                      :(

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        se vc escolher a k16 e ficar com lag, muda de preparador.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          ?, eu fiquei quieto… pq como sou leigo neh...

                                          mas achei bem ruim o coletor, e fazem coletor bi pra usar turbina mono...

                                          vai entender... mas é gringo, então nego baba...

                                          1 Resposta Última resposta

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