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Servo freio

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  • Y Offline
    Y Offline
    ytsejam
    escreveu em última edição por
    #1

    ae galera..

    um amigo meu tah montando um golzinho com duas solex… como fica o freio?? falaram q naum adianta furar soh um e q em soh um naum muda nada... e ae???

    eh um ap 2.0 om cabeçote e 288... digam suas experiencias

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #2

      so ligar nos 4 ao mesmo tempo…

      1 Resposta Última resposta
      • Y Offline
        Y Offline
        ytsejam
        escreveu em última edição por
        #3

        mas a questao eh.. precisa????

        geralmente vejo em soh um… e se o comando naum tendo muito cruzamento.. naum vejo problema...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #4

          existe um vaso para acumular vêcuo…

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vr6
            escreveu em última edição por
            #5

            ae galera..

            um amigo meu tah montando um golzinho com duas solex… como fica o freio?? falaram q naum adianta furar soh um  e q em soh um naum muda nada... e ae???

            eh um ap 2.0 om cabeçote e 288... digam suas experiencias

            [snapback]263736[/snapback]

            cara amigo, pode falar pra seu amigo, montar desse jeito mesmo ok

            eu ja tive essa configuração de motor 2 litros + cabecote + 288 com as 2 solex 40, e o freio continuava igual ok

            o unico problema é qdo se usa comando + 300 graus ok, q vc deve utilizar mais vacuo do coletor provenientes de cada cilindro ok , mas é caso extremo como eu tinha um comando crane 330 x 330 ok

            abraços

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • Y Offline
              Y Offline
              ytsejam
              escreveu em última edição por
              #6

              opa.. valeu.. vo fala pra ele.. vamo ve qualeh

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #7

                pode usar sem medo, fica um poco mais pesado mas nao perde eficiencia nao. o lance eh nao usar um servo muito grande em motor pequeno, estilo um servo do santana num ap 1.6. isso pode gerar problema se vc resolver fazer curvas freiando e acelerando ao mesmo tempo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  alguem pode me explicar melhor, é pq log vou colocar 2 weber 40 no meu carro, já tenho as duas mas falta o coletor, e quando comprar quero saber qual coletor comprar. parece que eles não vem com aquela entrada pra mangueira que vai pro hidrovaco né.

                  e ai como fa?o, existe coletor com aquilo, perco eficiencia no freio, pode se deixar sem

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nada q uma furadeira nao resolva.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pode montar só com uma entrada como num coletor original. de preferencia monte no ultimo cilindro pra evitar mangueira por todo lado…

                      não muda muita coisa no freio, e como o caferinha colocou, só em uso extremo de freio q vai pesar o pedal.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        no chepala também não rolava nenhum trauma..

                        mas vc percebe se andar num origes que tem q pisar mais forte.

                        no chepala tinha uma sa?da na base do suporte do carburador…como se fosse no corpo da injeção dos aps mi

                        acho que ninguém faz um coletor com mufla pra carburador sem prever a sa?da do hidrovócuo..

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          co tldz e o 288 atrasadão eu ando na malandragem se largar o carro em lenta e bombar adeus freio… jah tomei sustos e certas decidas daki de itatiba é de lei descer engrenado...

                          1 Resposta Última resposta

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