Cabeçote 20v –> bloco ap
-
hahahahaha…tá animado.
ivo, e as fotos dos sparco...?
andr
-
aprender a dar uma procurada no google trambem né….....
aos engrassadinhos , para informação, todos os motores de ponta da ct viram acima de 10k rpm , e são extremaente limitados quanto alimentação , que não é o caso do vicente.
o do vicente ja vira 360hp no dino com o 16v , no nitrous. obvio que não é um 2.0
voces tão acostumados com pedreiros, me desculpem, e não preparadores , quanto aos motores x20xe com 400hp, uma procura no google resolve o problema.
quanto a limitação de 86mm, aviso aos pedreiros que se consegue 90mm com camisas de nikasil
[snapback]264139[/snapback]
sem querer tumultuar, mas em uma conversa com o sr. jair bana e um ds mecânicos do vicente orige durante o festival, o sr. jair, que usa um c20 num chassis aldee, disse que tira de 280cv até no máximo 295cv para correr com segurança endurances…
detalhe para ele contando pro kazin com um 2,0 que dava mto trabalho na reta... ele disse que era emba?ado passar o bichinho...
-
e ka, lendas urbanas são fogo, se eu falar então que o unico carro que ando grudado no celta com o motor faze 2 , é uma parati quadrada, mais ou menos hehehe 1.6 , que usa 3 bar e vira 8500rpm , ninguem acredita….. , consegui abrir usn 2 carros ( em mais de 1000 metros ) apenas dele ,ele ?ra o numero 1 por essas bandas ( pra mim continua sendo ).
as pessoas precisam aprender que no hall não se compra , se adquiri com o tempo, e eu tenho muito que aprender para fazer meu motor e estrutura render pelo investimento feito.
pra mim o cara da parati, ( e seu preparador são o numero 1 )
abração
ivo
[snapback]263911[/snapback]
cara, eu tinha uma parati quadrada 1.6 (81,5mm) turbo…....? saudade..
qual é a configuração dessa parati que tu mencionou?
era forjada? comando e talz...
to pensando em fazer algumas maldades, hehehehe.......
-
quanto a limitação de 86mm, aviso aos pedreiros que se consegue 90mm com camisas de nikasil
[snapback]264139[/snapback]
opa, conte-nos como isso é feito então. primeiro que nikasil é só um revestimento, não a camisa em si, e que só adere em alumínio, não em fofo.
-
-
eu to curioso com uma coisa.
copyman, como ficou a estrutura do celta?
vendo os celtinhas origineba nao tenho como acreditar q esses carros suportem os mais de 300cv q seu motor deve ter.
conta ae onde q vc reforco as longarinas, se vc puder mandar fotos eu agradeco, pois tem algumas pessoas aqui em ctba querendo colocar 2.0 16v no celta e eu nao aceito a ideia de fazer essa adaptacao sem reforco estrutural.
-
coitado ta na ro?a, porem paciencia é uma das maiores virtudes….
qdo ele entrar na linha de preparação vai mostrando ai pra nois
[snapback]264212[/snapback]
o pessoal daqui é tudo camarada, todos carros feitos la na oficina são de amigos e conhecidos. cada um respeita sua vez na fila e fica contente pelo canhão do carro do amigo que ficou pronto
junto com esse 20v vai vir um 8v de fluxo cruzado. só digo uma coisa: é do dono daquela summer verde q mostrei a uns tempos atras, um dos donos da rr.
tanto eu qto o dono do gol 20v somos amigos do renato (socio do fião - rr) desde qdo ele era criança
-
o pessoal daqui é tudo camarada, todos carros feitos la na oficina são de amigos e conhecidos. cada um respeita sua vez na fila e fica contente pelo canhão do carro do amigo que ficou pronto
junto com esse 20v vai vir um 8v de fluxo cruzado. só digo uma coisa: é do dono daquela summer verde q mostrei a uns tempos atras, um dos donos da rr.
tanto eu qto o dono do gol 20v somos amigos do renato (socio do fião - rr) desde qdo ele era criança
[snapback]264268[/snapback]
caio, eles tem algum carro em arrancadasó pensam em fazer algo p/ festival?
-
então tá, assim, de repente, o google virou a maior ferramenta dos preparadores de motor…
então tá...
até pq se o nicasil fosse a oitava maravilha do mundo os motores da bmw não teriam esfarelado e a mesma não teria substitu?do estes motores pelos alusil.
agora eu quero ver onde e quando nesse mundo um motor vai aguentar um pistão que chegue a trinta e quatro vêrgula quatro metros por segundo a hipot?ticos 12.000 rpm.
já dizia o preparador alemão joão da silva: bom de fazer cálculo é que o maior preju?zo que você tem é o papel que vc joga fora, não precisa destruir um motor pra descobrir os limites dele
falta menos de um mês pra terceira etapa, nem que eu tenha que dormir na casa do nuvo ou do west eu vou, só pra ver o celta do ivo marcando o 1/4 de milha.
abraços
-
então tá, assim, de repente, o google virou a maior ferramenta dos preparadores de motor…
então tá...
até pq se o nicasil fosse a oitava maravilha do mundo os motores da bmw não teriam esfarelado e a mesma não teria substitu?do estes motores pelos alusil.
agora eu quero ver onde e quando nesse mundo um motor vai aguentar um pistão que chegue a trinta e quatro vêrgula quatro metros por segundo a hipot?ticos 12.000 rpm.
já dizia o preparador alemão joão da silva: bom de fazer cálculo é que o maior preju?zo que você tem é o papel que vc joga fora, não precisa destruir um motor pra descobrir os limites dele
falta menos de um mês pra terceira etapa, nem que eu tenha que dormir na casa do nuvo ou do west eu vou, só pra ver o celta do ivo marcando o 1/4 de milha.
abraços
[snapback]264279[/snapback]
rsss…resta saber se o nuvo tem cama de 3m na casa dele...pq o west num tem...heheheh
[snapback]264282[/snapback]
mas vem que a gente dá um jeito…
esprem daqui, aperta de lá que cabe...