Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comandos originais 27.2 e 27.7

Comandos originais 27.2 e 27.7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 6 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Frighetto
    escreveu em última edição por
    #3

    27.2 nunca vi, mas o 027.7 veio no gol tsi e no pointer wolfsburg.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #4

      quem sabe me responder se estes comandos são da linha original da wolksvagem 27.2 e 27.7 e de que carros respectivamente eles vem instalados????

      [snapback]264153[/snapback]

      o meu é ogol argentino e esta agora com o 27.2 queria saber mais tbm

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Frighetto
        escreveu em última edição por
        #5

        interessante. mas acredito que seja mais manso, senão os esportivos viriam com ele.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          tenho um 27.2 e pelo que me contaram, ele vinha no logus 1.8 carburado (tucho mecanico) e é mais manso em duração mais tem maior levante que o 049g.

          mas não garanto nada…heheheheeee....

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRC Racing
            escreveu em última edição por
            #7

            no meu gol argentino veio um 27.2…

            ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..

            pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe :)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              no meu gol argentino veio um 27.2…

              ele é tipo um 49h, tem mais torque em baixa mas amarra o carro em alta..

              pra vcs terem uma idéia meu carro era um gol 1.8 alcool orig. carburador 3e e nunca passou de 6000rpm em nenhuma marcha e quando passva dava impressão de que o comando ia sair do cabeçote hehehe :)

              [snapback]264365[/snapback]

              uma polia regulável nao resolvia??? :)

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRC Racing
                escreveu em última edição por
                #9

                uma polia regulável nao resolvia??? :)

                [snapback]264388[/snapback]

                coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......

                detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  coloquei a polia e é resolveu nada…atrsando ou adiantando o rendimento era o mesmo ou até pior......

                  detalhe: o carro era inteirinho original, até o escape, mas virava 6000rpm em todas as marchas só na quinta que ficava entre 5800/5900 com rodas aro 15, pneus 195/50 ....? sei velocidade real mas o ponteiro batia no 200 facinho...

                  [snapback]264393[/snapback]

                  danilo o meu gol 1.8 argentino tbm com este comando turbo virei 7000 rpm ai o shift deu uma piscada mudei de marcha isso de segunda para terceira

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRC Racing
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    danilo  o meu gol  1.8  argentino tbm com este comando  turbo    virei    7000 rpm ai  o  shift  deu  uma piscada  mudei  de marcha  isso  de  segunda para  terceira

                    [snapback]264597[/snapback]

                    então, mas o meu é originalzão mesmo…? tem nada......e tb tem o detalhe das molas do cabeçote, pelo barulho que fazia elas deviam estar bem cansadas já.... :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aproveitando o topico, tenho na parati um comando supostamente do golf antigo 1.8… alguem sabe qual eh?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        tem alguma numeração ou codigo escrito nele pra ajudar ???

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários