Intercooler
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galera da rr pega pesado :jason:
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eles não colocam carro na rua com menos de 1,5 bar.
menos que isso só em fase de acerto ou a gosto do cliente.
quanto q deve sair uma colmeia dessas de scania em ferrinho ?
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precisa procurar e escolher certinho. se for usado, precisa de uma cuidadosa limpeza interna.
um único intercooler de caminhão da pra fzr uns 3 ou 4 pra carro.
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falei com o pessoal da www.intercooler.com.br e eles só tem colm?ias com 6cm de espessura. é pouco.
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na oficina sartori de diadema, fazem um intercooler para gol instalado com tubulações de 2,5 polegadas usando a maior colm?ia possível e eficiente por 1000 reais, prazo de uma semana pra instalar…dependendo da montagem ou do carro pode ser q o preão varie...
acredito q seja algo parecido com o q o ka usa, algo do tipo:
acho q já sei onde fazer meu intercooler
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agora q vi direito, esse preão é pra gol e instalado jah com tubulação…. é sei lah.... procurando locais ainda.... esse da crestena depois vo dar uma olhada
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passei h? pouco tempo na belquip, lá eles pediram 700 reais num intercooler bem menor q diziam suportar uns 2,5 bar de pressão…fora instalação, tubulação...
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1000 reais soh o intercooler???? porra….. ateh uns 700 é compreensivel, to muito pobre
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1000 reais ta barato ainda…
liga na keller e ve quanto sai um...
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, começar as ferias eu vo atras disso ai ponho os preços q eu conseguir aki pra povo
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coloca ae thot pq tb tow atrás disso
caio, se puder cotar alguma coisa da rr tb ajuda bastante
tem q ser algo projetado pra aguentar pelo menos uns…2,5 bar
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coloca ae thot pq tb tow atrás disso
caio, se puder cotar alguma coisa da rr tb ajuda bastante
tem q ser algo projetado pra aguentar pelo menos uns…2,5 bar
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2,5 , heheheh, semana q vem vo correr atras ai posto o q for achando de intercooler, se der vo pega um camera digital e bate fodo de cada ic
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algum desses presta??
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coloca ae thot pq tb tow atrás disso
caio, se puder cotar alguma coisa da rr tb ajuda bastante
tem q ser algo projetado pra aguentar pelo menos uns…2,5 bar
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podex?. as coisas la são bem sovi?ticas (superdimensionadas).
tanto q os caras não soltam carro na rua com menos de 1,5 bar
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2.5bar é para tirar mais de 500cv. pouco para rua, né?
eu até respondi em outro tópico que falei com o pessoal da intercooler.com.br e só tinham colm?ia de 6cm de espessura, o que é suficiente para um frontal, mas pouco para um lateral. só não perguntei sobre resist?ncia ao fluxo, vulgo perda de carga.
quando estamos falando de intercoolers, o volume e o tamanho dependem tanto da turbina quanto do tipo da colm?ia. é preciso pesar na balança para ter uma idéia do que usar. para um turbo grande, que não aquece muito o ar, um intercooler m?dio, de baixa restrição, já ajuda. ou um menor, mais restritivo.
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2.5bar é para tirar mais de 500cv.[snapback]265362[/snapback]
isso depende basicamente:
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8v ou 16v
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alcool ou metanol (tem mto carro com metanol na rua)
tem carro por ai (em revistas e em propagandas de chip) com 1 bar rendendo mais de 320 cvs com 8v e kit padaria . não discuto esses resultados…acho estranho, mas nem discuto.
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isso depende basicamente:
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8v ou 16v
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alcool ou metanol (tem mto carro com metanol na rua)
tem carro por ai (em revistas e em propagandas de chip) com 1 bar rendendo mais de 320 cvs com 8v e kit padaria . não discuto esses resultados…acho estranho, mas nem discuto.
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exatamente, naum vou trabalhar com 2,5 bar direto mas quero dimensionar o conjunto caso precise um dia de toda essa pressão…meu objetivo é 300cv nas rodas, se vou chegar nisso com 1 bar ou 2,5 aí vai depender do preparador e do conjunto q tiver aqui na mão...
tb estranho os valores de potência q chegam esses carros...o ultimo foi na revista fullpower, um golf mkiii chegou a mais de 300cv com pouco mais de 1 bar de pressão...acho estranho pois considero pressão relativamente baixa pra quem anda com motor com taxa de compressão baixa pra alcool...
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