Como ficaria??
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concordo….assino em baixo.
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eu tb admiro pessoas assim… q sabem pensar, entender o q fazem, criar seus proprios projetos, acreditar neles apesar de mtos o contrariarem, concretiza-los...
pra pessoas assim eu tiro o chapeu... parabens ae
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ka, pré ficar com isso de taxa, você usou que bielas e pistões ?
comeu cabeçote também ou não ?
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ka, tira umas novas e posta ae
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não sou mto de expor esse carro. convite pra sair em revista tem sempre. saiu uma vez e não aceitei mais outros
curiosidade
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hehehehe blz…qdo o carro é de algum amigo eu costumo avisar antes =p
ka, pré ficar com isso de taxa, você usou que bielas e pistões ?
comeu cabeçote também ou não ?
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as bielas são curtas e com bucha centrada, nisso a taxa ficaria em cerca de 5:1.
ai o bloco foi rebaixado na inteção de chegar em 7:1, mas no fim das contas ficou em 6,82:1 por causa do cabeçote , que tem as c?maras em um formato um pouco diferente do original e com maior volume.
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? biela de kombi então é que pistão usa é (se não for segredo )
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o que você recomenda ?
pistão de 2.0 álcool carburado e biela de kombi ?
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acho q vc não entendeu.
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como vou entender se perguntei que bielas você usa e que pistões e você não respondeu com objetividade ?
acho que não entendi mesmo, só queria saber como ficou com essa taxa.
se é segredo, pode dizer, não vou falar pois é segredo
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calma daniel se fosse segredo o caio ja tinha falado, acho que voce não soube fazer a pergunta…...ou o caio não entendeu....daqui a pouco ele entra e se entendem.
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tá relax, nenhum stress cara
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como vou entender se perguntei que bielas você usa e que pistões e você não respondeu com objetividade ?
acho que não entendi mesmo, só queria saber como ficou com essa taxa.
se é segredo, pode dizer, não vou falar pois é segredo
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ah, achei q vc tava achando q eu indicava 2.0 + kd + carburador pra todo mundo hehehe e não é isso.
pode ver aqui no forum, indico as bielas de kombi pro pessoal que quer fzr algo mais nervoso, mas não pode comprar bielas forjadas.
as forjadas são resistentes a ponto de suportar acima de 700/800cvs, coisa que nunca vi em carro pra rua. claro que uma margem de segurança grande é sempre bem vinda. se não tiver grana pra isso, pode montar com as de kombi, pois aguentam muita pauleira, mais do que um carro pra rua pode aguentar.
ambas são bem parrudas e atendem as nossas vontades. a escolha vai do bolso e da necessidade de cada um.
quanto ao motor, quem quer torque e pegada em giros mais baixos (meu caso, gosto de pegada em baixa mesmo que o giro pare nos 7500/7750), vai de 2.0, quem não faz tanta questão da pegada em baixa e prefere um motor pra gira la nos 8000/8500, vai de 1.8 ou 1.9.
não se assuste com esses valores de giro. isso é coisa normal num motor com o miolo feitinho no jeito . claro que se vc quiser mais vida util do conjunto, não vai ficar puxando final de giro a cada troca de marcha durante todo dia, o dia todo.
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nãooooo
então quem não entendeu foi você.
? que pelo menos por aqui, quando usam biela de kd fazem com pistão de 2.0 álcool de motor carburado e baixam o bloco e também o cabeçote pré acerto de taxa.
não tava falando de carburador, apenas curiosidade sobre como tinha deixado a taxa desse jeito, pois é o motor mais destaxado que já soube em toda a minha vida hehehe
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nãooooo
então quem não entendeu foi você.
? que pelo menos por aqui, quando usam biela de kd fazem com pistão de 2.0 álcool de motor carburado e baixam o bloco e também o cabeçote pré acerto de taxa.
não tava falando de carburador, apenas curiosidade sobre como tinha deixado a taxa desse jeito, pois é o motor mais destaxado que já soube em toda a minha vida hehehe
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a sim, o bloco é rebaixado sim