Motorsin ap 1.5
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o meu passat eh 1.5 e ele jah foi turbo. posso te falar uma coisa. acho que vale a pena sim.
o motorzinho gira bem e aguenta alta pressão, e pode crer q n fica manco n viu, da pra andar na frente de mttttttt carro por ai.
e tipo se vc turbinar ele agora n da nada se vc trocar seu motor depois por um ap maior, pois o kit eh o mesmo, é só tomar cuidado na escolha da turbina pra n ter que comprar outra quando trocar de motor
abraços
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o meu passat eh 1.5 e ele jah foi turbo. posso te falar uma coisa. acho que vale a pena sim.
o motorzinho gira bem e aguenta alta pressão, e pode crer q n fica manco n viu, da pra andar na frente de mttttttt carro por ai.
e tipo se vc turbinar ele agora n da nada se vc trocar seu motor depois por um ap maior, pois o kit eh o mesmo, é só tomar cuidado na escolha da turbina pra n ter que comprar outra quando trocar de motor
abraços
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certo hehe vlw pela dica velho com qnt de pressão vc andava?
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eu andava com 2kg, mas aguenta mais.
bem lembrado quarteto
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certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:
motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.
rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.
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certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:
motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.
rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.
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eu tinha um motor igualzinho a esse seu em um passat que eu tive…..rodei com ele durante 1 ano e meio turbo com 1,4kg de pressão, desmontei o kit e vendi o carro se bobear aquele motor ta andando até hoje...hehehe.....ficou muito bom.
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certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:
motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.
rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.
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nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo.
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certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:
motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.
rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.
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nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo.
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motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.
esse carro é muito emba?ado qdo acelera…
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motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.
esse carro é muito emba?ado qdo acelera…
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bobina originebas…
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o motor é alc ou gas?
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já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs
eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...
e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)
era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak
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diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.
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putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...
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diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.
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mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???
putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...
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2,8kg/cm? ???????????????????????????
será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???