Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pop off

Pop off

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 5 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #3

    no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…

    eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...

    [snapback]270439[/snapback]

    eu tenho uma blow off gigante já uso ela no lugar da prioridade ,mas não sei se irei colocar para regular pressão do sistema tirei a waste gate estava me aporrinhando de tanto problema.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      será que    a pop off  já que ela mantem a turbina sempre em plena carga e facilitaria  a pegada diminuindo o  las queria  tipo que viesse lá pelos  3k e entrasse plena carga  4k5.

      [snapback]270383[/snapback]

      pop off não manter o turbo sempre em plena carga, isso é lenda ou é coisa de turbo pequeno demais pro motor.

      no teu caso pode ficar frio, pois pra escutar essa zumbir alto vai precisar de por press?ção no motor…

      a minha não assobia abaixo de 1,4 bar.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #5

        pop off não manter o turbo sempre em plena carga, isso é lenda ou é coisa de turbo pequeno demais pro motor.

        no teu caso pode ficar frio, pois pra escutar essa zumbir alto vai precisar de por press?ção no motor…

        a minha não assobia abaixo de 1,4 bar.

        [snapback]270481[/snapback]

        então pode colocar esta popoff que ira manter a turbina plena carga é isso???

        diminuindo o possivel lag ??

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          então pode colocar  esta popoff  que ira manter      a turbina plena carga é isso???

          diminuindo  o possivel lag ??

          [snapback]270513[/snapback]

          eu disse q a pop não mantem a turbina o tempo todo em plena carga, ainda mais uma como a q vc quer montar.

          a turbina gira mais alto do que se tivesse com uma waste-gate, ja ta sempre meio embalada , por isso q da uma pega mais rapida.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #7

            mas a pop off a pegada dela e melhor q a alivio pelos menos para rua

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…

              eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...

              [snapback]270439[/snapback]

              qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?

              tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.

              até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.

              agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #9

                vc esta andando com quanto de pressao? e seu motor e qual cilindrada

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?

                  tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.

                  até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.

                  agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.

                  [snapback]270517[/snapback]

                  a minha wg e da larus sótive infelicidade reparo novo e tudo vira um poucoo parafuso 1ba r masi uma quirelinha 1,8 ai travei ela uma dia 3 bar hehehe mas não temprecisão retirei oparafuso inteiro ainda vinha .5 bar

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tem muita gente usando pop-off hoje em dia, meio que ta caindo por terra a lenda de que ela estraga a turbina.

                    na minha opinião, ela abrevia um pouco da vida útil da turbina, mas não é nada desesperador diante dos benefícios.

                    eu até chamava a saveiro do caio de carro de competição , hehehehe…

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a minha    wg    e da larus sótive infelicidade reparo  novo  e  tudo  vira um poucoo  parafuso    1ba r  masi uma quirelinha    1,8  ai travei ela uma dia  3 bar  hehehe  mas não  temprecisão  retirei  oparafuso  inteiro ainda  vinha .5 bar

                      [snapback]270520[/snapback]

                      parece que a mola dela é muito dura ou a valvula não esta se movimentando solta na guia.

                      ja verificou tb a mangueira que vai da pressurização até a valvula pra ver se não tem algum furo?

                      tem muita gente usando pop-off hoje em dia, meio que ta caindo por terra a lenda de que ela estraga a turbina.

                      na minha opinião, ela abrevia um pouco da vida útil da turbina, mas não é nada desesperador diante dos benefícios.

                      eu até chamava a saveiro do caio de carro de competição , hehehehe…

                      abraços

                      [snapback]270521[/snapback]

                      concordo, até acredito que abrevie um pouco a vida do turbo, mas não é nada de se arrancar os cabelos como muitos pregam por ai.

                      alias né felipe, tirei as bazookas e acho que agora vc tem como dar uma volta na saveiro uhaeheaeuaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuhaeuhaeuhauha

                      :ninja: brincadeira heim

                      =p

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        po mais sei la ne se vc se propem a por um turbo e naoq uer q exigir dele direito po coloca umturbo virtual :ninja: que e mais economico e os canas nao ficam no seu pe hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          relaxa cris hehehe o lance dele é serio :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            po mais sei la ne se vc se propem a por um turbo e naoq uer q exigir dele direito po coloca umturbo virtual :ninja:  que e mais economico e os canas nao ficam no seu pe hehe

                            [snapback]270531[/snapback]

                            :hmm: :fiu: :olhos:

                            ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              fotos da minha menininha

                              http://img116.echo.cx/img116/3835/carropea…as0163fc.th.jpg

                              http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0237ep.jpg

                              http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0243tz.jpg

                              bo

                              :ninja:

                              pq aparece não é possivel postar imagens dinamicas ?????

                              alguem pode arrumar estas fotos please da minha familia feliz

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?

                                tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.

                                até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.

                                agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.

                                [snapback]270517[/snapback]

                                sabe q nem sei qual o raio da marca dela? isso pq o coletor já foi montado e desmontado algumas vezes e ele continua lá, pendurado :ninja:

                                pergunta pro junior, ele talvez saiba pq o carro foi montado na overspeed…

                                opinião pessoal? uma pesquisa rápida com o mack, vi umas valvulas dele q são coisas lindas :hmm: e pelo tamanho dão boa vazão sim...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  opinião pessoal?  uma pesquisa rápida com o mack, vi umas valvulas dele q são coisas lindas :hmm:  e pelo tamanho dão boa vazão sim…

                                  [snapback]270546[/snapback]

                                  mesmo as antigas do mack ja eram animais em vaz?o, o mack ja fazia pensando nos clientes dele, que usam turbo dos bons, e se a valvula não der vaz?o, não tem jeito hehehe

                                  tava lembrando: no meu carro não cabe o modelo novo do mack, a valvula fica mto perto do coxim lateral. vou manter a minha mesmo q ja é de alta vazão e só trocar o reparo.

                                  quem sabe algums esqueminha tb seja feito…algo eletrúnico ali ajudando um pouco :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    crisrj
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    eu sei foi so pra descontrair

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      crisrj
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      po essa foto ai de qual modelo d turbina heim, super maneira

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        fotos da minha menininha

                                        http://img116.echo.cx/img116/3835/carropea…as0163fc.th.jpg

                                        http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0237ep.jpg

                                        http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0243tz.jpg

                                        bo

                                        :ninja:

                                        pq aparece não é possivel postar imagens dinamicas ?????

                                        alguem pode arrumar estas fotos please  da  minha  familia feliz

                                        [snapback]270545[/snapback]

                                        o sistema não aceita imagens din?micas por questáes de segurança.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          edsonmassao
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          mesmo as antigas do mack ja eram animais em vaz?o, o mack ja fazia pensando nos clientes dele, que usam turbo dos bons, e se a valvula não der vaz?o, não tem jeito hehehe

                                          tava lembrando: no meu carro não cabe o modelo novo do mack, a valvula fica mto perto do coxim lateral. vou manter a minha mesmo q ja é de alta vazão e só trocar o reparo.

                                          quem sabe algums esqueminha tb seja feito…algo eletrúnico ali ajudando um pouco :ninja:

                                          [snapback]270549[/snapback]

                                          esqueminha eletronico? booster controller certo? pelo menos andei pensando com um amigo e com meus botões aqui sobre isso, se funcionar do jeito q a gente imagina q funcione será excelente :hmm:

                                          mas eu terei q mudar minha pop-off, acho q ela própria restringe a vaz?o…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários