Supra + greddy
-
não achei tão show assim o grafico da potência e do torque.
obvio que é um canh?o, mas não justifica a cruva de torque estilo estilingue .
-
não achei tão show assim o grafico da potência e do torque.
obvio que é um canh?o, mas não justifica a cruva de torque estilo estilingue .
[snapback]270851[/snapback]
olha o tamanho da turbina :
escapamento todo em titanio:
-
legalzim…........mas o tempo dele..................pegou pau de um monte de gol turbo-b na ultima arrancada no rio.................
ou esse carro não é aquele ..........?????????????
[snapback]272650[/snapback]
sim, mas era a primeira vez que ele estava participando de uma arrancada, além disso estava com os pneus de rua originais, sem falar q ele estava com apenas 430cv nas rodas.
só não sei onde está esse monte de gol turbo-b …
resultado oficial da 3a etapa de arrancada, fonte: faerj
categoria: imp - importado
-
098 guilherme freitas gomes da rocha mustang preto 13.484
-
030 ricardo malaguti toyota sup amarelo 1993 13.545
-
013 joão marcelo maximiniano figueiredo honda vti vermelh 1997 13.727
categoria: sstd - super street dianteira
-
202 gleyson teixeira dos santos passat azul 1974 13.452
-
020 luiz ant?nio teixeira bizarro gol branco 1994 13.984
categoria: std - super turbo dianteira
-
160 leonardo bezera saveiro preta 1994 13.400
-
002 eduardo vinicius c. cassiano 27.445
categoria: stt - super turbo traseira
- 068 cristiano roberto dos santos ranger verde 1996 14.339
categoria: tdl - turbo dianteira light
-
014 fl?vio drummond de oliveira voyage marrom 1989 13.628
-
056 flavio fonseca felicio gol branco 1990 13.755
-
022 pedro eduardo mussalem saveiro azul 1989 13.890
-
085 henrique gaspar de mello gol vinho 14.026
-
-
sim, mas era a primeira vez que ele estava participando de uma arrancada, além disso estava com os pneus de rua originais, sem falar q ele estava com apenas 430cv nas rodas.
só não sei onde está esse monte de gol turbo-b …
resultado oficial da 3a etapa de arrancada, fonte: faerj
categoria: imp - importado
-
098 guilherme freitas gomes da rocha mustang preto 13.484
-
030 ricardo malaguti toyota sup amarelo 1993 13.545
-
013 joão marcelo maximiniano figueiredo honda vti vermelh 1997 13.727
categoria: sstd - super street dianteira
-
202 gleyson teixeira dos santos passat azul 1974 13.452
-
020 luiz ant?nio teixeira bizarro gol branco 1994 13.984
categoria: std - super turbo dianteira
-
160 leonardo bezera saveiro preta 1994 13.400
-
002 eduardo vinicius c. cassiano 27.445
categoria: stt - super turbo traseira
- 068 cristiano roberto dos santos ranger verde 1996 14.339
categoria: tdl - turbo dianteira light
-
014 fl?vio drummond de oliveira voyage marrom 1989 13.628
-
056 flavio fonseca felicio gol branco 1990 13.755
-
022 pedro eduardo mussalem saveiro azul 1989 13.890
-
085 henrique gaspar de mello gol vinho 14.026
[snapback]272684[/snapback]
não,não…....
eu quis dizer que o tempo dele no rio foi fraco, comparando com qualquer turbo-b de ponta (leia-se kadu, motorfort, autostreet......o meu...... ) e não esses que correram nessa prova ai.............
ps: me disseram que a pista do rio tem o grip horrivel, é verdade? pois só assim pra justificar tempos tão ruins......
-
-
olha o tamanho da turbina :
[snapback]272605[/snapback]
vc ta dizendo q a curva de torque se deve a um turbo grande ?
olha, de boa, pra um motorzão animal desse essa turbina não tem nada de assustadora.
pode assustar gente por aqui, q ta acostumado a ver golzinho 2.0 com .36, mas não na terra dessas usinas, onde se tem outro brinquedo de gente grande a altura do supra, que se chama skyline.
olha o que os caras usam la pra fzr um canhão a nivel de 6 cilindros japa staile :
eles ja achavam essas duas hks grandes pra caramba :
ai entrou na historia uma tal de turbonetics , olha a diferença com a hks q ja usavam:
e mandaram ver com duas turbonetics:
esse tb tem uma curva aguda de potência, só que gira mais de 14.000 rpm:
imagina o q anda esse sky
-
não posso contar o m?gico, mas vou contar a magia… um famoso preparador aqui de sampa recebeu a incunb?ncia de fazer um supra desses com pelo menos 800cv...só que o dono lhe trouxe tudo o que queria que fosse usado do japoo... o preparador disse que não ficaria bom e ele procurou um outro preparador de longe desconhecido (e proque não dizer incapaz) que aceitou apertar os parafusos das pe?sa...
resultado o carro perdeu tanto torque até os 5.000rpm que ficou uma bosta.... após os 5.000 e até os 7.000 empurra que dá medo.... mas usando normalmente ficou assustadormente fraco e ruim de andar...inclusive como o dono nãoprovidenciou o aumento de corte dos 7.000 pros 7.600 como ?ra sugerido qdo troca de marcha abaixo de quarta sempre cai num regime aonde a turbina ainda não pressuriza e o carro dá uma morrida animal (o que o cleber t. sentia, só que muito mais porque o carro pesa 1.450kg e tem taxa baixa)...de quarta em diante se trocar nos 7.000 que é o corte original é passavel...e de quinta e sexta motor cheio é bom sim...
só que na cidade não presta.... ena estrada ele tem que baixar no mínimo 2 marchas pra qualquer ultrapassagem...imagina o nivle de stress do motorista e desgaste do motor que isso proporcionar?...
o grande problema é que pra usar na rua a receita não presta... é receita de quem faz drift (japon?s) que precisa de carro agudo pra vir tirando ele de lado só numa condição... se for sair parado sai bem porque vc leva o giuto aonde quer...