Conversão fire 1.0
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ernest, você pode ou mexer na posição do sensor da roda fúnica ou girar ela mesmo. como não conheão a montagem dela no uno, fico te devendo a forma mais fácil de fazer isso.
saber o quanto você tem que girar é simples.
divide o número de dentes da roda por 360 (não esque?a de acrescentar o número de dentes que faltam nela a esse número de dentes contados antes de dividir), da? vc obt?m quantos graus cada dente equivale…
então é só dividir esses 6 graus que vc quer adiantar pelo no. de graus que cada dente equivale. o resultado obtido será em número de dentes.
em astra e golf isso vai dar um dente, uma falta de dente mais meio dente. no uno eu não sei.
ok?
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qdo vc completar o tanque e num toiver nadica de gasolina vai ficar bem mais dificil pegar …. agora pega porque uma merreca de gasosa é suficiente pra vaporizar e fazer pegar... ainda mais com bicos maiores do que seria necessário
qdo tiver só alcool vai ficar ainda mais dificil porque se vc insistir chega a molhar as velas e aí que num pega.... o alcool em qdade sai, condensa e molha as velas...a? f?...tem que tirar e secar ou esperar boas horas pra secar dentro da c?mara...
partida em carro original a alcool tem uma peculiaridade, em vez de vc aumentar a injeção 40% vc aumenta o numero de vezes que injeta pra que não ocorra e4sse problema de molhar a vela...
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qdo vc completar o tanque e num toiver nadica de gasolina vai ficar bem mais dificil pegar …. agora pega porque uma merreca de gasosa é suficiente pra vaporizar e fazer pegar... ainda mais com bicos maiores do que seria necessário
qdo tiver só alcool vai ficar ainda mais dificil porque se vc insistir chega a molhar as velas e aí que num pega.... o alcool em qdade sai, condensa e molha as velas...a? f?...tem que tirar e secar ou esperar boas horas pra secar dentro da c?mara...
partida em carro original a alcool tem uma peculiaridade, em vez de vc aumentar a injeção 40% vc aumenta o numero de vezes que injeta pra que não ocorra e4sse problema de molhar a vela...
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devia ter uns 5 litros da gasolina no tanque.
agora quanto a pegar só com alcool eu não sei como funciona na injeção, mas o que faziamos para pegar em carro com carburador, onde não era permitido o uso de reservatério de gasolina, nés afogavamos o carro ( bombava varias vezes no acelerador ) ai ele pegava como se estivesse com gasolina. é mas nada como uma partida a frio para não se encher o saco.
abs
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5 litros em 50 (que acho que é o tanque) representam 5/45 = 11% isso se encheu o tanque se apenas colocou uns 30 litros fica bem mais hehhe
o problema é que a injeção não tem como injetar desse jeito…inclusive se vc ligar com o po no acelerador vc entra em modo de desafogamento (corta a metade, sequencia ou simplesmente não injeta dependendo da estratégia da central)... uma dica é ligar e desligar a chave repetida e rapidamente vêriaz vezes sem deixar o motor pegar..a? sempre vai estar injetado t1 (tempo de aprtida) e enriquece um pouco... mas tem central que isso num funciona tbm...infelizmente
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eu jogo água bem quente em cima do coletor, pra esquentar ela. o carro pega na terceira tentativa, no máximo, na quarta. como o coletor do seu carro é pl?stico, não sei se é um método recomendado.
[]s
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fala serio.
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no comeão do pro-alcool, la em 1979, tinha gente que usava secador de cabelo pra esquentar o carburador antes de ligar o carro de manhã
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depois que passei pro g?s e antes de trocar as velas tive que descobrir isso na marra…
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tenho um reservatorio de gasolina no cofre do motor, o carro liga de primeira.
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que trampo eim, imagina todo dia de manhã ter que esquentar água no fogão pra jogar no coletor. hhahahhahaha
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serio, to tentando imagir vc de manha com aquela cara de sono com a chalera quente na mao indo joga agua no coletor da corsa.