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Suspensão de caminhonete…

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  • D Offline
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    dyablu
    escreveu em última edição por
    #5

    ja tentou levantar um pouco a frente dela?

    a s10 tem um parafuso pra regular… e varia bastante altura.. eu mexi hj na da lu... variou mais de 10cm altura.

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    • F Offline
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      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #6

      bom … este problema que vc tem na s10, eu tenho na dakota :p

      será que se for colocado amortecedores com maior carga, o problema ir? se amenizar? ou eles vão estourar mais facilmente?

      eis a questáo

      e no caso dela rebaixada ... será que o problema continua? pois pelo que eu sei ... em caminhonetes eles rebaixam a frente soltando essa barra de torção ... logo podemos dizer que a frente dela fica apoiada somente nos amortecedores?

      :hauhau:

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      • T Offline
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        Tubarao
        escreveu em última edição por
        #7

        essas barras que vcs falaram q são molas, são chamadas de feixe de molas . acho que se colocassem um amortecedor com maior carga, poderia diminuir esse problema de fim de curso do amortecedor. não tenho certeza…

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        • F Offline
          F Offline
          Frighetto
          escreveu em última edição por
          #8

          essas barras que vcs falaram q são molas, são chamadas de feixe de molas . acho que se colocassem um amortecedor com maior carga, poderia diminuir esse problema de fim de curso do amortecedor. não tenho certeza…

          [snapback]266936[/snapback]

          existe barra de torção e feixe de molas, um diferente do outro. tanto na s10 como na dakota, é usado barra de torção na dianteira e feixe de molas na traseira.

          acredito que o certo seria o uso de molas mais duras para que a suspensão não desse fim de curso. mas acredito que isso será impossível de se achar no brasil.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #9

            existe barra de torção e feixe de molas, um diferente do outro. tanto na s10 como na dakota, é usado barra de torção na dianteira e feixe de molas na traseira.

            acredito que o certo seria o uso de molas mais duras para que a suspensão não desse fim de curso. mas acredito que isso será impossível de se achar no brasil.

            [snapback]266991[/snapback]

            vc pode tentar procurar essas molas em empresas que fazem blindagem, geralmente eles trocam as molas por outras mais duras por causa do aumento de peso do carro…

            se eles não tiverem, ao menos devem poder te indicar o lugar que venda...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #10

              ? galera … pelo que estou vendo nao tem muito para onde correr ...

              alguem sabe qdo esta em media o preco de um kit de susp. a ar?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Frighetto
                escreveu em última edição por
                #11

                ? galera … pelo que estou vendo nao tem muito para onde correr ...

                alguem sabe qdo esta em media o preco de um kit de susp. a ar?

                [snapback]267127[/snapback]

                só o kit eu paguei uns 3400 completo pra saveiro.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dyablu
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  na s10 to pensando em montar a ar tbm.. mas em paralelo.. deixando as barras tbm..

                  pq ai eu rebaixo ela nas barras e a bolsa seria pra levantar.. kem iria limitar a altura seriam as barras.. assim eu poderia andar com ela toda baixa sem ter problema de esmagar a bolsa e rasgar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    só o kit eu paguei uns 3400 completo pra saveiro.

                    [snapback]267144[/snapback]

                    mas é o kit que vc controla cada roda ou controla a frente e a traseira?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se interessar para alguem … na pickup racing é feito uma adaptação de molas de verdade na frente das caminhonetes s10/dakota, ranger eu nao lembro ....

                      esta pode ser a solução de todos os problemas desta maldita barra de tor?

                      1 Resposta Última resposta

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