Up grade
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ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.
o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.
no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau
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po ka, assim vc quer me matar hehehehe
teve alguma coisa a ver ou foi mera coincidencia?? uhauahuahau
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ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.
o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.
no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau
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voce não poderia fazer um estudo de caso pra nos aqui do preparados ??
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ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.
o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.
no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau
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o avanço é mapeado, fica difácil fazer alguma malandragem.
talvez andando com 1,6 bar, ponto de gasolina e essa taxa bem baixa é capaz de não grilar mesmo se bem alimentado.
só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…
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o avanço é mapeado, fica difácil fazer alguma malandragem.
talvez andando com 1,6 bar, ponto de gasolina e essa taxa bem baixa é capaz de não grilar mesmo se bem alimentado.
só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…
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nada de ponto travado, nada de tirar sensor necessário como esse.
ah não ka, essa oficina num dá
os caras são tudu ninja
eles poderiam ateneder a domicilio pra todo brasil, né…
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o reinaldo é preparador, tudo o cara para, olha, pensa e consegue dar um jeito de fzr funcionar.
a injeção do golf glx ele fez tudo funfar na boa tb sem fzr chip.
o carro é rapido em baixa e não grila qdo vem carga.
o naipe la deles vc ja viu:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=257269
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=247932
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po ka, assim vc quer me matar hehehehe
teve alguma coisa a ver ou foi mera coincidencia?? uhauahuahau
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hehehehe comentei contigo sobre esse carro
voce não poderia fazer um estudo de caso pra nos aqui do preparados ??
[snapback]274498[/snapback]
o reinaldo (fi?o) entrou aqui no pp, mas postou pouco. ele ta sem computador por enquanto.
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nossa, k?, num posta essas coisas, daki a pouco vc vai ver nego vender o rim pra turbinar o carro. (leia-se eu), ainda perco a namorada de sobremesa pq o golzinho 1.6 mi dela que ia ser o bicho. hehehehe
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lindo
meu 1.6 ta de olho disso ae
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nossa, k?, num posta essas coisas, daki a pouco vc vai ver nego vender o rim pra turbinar o carro. (leia-se eu), ainda perco a namorada de sobremesa pq o golzinho 1.6 mi dela que ia ser o bicho. hehehehe
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aehaeaeeuaaueuhaeuhhueehuehuaehu
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o reinaldo (fi?o) entrou aqui no pp, mas postou pouco. ele ta sem computador por enquanto.
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fala pra ele que se ele ensinar os segredos da rr, nés do pp fazemos uma vaquinha pra dar um computador pra ele…blocante, ponto, etc, etc, etc...
zuera hein...
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só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…
daniel, eu acho que não, hein… será que nesse caso a ecu não iria adiantar o ponto e ficar esperando o sinal do ks avisando que o ponto já chegou no limite? da?, se não tem ele montado, f...eu... . montado assim, preso no bloco. porque se desconectar ele dái sim eu acredito que trave o ponto, pois a ecu não teria retorno do sinal enviado para o ks...
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só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?
então p/ que serve pistão e biela forjado?
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só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?
então p/ que serve pistão e biela forjado?
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como eu mesmo disse varias vzs aqui no pp mesmo:
pistões e bielas forjadas são pra muuuuita cavalaria, cavalaria essa que dificilmente (mas não impossivel, né pietro ) se adapta a um carro pra rua, mesmo sendo muito nervoso.
basta umas bielas de numeração mais alta, tipo as desse carro e ja aguenta legal a potência do motor. esse tem quase 300cvs e roda sem medos.
ps: os vw tb tem a aaanos suas peças mais reforçadas, basta saber quais são elas e as usar, assim como as bielas de numeração mais alta. não são só os gm q tem disso não.
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daniel, eu acho que não, hein… será que nesse caso a ecu não iria adiantar o ponto e ficar esperando o sinal do ks avisando que o ponto já chegou no limite? da?, se não tem ele montado, f...eu... . montado assim, preso no bloco. porque se desconectar ele dái sim eu acredito que trave o ponto, pois a ecu não teria retorno do sinal enviado para o ks...
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não, experiencia própria. ks fora do bloco a i.e. acha que ele tá ausente ou estragado e ignora, aí usa ponto quase que travado. sobe pouca coisa a mais que o ponto inicial, pelo menos nos ap mi é assim.
o ks precisa escutar uma certa frequência pré funcionar de acordo.
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só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?
então p/ que serve pistão e biela forjado?
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até dá para fazer um motor bacana e potente mantendo as peças originais.
normalmente é destaxad?o, pouco ponto… não rende tudo o que deveria pois se render ou entorta e quebra biela ou desce canaleta, isso é fato.
eu particularmente num ap não usaria bielas mais curtas tipo a de kd pois tenho dá de baixar o bloco pré acertar taxa, biela forjada é até mais importante que pistão, dá para usar uns de carburado a gasolina que tem canaleta mais grossa e deixa o carro com 8,5 de taxa, anda na boa com ponto de gasolina até seus 1,2 bar se bem alimentado.
digo que biela é mais importante pois quando uma quebra você pode perder tudo do motor, se um pistão desce canaleta (principalmente no ap) é raríssimo riscar o bloco, tira um pistão e coloca outro, muitas vezes nem precisa brunir.
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até dá para fazer um motor bacana e potente mantendo as peças originais.
normalmente é destaxad?o, pouco ponto… não rende tudo o que deveria pois se render ou entorta e quebra biela ou desce canaleta, isso é fato.
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acha pouco quase 300cvs num motorzinho 1.6 @ 8:1 de taxa e com turbina apl?
e mesmo no meu caso, q uso menos de 7 de taxa. pegunta pro caracol, q andou no carro domingo na estrada. ele achou q eu tinha nitro…
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pistão, dá para usar uns de carburado a gasolina que tem canaleta mais grossa e deixa o carro com 8,5 de taxa, anda na boa com ponto de gasolina até seus 1,2 bar se bem alimentado.
[snapback]274615[/snapback]
o que tem canaleta mais grossa são os de alcool e não os de gasolina.
tem canaleta mais grossa e tb o topo do pistão tem parede mais grossa.
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o que tem canaleta mais grossa são os de alcool e não os de gasolina.
tem canaleta mais grossa e tb o topo do pistão tem parede mais grossa.
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ka, na realidade eu tava falando do anel dos carburado que é mais grosso. pistão de mi se duvidar quebra com 1,2.
pistão de álcool só se fosse fazer milenove.