Como ficaria??
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nada que uma faceada de leve no cabeçote não resolva
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mais do q simples heheheheh
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**ah dácio, se algum metido a g?nio da preparação chegar pra vc dizendo que o carro vai ficar fraco numa subida, manda o camarada vir pra ca com o carro taxado dele, os caras são táção entendidos e estudados (como se preparação fosse matéria de escola…) que nem sabem sobre turbo e o aumento da carga no motor qdo se pega uma ladeira...vai vendo
tem carinha que fala muito, justamente por saber muito...muito pouco e com isso não acreditar em mais nada bem pq sua mentalidade superior é curta demais pra aceitar o que ele mesmo não compreende. e o pior: pensa que todo mundo é igual a ele
se duvidar faão um video do carro mandando giro numa ladeira ?ngreme, subida, rampa ou o q quiserem
aqui na cidade isso é raro, mas tem alguns morros beeem inclinados, o unico problema é começar a emborrachar numa subida e o carro parar na fuma?a dos pneus...
a coisa q mais gosto é de pegar estrada, desde que tenha subida. del?cia sentir o torque do motor o tempo todo só cutucando o acelerador.
rendimento? 341 cavalos com 1,4 bar não é nada de se jogar fora, ainda mais qdo a pressão total do booster vai pra 2,5 bar.
a potência q chega o motor nessa pressão é coisa pra outro tópico q nem sei se vou abrir.
talvez não mesmo, pra não me aborrecer em vir aqui, mostrar pras pessoas de fora que nem tudo é como se pensava (eu mesmo fui assim por um tempo, por pura falta de informação, por ser induzido por pessoas com menos conhecimento q eu mesmo) , que nem tudo é bicho de 7 cabeças, que nem tudo é impossível, que nem tudo é inacessável e mesmo assim ser colocado em dúvida, de gente achar que as coisas são armadas para parecerem funcionais .
ja cansei de convidar pra vir até aqui e andar em carros feitos de forma simples, mas que funcionam perfeitamente.
um motor preparado é feito pra render, e é bem isso que acontece, pelo menos por aqui e de forma acessável é maioria das pessoas, que não cagam dinheiro e não querem gastar seu suado dinheiro com o que não é necessário só por status , sendo que qdo é preciso esse tal status não serve pra nada
certos caras não acreditam em nada do que não entendem, e seu eu falar sobre certos resultados vão dizer novamente q é papinho , q o carro não tem ch?o e outras palha?adas do g?nero, bem coisa de pessoas bitoladas e pouco competentes.
tem gente q falava:
- motor assim vibra.
ai o motor depois de montado não vibrou
tem gente q falava:
- motor assim não gira.
ai o motor girou até mais do que qdo usava bielas maiores
tem gente q falava:
- motor assim é frouxo e só acorda em alta.
ai o motor mostrou pegada logo em baixa
tem gente q falava:
- então o motor assim não rende potência.
ai o motor rendeu bonito na medição.
agora me digam:
quem é o cabeça dura na história?
quem que é o bitolado nisso tudo?
quem que não quer enxergar alem do próprio nariz?
quem que fala, fala, fala e não mostra absolutamente nada?
quem que se acha o dono da verdade mesmo perante aos fatos provados sendo o oposto?
estou só deixando um aviso: to saindo de férias daqui, da minha própria casa por uns tempos.
ficou muito, mas muito triste e com os olhos cheios por ver um forum que foi criado (sem nenhum fim lucrativo, pelo contrário, sai dinheiro do bolso e em dolar pra deixar ele no ar pra essas pessoas do contra usarem a vontade) para ser diferente que os outros justamente para mostrar pras pessoas que elas podem ser felizes com o que conseguem comprar, com o que podem ter na garagem, e com a atitude de algumas pessoas vejo que fracassei nessa tarefa.
abraços galera, até um dia.
caio**
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acho q o forum é pra se dicustir, qm poem fã em um método ?timo, qm num poem faz de outro jeito…...
acho q ficar chateado por alguns poucos descrentes num vale a pena.... agente no forum tem q estar sujeito a ouvir criticas, independente de positivas ou negativas....
vc sabe o q tem em mãos isso é q o importa e não o q os outros pensam
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olha so, sou novo por aqui, mas logo de cara adotei esse forum pelo nivel e pelo respeito q se tem com os outros usuarios, mas conheão de perto esse lance da pessoa nunca ter visto uma coisa e ja ir dizendo q nao presta, isso é tipico desse tipo de pessoas que o ka ja citou acima.
ka se vc aceita um conselho meu (depois de algumas dicas q vc ja me deu), acho q vc nao deve se estressar com certos tipos de pessoas, ignore e seja o q vc ? ora porra, se o cara acha q nao presta, entao poe do lado
so digo uma coisa: a teoria é muito bonita e perfeitamente aplicável, mas a experiencia revela outros fatores, nao é ? toa q existe a residencia medica para os recem formados em medicina, para eles verem na escola da vida o que faculdade nenhuma consegue ensinar.
existe um ditado que diz: em terreiro de peru, nao espere voar com aguias entao sempre vai haver um peru querendo voar junto com as aguias, mas dai ja se sabe o resultado né
relaxa meu
um abraço
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caraio vêio tirarao o mano kaio do giro
bando d comédia eses meia duzia de dois ou tres catah bostah
vagabundo nun ten nen c* pa cagah e ficah cassando assuntu
na iternet us cabra eh tudo folgadu soh por q tah di longe ae
se tiveh pista eh melohr ainda e noiz poem na retah e se num tiveh
nois acerta issu na mao mano
ae comih um tempo pra leh o site
mano tu deve contah prus comedia os monti d diploma q tu tem truta
tu sabe di monti e nun ficah si monstrandu soh pur isso
soh po q tu num terminoh pur pouco o curso la di mecanica nun q dize nada
muito negu q termino e tem diplomah soh prah enfeitah parede
vagabundo que nasceh tapadu morri tapadu e nun adiantah te diplomah e falah dificil
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tem gente q viu e num gosto de resultado vai de cada um o direito de escolha….. num existe receita pronta, cada um faz o bolo ao seu gosto...
as vezes o povo se dái por pouco, muito pouco
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uma coisa é andar e falar eu realmente não gostei, não faz o meu estilo outra coisa é ler e ver uma foto e falar não funciona .
gosto é gosto e isso não se discute, agora falar na base do eu acho e tirar conclusões sem ter o conhecimento só baseado no que os outros falam, isso é burrice.
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uma coisa é andar e falar eu realmente não gostei, não faz o meu estilo outra coisa é ler e ver uma foto e falar não funciona .
gosto é gosto e isso não se discute, agora falar na base do eu acho e tirar conclusões sem ter o conhecimento só baseado no que os outros falam, isso é burrice.
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eu andei no carro do pix com .82 e só 0.7 e gostei, a unica coisa que não gostei é que s? tem cambio pra ir a 230 km/h. e chega nisso muito rápido e sem falhas.
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uma coisa é andar e falar eu realmente não gostei, não faz o meu estilo outra coisa é ler e ver uma foto e falar não funciona .
gosto é gosto e isso não se discute, agora falar na base do eu acho e tirar conclusões sem ter o conhecimento só baseado no que os outros falam, isso é burrice.
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sim pietro, como eu disse, tem gente q ja viu ando e não gosto… agora falar sem num ter visto realmente é burrice
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poxa vida, agora pra falar com o caio vou ter q ir pra santos, q chato isso
bom, o recado dele está dado, naum sei pra quem foi mas acredito q quem quer q seja deve ter entendido a mensagem…seja ela qual for tb...
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caraio vêio tirarao o mano kaio do giro
bando d comédia eses meia duzia de dois ou tres catah bostah
vagabundo nun ten nen c* pa cagah e ficah cassando assuntu
na iternet us cabra eh tudo folgadu soh por q tah di longe ae
se tiveh pista eh melohr ainda e noiz poem na retah e se num tiveh
nois acerta issu na mao mano
ae comih um tempo pra leh o site
mano tu deve contah prus comedia os monti d diploma q tu tem truta
tu sabe di monti e nun ficah si monstrandu soh pur isso
soh po q tu num terminoh pur pouco o curso la di mecanica nun q dize nada
muito negu q termino e tem diplomah soh prah enfeitah parede
vagabundo que nasceh tapadu morri tapadu e nun adiantah te diplomah e falah dificil
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so keria saber quem eh que uma pessoal se esforça tanto pra escrever com sotake , chega aí mesmo a ser forçado…
e ainda posta com ip camuflado:
orgname: asia pacific network information centre
orgid: apnic
address: po box 2131
city: milton
realmente.. estranho...
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toda vez que eu abro o vêdeo eu fico na expectativa de que o caio coloque a terceira… de repente, acaba de novo. =(
queria saber o que se deve fazer num ap 2.0, motor que vibra muito originalmente, para que ele suba de giro liso atingindo rotações como 7500rpm. balanceamento? de que tipo? é só tirar algumas arestas e equalizar o peso das bielas e pistõesó ou tem algo mais aí?
deixo a pergunta no ar sem muitas esperanças de que seja respondida em detrimento dessa confusão
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toda vez que eu abro o vêdeo eu fico na expectativa de que o caio coloque a terceira… de repente, acaba de novo. =(
queria saber o que se deve fazer num ap 2.0, motor que vibra muito originalmente, para que ele suba de giro liso atingindo rotações como 7500rpm. balanceamento? de que tipo? é só tirar algumas arestas e equalizar o peso das bielas e pistõesó ou tem algo mais aí?
deixo a pergunta no ar sem muitas esperanças de que seja respondida em detrimento dessa confusão
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bloco alto e biela longa ajudam… do golf 2.0 antigo.....
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toda vez que eu abro o vêdeo eu fico na expectativa de que o caio coloque a terceira… de repente, acaba de novo.? =(
queria saber o que se deve fazer num ap 2.0, motor que vibra muito originalmente, para que ele suba de giro liso atingindo rotações como 7500rpm. balanceamento? de que tipo? é só tirar algumas arestas e equalizar o peso das bielas e pistõesó ou tem algo mais aí?
deixo a pergunta no ar sem muitas esperanças de que seja respondida em detrimento dessa confusão?
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ah, qual turbina tem ali?
uma .88
qual comando?
um indeco 286? com lobe baixo
quanto tem de taxa de compressão?
6,82:1 devidamente cubicados, pra não dar chutes na hora de falar e saber até onde ir nos ajustes do motor
quanto tem de mangueira entre o compressor até o carburador?
2 metros e 11 centimetros.
qual carburador e quais difusores usa?
weber 40 com difusores 31mm em cada corpo, sendo q o normal é 26mm em cada corpo pra motor 4 cilindros.
qual cambio?
vw ps com blocante @ 70%
tem isso no primeiro post…
e mais- me disse ser ap 2000 aliviado, balanceado, equalisado e com bielas curtas de kombi a diesel
como ele sempre disse para todo mundo fazer pra fica bom com essas bielas
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ah, qual turbina tem ali?
uma .88
qual comando?
um indeco 286? com lobe baixo
quanto tem de taxa de compressão?
6,82:1 devidamente cubicados, pra não dar chutes na hora de falar e saber até onde ir nos ajustes do motor
quanto tem de mangueira entre o compressor até o carburador?
2 metros e 11 centimetros.
qual carburador e quais difusores usa?
weber 40 com difusores 31mm em cada corpo, sendo q o normal é 26mm em cada corpo pra motor 4 cilindros.
qual cambio?
vw ps com blocante @ 70%
tem isso no primeiro post…
e mais- me disse ser ap 2000 aliviado, balanceado, equalisado e com bielas curtas de kombi a diesel
como ele sempre disse para todo mundo fazer pra fica bom com essas bielas
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ainda não ficou muito claro pra mim específicamente que pistão ele tá usando. e outra dúvida é quanto pra baixo do deck ficam esses pistões.