Carro terminando de sair
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cara.. como a minha turbina eh pequena
aeuhaeueauhaehuaehuaehuaehuae
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eita, vw vs gm detected….......
se aceita alguma sugestão , mecher numa kkk é sacrilegio, vai pro beleleu o avan?ado sistema de balanceamento dela.......... ja que devem ter mechido no eixo tambem.
que injetores são essesó nestas vasão se cumprir as regras qe estamos acostumados ,não havera controle de baixa , usando a fueltech sem driver, ja que devem ser injetores de baixa impedancia não havera controle em baixa rpm , e acresentara + 2ms de deadtime.
se bem que creio que esta equivado a informação de so 4 injetores e com esta vasão, ja que nunca vi, nem injetores especiais com esta vasão.
pode postar qual modificação foi feita na parte quente e eixo da k27?
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glock, depois se vc tiver oportunidade tira mais informações do acerto do carro com a fueltech.? pelo oque eu entendi é um sistema de injeção completo, correto ?? o pessoal da autopower tá com um focus canhão baseado nessa injeção tbm…
responsa a k27
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ola amigo, sou representante e tunner autorizado da fueltech para sc , e amigo pessoal do andersom, o modulo fire pro não esta concluido , então a parte de ignição para motores com roda fonica interna não esta pronto , mas tenho um motor de audi rodando com uma fi , usando um distriuidor hall , adaptado a um desses motores, inclusive se o amigo ai quiser, posso mandar um ja pronto para ele puder usar todos os recursos tambem de ignição mesmo enquanto o fire pro não esta concluido.
o sistema als de largada e als para troca de marchas é essencial para turbinas deste nivel….
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só a bomba aeromotive está na faixa de 1000-1200 reais com impostos
já vi uma bomba dessas funcionando…......faz uma barulheira da porra tem muiiiiiiiita vaz?o........
detalhe.....já vem preparada para rodar no metanol...
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só a bomba aeromotive está na faixa de 1000-1200 reais com impostos
já vi uma bomba dessas funcionando…......faz uma barulheira da porra tem muiiiiiiiita vaz?o........
detalhe.....já vem preparada para rodar no? metanol...
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faz barulho não, faz barulho quando ta indo pro pau, essa dai é uma aeromotive a1000 , 700 libras hora a 45 psi , ela suporta metanol , mas seu uso com esse combustivel não é recomendado , como nenhuma aeromotive, paxton ou vortex que eu conhe?a , seu uso em xxx não é recomendado tambem, visto que sua durabilidade é pequena se usada no dia a dia.
ao amigo ai de cima ,para comparação uma de gti é de 220 libras hora a 45 psi (então ela equivale a 3 bombas de gti e não 7), a mais forte que ja vi / tenho , uma paxton , é de 2250 libras hora a 45 psi, tambem não existe modelo que resista a metanol, apenas no seu manual diz que suporta como as aeromotive.
a paxton é bem maior que um motor de arranque de opala hehehehehe.
forte abraço
copy
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faz barulho não, faz barulho quando ta indo pro pau, essa dai é uma aeromotive a1000 , 700 libras hora a 45 psi , ela suporta metanol , mas seu uso com esse combustivel não é recomendado , como nenhuma aeromotive, paxton ou vortex que eu conhe?a , seu uso em xxx não é recomendado tambem, visto que sua durabilidade é pequena se usada no dia a dia.
ao amigo ai de cima ,para comparação uma de gti é de 220 libras hora a 45 psi (então ela equivale a 3 bombas de gti e não 7), a mais forte que ja vi / tenho , uma paxton , é de 2250 libras hora a 45 psi, tambem não existe modelo que resista a metanol, apenas no seu manual diz que suporta como as aeromotive.
a paxton é bem maior que um motor de arranque de opala hehehehehe.
forte abraço
copy
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o cara não sabe brincar…e eu aqui com minhas humildes tr?s de gti trabalhadas
e se depender do ivo...vai ter q rolar uma 4?. bomba
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4? bomba caio?
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sim, to no aguardo de mais um bico branco. um só não ta dando conta e me obrigou a aumentar a giglagem. sabe que não é esse o objetivo do sistema de alimentação auxiliar.
- giglagem = + consumo o tempo todo, mesmo qdo não é preciso de força =(
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bomba aeromotive é 800 dolares…
massa o motor heim, se tiver bem acertado depois de pronto é pra ficar canh?o, aí so vai faltar colocar um cambio escalonado sapinho ou bertoloti mais longo pra aproveitar a potencia do motor
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com 800 dolares voce compra 3 bombas aeromotive a1000
a custo desta bomba é de 250 dolares.
a bomba eletrica mais cara que conheão custa 680 dolares, e equivale em vasão vs pressão a 4 bombas aeromotive a1000 juntas.
cuidado com as lendas urbanas …........
na verdade, quando se passa dos 500 hp nos usa , é quase unanimidade o uso de bombas mecanicas , que custam o mesmo preão que uma eletrica top , aquecem muito pouco o combustivel, e são extremamente duraveis e simples.
forte abraço
ivo
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o cara não sabe brincar…e eu aqui com minhas humildes tr?s de gti trabalhadas
e se depender do ivo...vai ter q rolar uma 4?. bomba
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ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.
alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta , não da de usar os holley que são do tipo rochester…
hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.
aff maria......
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ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.
alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta , não da de usar os holley que são do tipo rochester…
hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.
aff maria......
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ai ai… se eu não tivesse quebrado.
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ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.
alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta , não da de usar os holley que são do tipo rochester…
hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.
aff maria......
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tu não tens nos teus guardados, ou sabe quem tenha por aí, um cabeçote ap 16 standão ainda?
como te falei um dia desses, to afim de montar um ap 16 volts por aqui e se derrepente pintar cabeçote com preão por aí… preciso tb de bicos, tbi, admissão, etc.
tem algo por aí?
podemos estudar uns escambos...
ehehe
ab?
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tu não tens nos teus guardados, ou sabe quem tenha por aí, um cabeçote ap 16 standão ainda?
como te falei um dia desses, to afim de montar um ap 16 volts por aqui e se derrepente pintar cabeçote com preão por aí… preciso tb de bicos, tbi, admissão, etc.
tem algo por aí?
podemos estudar uns escambos...
ehehe
ab?
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bicosa tenho os holley 96 libras , tenho muita coisa por aqui, daria uma baita lista, quanto a motores, o que voce precisar eu consigo, coisa de conversarmos ok
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olha ai fotos do audi de um conhecido meu que ta terminando de fazer com um preparador amigo meu.
algums detalhes
turbina k27
coletor inox
pressurizacao inox
par de comando schrick
cabecote 20 valvulas retrabalhado
pistoes e bielas forjados
caixa de marcha forjada
e vai ter kit nitro
injecao fuel tech
4 bicos injetores de 320ml
rodas 19 pneus yokohama avs advance
qualquer coisa podem me perguntar
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gostei da sua assinatura…estarei entrando em contato c/ meu advogado..