Turbina .70 refluxo
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acabo de voltar do dino com um calibra…tem 125cv medidos antes na roda original (150 no motor declarado).com 0,9bar veio 288cv na roda o que equivaleria a uns 340cv no motor.... tem cabeçote feito e intercooler, forjado....com 1,5bar num fica algo andável no dia a dia tenha certeza...usa uma .70 fria, não sei o rotor (não montei o carro apenas estou acertando porque o antigo preparador não atingiu a meta desejada)
junior, esse calibra seria um verde com rodas grandes…? naum sei se vc pode responder
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alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? [snapback]288831[/snapback]
???
tem isso que vc ta perguntando ja respondido aqui nesse tópico mesmo
sobre turbina e eixo:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=287977
sobre compressor e rotor:
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eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.
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nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....
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nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....
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seu motor tb é 2.0?
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nada melhor q a pratica
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com certeza.
mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao
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se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…