Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comprando bloco de ap

Comprando bloco de ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 5 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #3

    bielinha. compra e soca 2 kilo de pressao.

    [snapback]289992[/snapback]

    então não serve com o miolo do ap 1.6??

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #4

      cara o corsa 2.0 tem uma foto q mostra um pistao com biela do bielinha ao lado do pistao com biela do ap, so esperar ele lebmrar e postar a foto aqui.

      miolo do ap 1.6 da sim. bielas maiores pistao menores.

      bom

      pelo menos um grande preparador de carros aqui de ctba jura de pe junto q da.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        cuidado. o bielinha (md) usa pistões de 79,50 mm. ja os ap usam 81 mm.

        compre bloco de ap mesmo, faça ou leve pra fzr a medição dos cilindros, evite blocos que ja tenham sido abertos para sobre medida.

        e claro, confira a numeração e mande pesquisar no detran.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Potenza
          escreveu em última edição por
          #6

          além da medida do cilindro, tem outra forma de identificar o bloco do apo??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Frighetto
            escreveu em última edição por
            #7

            acredito que medindo a altura dos 2 blocos, eles terão uma diferença de 8 mm(diferença da altura das bielas (136-144)). mas a altura certa eu não sei. me?a o seu e quando for comprar veja se tem a mesma altura.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              além da medida do cilindro, tem outra forma de identificar o bloco do apo??

              [snapback]290638[/snapback]

              indentificar em que sentido?

              se é md, ap 1.6/1.8, 2.0?

              de md p/ ap eu te falei como fzr.

              de 1.8 p/ 2.0 tb tem q medir os cilindros, sempre 82,50 pra cima. sem contar q não tem o 1.8 estampado no blocol

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hernani.vila
                escreveu em última edição por
                #9

                bloco de ap totalflex também é diferente dos ap mi e carburado…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bloco de ap totalflex também é diferente dos ap mi e carburado…

                  [snapback]290735[/snapback]

                  o q muda?

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tem um buraco novo no meio dele, onde é ligado o sensor de posição do virabrequim (o carro não tem mais distribuidor). aquele buraco onde era ligada a bomba de combustivel dos carburados não existe mais. basicamente isso (que eu percebi apenas olhando).

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      tem um buraco novo no meio dele, onde é ligado o sensor de posição do virabrequim (o carro não tem mais distribuidor). aquele buraco onde era ligada a bomba de combustivel dos carburados não existe mais. basicamente isso (que eu percebi apenas olhando).

                      [snapback]290942[/snapback]

                      ah sim, da mesma forma que nos carburados vai a bomba de combustivel perto do distribuidor e nos injetados não vai.

                      de toda forma esses blocos são 100% compativeis.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários