Vti turbo
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além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.
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fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?
tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua
abs
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fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?
tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua
abs
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ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao
nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..
o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.
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ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao
nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..
o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.
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2 opcoes…
devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...
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krll showww..
tiveram problemas para fazer o coletor??
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o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.
só cagou numa coisa tb…turbina masterpower
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essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.
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sem querer causar, mas jah causando…
o comando foi trocado?
pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/
e outra...
onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?
valeu
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sem querer causar, mas jah causando…
o comando foi trocado?
pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/
e outra...
onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?
valeu
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o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.
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fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior
agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp
mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda
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complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...
e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...
agora sobre o civic ...
igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...
pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...
temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...
e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...
eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...
o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...
de qualquer forma vcs estão de parabens ...
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tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.
pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?
abraços.
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tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.
pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?
abraços.
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vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
[img]link da foto[/img] -
tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.
pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?
abraços.
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a válvula nao suporta o vtec?
pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...
jah experimentou trocar ela? por uma maior?
tá fez onde teu carro?
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tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=
o branco é o do whitevti
e fotos deles no abaixo: