Eclipse 538cv, 484 cv na roda
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legal heim….na gasolina ainda por cima....ta usando injeção programavel? o cabeçote ta preparado?, mas , nao sei se o pessoal sabe, mas tem motor que desenvolve mais potencia com menos pressao,
?, só vai faltar um cambio mais longo heim pra virar 300km/h
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muito bom esse projeto, parabéns veio bastante potência naum me imagino dirigindo um carro de mais de 500cv ainda
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?, isso aí eu nem comento, pq como envolve maquin?rio e mão-de-obra, quem sou eu pra falar quanto vale o servião da pessoa…
mas já o aparelhinho, eu posso comentar a margem de lucro deles... hehe
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pois eh pra comentar sim o coletor… tah caaro....
mas o booster amigo, 180 eh o preco comprando no fabricante, do modelo mais simples, sem timer, sem controle remoto, nem com fio nem sem fio...
o do cara eh o mais caro, com timer e controle remoto sem fio... no site do fabricante eu jah vih a 320 reais... some a isso o frete de mg pra la e os impostos da nota...
e o lucro, claro, vendedor sem ter lucro, quebra... o objetivo de ser vendedor eh exatamente esse...
so pra vc ter uma ideia... esse de 180 conto, eu compro com desconto de revendedor e mesmo assim, pra sair no zero a zero depois do icms antecipado e o frete, tem que ser uns 200 reais, pra nao ter lucro nenhum...
e se engana quem acha que pode comprar sem nota... vender ate pode, mas como o icms eh antecipado e nao passar mercadoria nenhuma na divisa sem ter nota... nao tem jeito...
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bom turma sou novo aqui no forum e gostaria de apresentar o meu carro pro pessoal, é um eclipse gs-t 95 2.4l turbo com 538cv no motor.
abaixo segue uma lista de modificações:
22 turbina .48 quente .50 fria
49 turbina .50 fria .70 quente
estou usando na fria uma .70 e na quente 1.06.
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afinal quantas turbinas vc usa no motor??? ou quais delas??
abracos
wagner luis
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pois eh pra comentar sim o coletor… tah caaro....
mas o booster amigo, 180 eh o preco comprando no fabricante, do modelo mais simples, sem timer, sem controle remoto, nem com fio nem sem fio...
o do cara eh o mais caro, com timer e controle remoto sem fio... no site do fabricante eu jah vih a 320 reais... some a isso o frete de mg pra la e os impostos da nota...
e o lucro, claro, vendedor sem ter lucro, quebra... o objetivo de ser vendedor eh exatamente esse...
so pra vc ter uma ideia... esse de 180 conto, eu compro com desconto de revendedor e mesmo assim, pra sair no zero a zero depois do icms antecipado e o frete, tem que ser uns 200 reais, pra nao ter lucro nenhum...
e se engana quem acha que pode comprar sem nota... vender ate pode, mas como o icms eh antecipado e nao passar mercadoria nenhuma na divisa sem ter nota... nao tem jeito...
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não não, acho q vc ta enganado…
olha aqui:
**_booster eletrúnico (3 pressões)
descritivo: pode ser regulado em low e high
painel frontal com barra de leds
o carro fica com a pressão original ou a regulada mecanicamente e mais duas reguladas eletrúnicamente
booster eletrúnico
solen?ide de alta vazão
mangueira/abra?adeiras/tyre-up
chicote/conector
valor: r$ 550,00_**
esse é o mais simples… o de 180 do site do fabricante....
o com controle remoto deles, passa dos 700...
e eu sei como funciona o comercio...
abraços
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legal heim….na gasolina ainda por cima....ta usando injeção programavel? o cabeçote ta preparado?, mas , nao sei se o pessoal sabe, mas tem motor que desenvolve mais potencia com menos pressao,
?, só vai faltar um cambio mais longo heim pra virar 300km/h
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atualmente estou usando um chip desenvolvido pela tecnobox, o programa que eles possuem consegue abrir quase todos os parametros da injeção, o unico problema é que ele foi ajustado até 420cv no maximo feito por wideband, por isso os bicos extras com his, porém já está chegando daqui duas semanas a aem ems para o meu carro, ai tiramos o his e os bicos extra. o cabeçote sim foi todo trabalhado para um melhor fluxo dos gases.
quanto ao combustável foi um erro do cara do dino porque ele pegou minha configuração da ultima vez que estive lá, porém está potência veio no alcool e não na gasolina.
abraço
felipe
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falando nisso…akele eclipse de manaus tbm é monstro né? lembram dele aki no ppo
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esse eclipse é do hau de manaus, alias se ele ler este topico muito obrigado pela ajuda hau.
bom este eclipse é sem comentários, realmente um animal com peças de altissima qualidade. atualmente ele está com 630cv na roda, isso sem usar o nitro que já está instalado. não tenho nem o que falar o hau me ajudou muitas vezes de madrugada solucionando uns problemas que pareciam impossíveis de serem solucionados.
abraço
felipe
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afinal quantas turbinas vc usa no motor??? ou quais delas??
abracos
wagner luis
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bom desculpe a confusão é que esta lista eu ia atualizando no forum do eclipse e tudo que comprava ia adicionando, realmente utilizei todas as configurações durantes os 7 upgrades que fiz na tecnobox, porém atualmente estou utilizando uma .70 e 1.06.
abraço
felipe
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grande felipe….....ia te mandar uma mp agora, mas vou aproveitar o embalo.....
faz uns 10 minutos que chegou a embreagem..........realmente o negocio é de verdade....muito bom mesmo.......semana que vem vamos colocar e ver no que dá....
quanto ao seu carro....não preciso nem falar.......vc ja sabe o que eu acho
grande abraço.
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grande felipe….....ia te mandar uma mp agora, mas vou aproveitar o embalo.....
faz uns 10 minutos que chegou a embreagem..........realmente o negocio é de verdade....muito bom mesmo.......semana que vem vamos colocar e ver no que dá....
quanto ao seu carro....não preciso nem falar.......vc ja sabe o que eu acho
grande abraço.
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grande fabio,
então pode ficar tranquilo o ale é muito dez é todo o servião é muito profissional. provavelmente ele te pediu pra seguir algumas intruções segue direitinho principalmente a parte para amaciar a embragem que eu tenho certeza que vc não vai ter problema algum.
qualquer coisa é só falar com o ale.
abração
felipe
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não não, acho q vc ta enganado…
olha aqui:
**_booster eletrúnico (3 pressões)
descritivo: pode ser regulado em low e high
painel frontal com barra de leds
o carro fica com a pressão original ou a regulada mecanicamente e mais duas reguladas eletrúnicamente
booster eletrúnico
solen?ide de alta vazão
mangueira/abra?adeiras/tyre-up
chicote/conector
valor: r$ 550,00_**
esse é o mais simples… o de 180 do site do fabricante....
o com controle remoto deles, passa dos 700...
e eu sei como funciona o comercio...
abraços
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depois dessa discussão liguei para o dono da oficina me explicar a diferença de preço.
vamos lá.
em primeiro lugar estes r$ 550,00 é o preão do kit, ou seja vem a solenoide, o chicote, e o booster.
em segundo lugar o preão do booster mais barato é r$ 240,00 e não r$ 180,00
por favor olhe o site atualizado
vamos a descrição dos preços
booster r$ 240,00
soleneiro r$ 292,00 (part numer 058-906283) mesmo usado em audi e passat novos, preão na concession?ria r$ 400,00
chicote r$ 30,00
ou seja o kit sai mais barato por ele comprar em quantidade, sairia r$ 562,00
em terceiro lugar se vc é de são paulo e observar o site vai verificar que o único distruidor deste produto é a tecnobox, ou seja vc não consegue comprar direto da motometer.
ai vc vai me dizer, bom esta solenoide é muito cara, é sim, porém é uma solenoide eletronica e não comum, pois as comuns são feitas para booster de mangueira e não eletronicamente controlados, ou sejam, elas pulsam e ficam ajustando a pressão o tempo todo.
bom qualquer dúvida me avise.
abraço
felipe
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pelo q li no site, essa solenoide grande da vw, é a mesma que vende no crestana por menos de 40 reais, nova e na caixa.
preão de concession?ria é coisa de louco. uma bomba de gti nova custa 350 reais com garantia de 6 meses, na vw, te pedem quase 1400 reais pela mesma bomba e com a mesma garantia.
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parabéns pelo carro show de bola mesmo…. queria ver andando hehehehe
diego
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bom tem dois videos este primeiro é do dino quando estava com uns 380 ~ 400cv..
clique com o direito e salvar como
o outro foi quando fiz o primeiro upgrade.. coisa de 250cv contra um golf vr6 de um amigo meu:
ps: estou esperando o suporte da minha camera pra começar a filmar meu carro.
alias pra quem gosta de filmar é uma boa dica..
abraço
felipe
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pelo q li no site, essa solenoide grande da vw, é a mesma que vende no crestana por menos de 40 reais, nova e na caixa.
preão de concession?ria é coisa de louco. uma bomba de gti nova custa 350 reais com garantia de 6 meses, na vw, te pedem quase 1400 reais pela mesma bomba e com a mesma garantia.
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porém não é o mesmo part number não é o mesmo.
fica a gosto de quem quiser colocar qualquer solenoide ele só não recomenda.
abraço
felipe
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porém não é o mesmo part number não é o mesmo.
fica a gosto de quem quiser colocar qualquer solenoide ele só não recomenda.
abraço
felipe
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desde que se prove que são peças diferentes a ponto de se pagar 10 vezes mais caro, blz.