Presciso de uma ajudinha
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sera q alguem sabe a pressaum inicial e final do celta 1.0 original pra eu poder comparar com o meu….
meu carro agora tah rodando com 1 kg, e ele vai subindo liso ate dar um 4 bar no relogio de pressão de comb. ai começa a dar umas engasopadas(hehehehehe, meu irmaum q lanão essa), ele começa a subir o giro bem devagar e o hallmeter vai la embaixo, sera q eu tenho q subir mais a pressão de alta ? ?
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primeiro, nao insista, vc esta rodando com falta em alta e pode derreter um pistao rapidinho… canaleta nao pq quem quebra canaleta geralmente eh batida de pino...
depois, se vc nao estiver usando uma bomba de gti, troque por uma...
suponho que vc esteja usando hpi... caso sim, o simples aumento da pressao em alta pode nao suprir a falta que esta acontecendo... provavel,mente vc vai ter que abrir ainda mais os bicos dificultando ainda mais o acerto com hpi, e forcando a bomba, linha e bicos com muita pressao de combu...
embora eu sugira:
bicos menores, dosador hp grande, pressao de combustivel original (3bar + a pressao do turbo)
bico extra controlado por gerenciador e atraso de ponto, principalmente no celta vhc...
mas ai as mudancas sao maiores....
veja primeiro a bomba... depois pense no resto...
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meu carro jah ta com 2 bar na lenta…. aonde eu consigo uma bomba boa ? ? e mais ou menos qto eu vou pagar ? ?
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meu carro jah ta com 2 bar na lenta…. aonde eu consigo uma bomba boa ? ? e mais ou menos qto eu vou pagar ? ?
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vó se a bomba da blazer 4.3 v6 cabe no copinho (pescador) do celta…............................se der, pode por que fica show.........................custa nova (bosch) uns 350,00 pilas.....................
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vou dar uma contribuicao qnt a bomba e preciso de uma ajuda tmb na alimentacao, porem aspirado…..
meu corsa em dando 860mv na lenta e 730 em alta, qnd se pisa de uma vez a lambda chega a mostrar 200mv no instante q afunda o po voltando a subir em seguida....minha duvida seria eu posso usar um dosador hpi sem problemas, um dosador de tempra algo assim pra diminuir essa baixa? pra mim ta extremamente gordo em baixa e com um pouco de deficiencia em alta....a bomba uma de blazer externa, e bicos originais.....qq ajuda qnt a dar uma afinada nessa mistura, estou vendo como saida apenas a ideia de um dosador regulavel, so q nao tenho nem ideia ao certo como trabalhar com um, ja vi q é totalmente possivel remover o dosador da flauta do corsa, entao estou ficando estigado.....
logo a minha recomendacao de bomba seria essa de blazer externa, uma bomba delphi, qnt a problemas de adaptacao sao minimos, pra ter uma nocao eu fui obrigado a fazer essa adaptacao pleno domingo vindo de um feriado na sexta, tudo q é auto pecas fechados, consegui um onde peguei a bomba e mais uns pedacos de mangueira onde consegui adaptar, durante a semana q peguei mangueiras com tamanho suficiente e abracadeiras pra segurar o sistema....total 340,00 bomba, e mais 20,00 em pedacos de mangueira pra fazer um pescador e adaptar os diametros da saida do tanque a entrada da bomba....saida da bomba diretamente ligada ao filtro de combustivel, dai pra frente to trabalhando com a linha original....
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pqp danilo, pq nao me ligou e perguntou? a bomba do astra flex cabe no copo original… qto a pressao inicial, se nao me engano, qdo igual ao seu, era 2~2,2 inicial e 4,5 final, com a bomba original....