Turbina ihi ou ishi
-
contras:
não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)
[snapback]299848[/snapback]
a questão do reparo é q no sistema de turbina pos carburador, o sistema de vedação é diferente, com uma espocie de carvóo , q se desmancha com o tempo. nessa do meu irmão já deu problema na vedação, mas foi feito um oring no lugar e resolveu, então já dá pra ter esperanças de reparo
-
show…show...
então, é a melhor de todas(nacionais), só é pouco usada aqui devido ao preço
prós:
pega rápida e forte, vem bem lisa
contras:
não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)
equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari
seria isso?
abração
[snapback]299848[/snapback]
ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.
eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…
-
ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender
[snapback]299917[/snapback]
uma vez estava conversando com um amigo meu q prepara carro de rali. dae falei q se eu pudesse, queria uma turbonetics pra por no meu carro. na hora ele tirou uma caixa do carro dele e me falow:
essa é usada, mas zerada. o dono quer vender. te interessa ?
dae olhei a joia. linda, grande e roletada.
-
claro q me interessa (usada as vezes = barato…) . qto q o cara quer nela ?
-
4 mil reais.
-
-
humm….
bom saber que está entre as 5 melhores do mercado
já fico contente na possivel possibilidade de reparo na turbina
se tratanto de vida util, qto dura mais ou menos ?
abraços
-
ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.
eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…
[snapback]299997[/snapback]
nussa….
7 anos..... quase a idade do meu carro...
?, devo pegar essa mesma pra colocar no corsinha
valew
abraços
-
pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:
1 - kkk
2- ihi
3- holset
4- garrett
[snapback]299855[/snapback]
a ihi nos anos 80 era a turbina de pegada mais rápida do mercado norte-americano, ia de 20.000 a 200.000 rpm em menos de um segundo.
o problema é mesmo o reparo. essa é uma vantagem inegável da garrett e da master power (que é um clone cuspido e escarrado da garrett).
abraços
-
to pegando o kit com preão legal, por isso tava na duvida sobre essa turbina, mas, já que informações sobre a mesma são positivas, to indo fundo
antes de coloca-la, vou pesquisar mais sobre como ter um bom conjunto usando essa turbina, se tem algum esquema e tal….
acho que naum tem segredo tem?
abraços
-
não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena
[snapback]300344[/snapback]
tem uma dessas no centro de pilotagem roberto manzini.
a borg warner apresentou na automec uma linha de turbinas micro tb, mas ainda estão em testes …
-
-
e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?
[snapback]300828[/snapback]
nem entra, viu…............
só se for no quadro de preços:
- turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:
r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.
-
nem entra, viu…............
só se for no quadro de preços:
- turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:
r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.
? ?
[snapback]301436[/snapback]
sem contar que hj em dia nem se fazem (no brasil) mais preparações fortes usando esse turbo.