Qual o melhor custo beneficio p/ injetados turbo ?
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ja tem algum tempo q ando procurando saber qual seria o melhor custo beneficio p/ turbinar um carro a inje?ao. troca ou retrabalho dos bicos e remapeamento da inje?ao é uso bico extra com modulo suplementar é ( se sim qual?) uso de um piggy back é ja vi varios exemplos, ao vivo mas apenas 1 deixava o carro liso em todas as rota?oes, infelizmente o preão ficaria muito alto, e em rela?ao a custo beneficio como teria com carro com menos de 180 cv com motor stock nao sei se valeria a pena (pelo menos a curto prazo). resumindo queria opooes p/ um polo 1.6 a um custo razoavel. seria um carro pra dia a dia com no max 180 cv.
abraços
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na minha opnião (sei que nda sei) seria fazer o carro rodar a alcool com retrabalho no chip e injetores, e 1 aux. controlado por uma dessas caixinhas de eletronica embarcada (piu, hardware, aquele do ovespeed) acho que isso seria o mais confiavel e economico em termos de combustivel.
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custo beneficio
retrabalho dos bicos originais apenas p/ conversão a alcool
his controlando 1 ou 2 bicos extras p/ fase turbo
simples, liso e economico
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isso, os meus tão um pokos mais abertos pelo carro ser destaxado, ai precisa de comida desde cedo, mas mesmo ele gordo e amaciando ta fazendo uns 5 na cidade, axo q depois de acertado talvez faça um poko mais
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galera vamos dar mais ideias ae quem mexe com his aqui no rio ?? da pra adiantar o ponto nele ?
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ka oq vc recomendaria? no caso eu tb tenho o problema do acelerador eletronico. oq acha do unichip ?
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ka oq vc recomendaria? no caso eu tb tenho o problema do acelerador eletronico. oq acha do unichip ?
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acelerador eletrúnico tem como dar jeito sem misterios.
qto ao unichip, a única coisa que eu acho ruim é o preão que é meio salgado.