Será que dá vazão …..
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a? glock valeu pelo rango de sóbado, sem contar com a ajuda do carbura
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ae glock
ja ouvi em tirar a plaqueta mesmo, só tem que ver uma coisa, se não vai foder muito o leque de combustável a ponto de deixar o carro ruim de andar …
se for uma adaptação reversável ... manda bala
ah sim, e eu acho que com 80% a mais de vazão alimenta sim
[]s
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po tem um cara qui no rio que usou os iw iw330 sem as plaquetas em um carro turbo me falou que fica uma m… chega a sair combustivel pela descarga ...
estou pensando agora em dois auliares ... um em cada borboleta ou ... deixar na gasolina mesmo ...
o que vcs acham ?
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po tem um cara qui no rio que usou os iw iw330 sem as plaquetas em um carro turbo me falou que fica uma m… chega a sair combustivel pela descarga ...
estou pensando agora em dois auliares ... um em cada borboleta ou ... deixar na gasolina mesmo ...
o que vcs acham ?
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isso q eu estava pensando, 80%? coisa hien,ainda mais nesses bicos…
abrir os bicos por eletroerosão ta fora de cogitação????
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ja fizemos isso só que foi pra uns carros meio ignorantes ai…
não chegou a ponto de fuder a pulverização do combustivel.
praticamente dobra a vazão da criança.
só cuidado pra na hora de tirar o aro ali não pegar na agulha ou outra coisa, senão seu bico vai pro pau.
não tente tirar isso em esmeril... tente uma agulha pra tirar o aro .
teve gente ai q usou um anzol.
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eu uso bicos de vectra (821 ou 822 não sei certo) abertos com broca pelo ricardo (ricdp) e ficou super bom coloquei na maquina para verificar a vazão e estão perfeitos, pulveriza super bem.
como ele mesmo falou, até un certo valor funciona blz, apartir disso fica uma merda pra conversão é blz.
flw
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ja fizemos isso só que foi pra uns carros meio ignorantes ai…
não chegou a ponto de fuder a pulverização do combustivel.
praticamente dobra a vazão da criança.
só cuidado pra na hora de tirar o aro ali não pegar na agulha ou outra coisa, senão seu bico vai pro pau.
não tente tirar isso em esmeril... tente uma agulha pra tirar o aro .
teve gente ai q usou um anzol.
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pra tirar a chapinha no bico 962 amarelo aquele grand?o, é só vc prender ele numa mor?a amolar un pedaão de serra no esmeril e colocar en cima da solda e bater de leve com un martelo, eu fiz isso num jogo de 962 só q ficou muito rico pro meu carro, sendo que eles era apenas pra conversão, si não me engano aumentou 55% a vazão deles.
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po tem um cara qui no rio que usou os iw iw330 sem as plaquetas em um carro turbo me falou que fica uma m… chega a sair combustivel pela descarga ...
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tente baixar a pressão do combustivel, tudo bem, altera o leque com isso, mas como disseram ai em cima, rapidinho (em motor turbo) a defici?ncia do leque é deixada de lado por causa da pressão que vem do compressor. mesmo em pressão beeem baixa, ela ja desmonta um leque bonito de bico original.
andei um gol 1.9 turbo injetado de briga mas com só 4 bicos bastante abertos e 1,2 bar de pressão, o carro tem cabeçote top, comando crower, turbo .58/.50 feito e tal.
bom, a pressão inicial do combustivel ta em 0,7 bar (usa um hpi corretamente regulado) e o carro anda liso de tudo, e qdo acelera, sai da frente…8000 rpm até a 5? (pv).
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primeira explicação em relação os bicos a plaqueta é de cer?mica uma vez danificada já era injetorção vai aparecer …
essa plaqueta de ceramica fica presa por umas garrinhas que são relativamente f?cies de serem levantadas e as plaquinha retirada ...
porem o procedimento inversão não dever ser tão facil assim ...
retirando a plaquinha fica o injetor igual ao da foto com a argola verde ... eu mesmo tirei ... esse bicos ai tão fumandos não fufam ...
nos caos ai que vc falaram foram de carro turbo será que em aspro rola de se fazer ou vcs acham arriscado ...
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primeira explicação em relação os bicos a plaqueta é de cer?mica uma vez danificada já era injetorção vai aparecer …
essa plaqueta de ceramica fica presa por umas garrinhas que são relativamente f?cies de serem levantadas e as plaquinha retirada ...
porem o procedimento inversão não dever ser tão facil assim ...
retirando a plaquinha fica o injetor igual ao da foto com a argola verde ... eu mesmo tirei ... esse bicos ai tão fumandos não fufam ...
nos caos ai que vc falaram foram de carro turbo será que em aspro rola de se fazer ou vcs acham arriscado ...
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aspro nao aconselhjo… mesmo furando com broquinha pequena e poucos furinhos, vc jah perde facilmente o spray e o direcionamento dele...
turbo vai pq empurra de qualquer jeito... mas aspro, ate pela menor necessidade de combustivel, acho melhor pesquisar mais e arrumar bicos originais que ja tenha a vazao q vc quer...