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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #9

    trabalha com carburados sim

    carburados e injetados com até 2 bobinas…

    ele soh precisa do negativo da bobina pra funcionar... isso todo motor ciclo otto tem :ppteam:

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #10

      essa explicação toda é muito complicada pra minha cabecinha entender, mas blz :ppteam:

      tem previsão de acoplar algum atrasador de ponto nele, lost?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #11

        kra, nao tenho previsao, mas é os outros 50% do projeto

        no momento, estou trabalhando no controle da solenoide pra controlar a pressao, mas isso eh pequeno se comparado com o gerenciamento do combustivel e do atraso do ponto.

        o ponto vem na sequencia. uma coisa eu garanto, ele vai ter controle de atraso de ponto sim… e de verdade :ppteam: sem oscilacoes nem outras cagadas, assim como está o controle do tempo de injecao: linear e perfeito, sem oscilacoes no tempo de abertura.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #12

          uma sugestáo….

          fazer um gerenciador desse pra carros com 4 e 5 bobinas....

          no brasil acho q não tem nenhum q faça isso....e tem um nicho de mercado bom com isso....

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno
            escreveu em última edição por
            #13

            bacana, show de bola…

            vi na sua assinatura, conversão a alcool, de mais detalhes, preços...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #14

              kra, minha ideia inicial era de fazer sim mas o microcontrolador soh tem 3 interrupcoes externas… :ppteam:

              ainda estou de testar multiplexar os sinals em 1 interrupcao soh... e fazer a leitura de qual a bobina que esta sendo acionada com outro pino do microcontrolador...

              vamo ve.... mas eu pretendo fazer sim... o fogo eh isso que eu falei, tenho que saber separadamente qual foi a bobina que recebeu o sinal, pois no atraso do ponto, o gerenciador eh quem vai acionar a bobina, e tem que ser a bobina certa no momento certo...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #15

                kra, o conversor custa 300 reais…

                mas mande um email pra forcetuning, sao eles quem instalam. sao os unicos que revendem e instalam...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  kra, nao tenho previsao, mas é os outros 50% do projeto

                  no momento, estou trabalhando no controle da solenoide pra controlar a pressao, mas isso eh pequeno se comparado com o gerenciamento do combustivel e do atraso do ponto.

                  o ponto vem na sequencia. uma coisa eu garanto, ele vai ter controle de atraso de ponto sim… e de verdade :ham: sem oscilacoes nem outras cagadas, assim como está o controle do tempo de injecao: linear e perfeito, sem oscilacoes no tempo de abertura.

                  [snapback]303182[/snapback]

                  muito bom, esse controle da pressão tb é muito interessante, mantenha-nos semrpe atualizados com os seus testes pq estou vendo q esse gerenciador vai ter tudo o q eu quero, só espero q o preão seja compativel :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    uma sugestáo….

                    fazer um gerenciador desse pra carros com 4 e 5 bobinas....

                    no brasil acho q não tem nenhum q faça isso....e tem um nicho de mercado bom com isso....

                    [snapback]303188[/snapback]

                    tem sim… o meg

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      kra, o preco vai ser compativel sim pode ter certeza

                      pode deixar que vou dar informacoes sim… eh legal quando as pessoas se interessam... tem foruns que ninguem nem se interessa...

                      mas eh assim mesmo...

                      po galera, facam mais comentarios ae, o que eh ruim, o que eh bom...

                      o que acharam sobre o jeito que eu controlo o combustivel, trabalhando com 85% do duty cicle em rpm maxima???

                      kd vc ka??

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        kra, nao tenho previsao, mas é os outros 50% do projeto

                        no momento, estou trabalhando no controle da solenoide pra controlar a pressao, mas isso eh pequeno se comparado com o gerenciamento do combustivel e do atraso do ponto.

                        o ponto vem na sequencia. uma coisa eu garanto, ele vai ter controle de atraso de ponto sim… e de verdade :ppteam: sem oscilacoes nem outras cagadas, assim como está o controle do tempo de injecao: linear e perfeito, sem oscilacoes no tempo de abertura.

                        [snapback]303182[/snapback]

                        fundamental isso q vc falou…

                        vai ficar bacana com o atraso do ponto...

                        e esse controle da solenoide eh simples, todo mundo quer fazer (inclusive eu) mas a preguica nao deixa... eh um put.a bonus na parada hein ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          eh kra, a coisa consome muito tempo

                          eu to mexendo nisso tem quase 1 ano ja, e soh agora esta 100% usavel

                          o que me complica eh que eu nao conheco muito de eletronica, entao fico me matando com coisas simples…

                          um notebook pra poder regravar o microcontrolador sem ter que tirar do carro tb cairia bem.. ninguem tem um ai pra doar? hehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Azuth
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            bom, eu lembro qd o lost começou a montar, me mandava fotos do circuito impresso vazio hehehehe, cara como ja te disse, seu projeto é show

                            eu ja andei no carro dele, realemnte é tudo liso, impressionante

                            e vamos que vamos hein lost

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              eh nois manow

                              valeu o apoio ae

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AGOSTINI
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                parabéns cientista maluko bom acho que se vc finalizar seu projeto esquecendo o atraso de ponto vai ficar muito bom também, naum acredito que o atraso de ponto traria tantossss beneficios verso a dificuldade de se fazer, pra ter uma ideia vê nessas casas que instalam gas veicular e compre um atrasador de ponto estude ele ou simplesmente acople em seu aparelho…

                                cara acho que este é o caminho, o aparelho já funciona independente, e naum toma decisões no ponto, continue assim deixando ele apenas cuidando do suplemento, atraso no ponto as pessoas podem simplesmente fazer via chip... vc ganha tempo

                                falowww (detalhe: eu kero um preu... to no aguardo pra tacar nu fiasola)

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  o que acharam sobre o jeito que eu controlo o combustivel, trabalhando com 85% do duty cicle em rpm maxima???

                                  legal lost, garante que o bico vai pulsar, e não ficar aberto direto, mas vc tá colocando um bargraph ou algo assim que indique o quanto do dc está sendo utilizado durante a pulsação do bico (tipo assim como o his tem)?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    parabéns cientista maluko bom acho que se vc finalizar seu projeto esquecendo o atraso de ponto vai ficar muito bom também, naum acredito que o atraso de ponto traria tantossss beneficios verso a dificuldade de se fazer, pra ter uma ideia vê nessas casas que instalam gas veicular e compre um atrasador de ponto estude ele ou simplesmente acople em seu aparelho…

                                    cara acho que este é o caminho, o aparelho já funciona independente, e naum toma decisões no ponto, continue assim deixando ele apenas cuidando do suplemento, atraso no ponto as pessoas podem simplesmente fazer via chip... vc ganha tempo

                                    falowww (detalhe: eu kero um preu... to no aguardo pra tacar nu fiasola)

                                    [snapback]303278[/snapback]

                                    na minha humilde opiniao, assim vc estaria matando uma das melhores caracteristicas de gerenciadores de extra… a liberdade de alterar a configuracao da sua alimantacao/ignicao sem mexer no sistema original do carro e sem gastar horrores so pra alguem gravar um pontinho a menos num chip...

                                    gerenciador sem ajuste de atraso de ponto nao vai ter futuro nesse mercado jah comecando a ficar saturado de marcas....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      fahrell, assino embaixo. de pulsador de bico o mercado já tá cheio.

                                      já com ajuste de ponto nao tem tanto assim…

                                      melhor ainda se tivesse regulagem de avanço de ponto também pra fase aspirada, assim pra carro sem distribuidor evitaria de mexer na fúnica...

                                      ali?s, que eu saiba, isso nenhum tem (salvo fueltech fi, que não é gerenciador de bico)...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        fahrell, assino embaixo. de pulsador de bico o mercado já tá cheio.

                                        já com ajuste de ponto nao tem tanto assim…

                                        melhor ainda se tivesse regulagem de avanço de ponto também pra fase aspirada, assim pra carro sem distribuidor evitaria de mexer na fúnica...

                                        ali?s, que eu saiba, isso nenhum tem (salvo fueltech fi, que não é gerenciador de bico)...

                                        [snapback]303463[/snapback]

                                        cara, adiantar eh outra coisa… infinitamente mais dificil... vc consegue atrasar um pulso gerado por outra fonte facilmente... mas adiantar um pulso dessa outra fonte eh impossivel... vc teria que gerar o pulso no proprio modulo...

                                        a fueltech faz pq ele nao usa o sistema original do carro... e sim promete fazer o papel da injecao inteira... entao vc teoricamente coloca o ponto onde quiser ja que eh ela que vai gera-lo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          edsonmassao
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ahn, esse atraso de ponto seria muito interessante pra nés q naum temos como atrasa-lo, os carburados :(

                                          1 Resposta Última resposta

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