Duvida pneus para arrancada ….....
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l? e rel?…tread 360....
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acho que vc não entendeu….....
pode ser que no aro 14 o tw seja de 360........sem problemas.
mandei vc ler que na medida 205/55-r16 o tradewear é de 180
entendeu ?
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interessante o tradeware variar tanta de uma medida pra outra, se os dois são fabricados no mesmo lugar, ou sera que um é num lugar e outro no outro, ou sera que nessecita tanta alteração assim no tw de uma medida para outra?
e voce goiano, iria de que pneu?
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thiago, achei q vc não tava acreditando no 360…
pode ter diferença de acordo com a fábrica ou pa?s...ou até mesmo com o perfil
perfil 60 e 65 é p6000
perfil 55 é powerenergy
perfil 50 italiano é veloce
na it?lia o treadwear do p6000 veloce é 320..perfis 50 e 55
http://www.pirelli.com/en_42/tyres/catalog…&productid=2108
na medida desta zafira é 180 …
quem pegar um p6000 premiado vai se dar bem...
mas eu não curto nem um pouco os p6000...? pneuzinho ruim debaixo dáágua
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interessante o tradeware variar tanta de uma medida pra outra, se os dois são fabricados no mesmo lugar, ou sera que um é num lugar e outro no outro, ou sera que nessecita tanta alteração assim no tw de uma medida para outra?
e voce goiano, iria de que pneu?
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thiago, achei q vc não tava acreditando no 360…
pode ter diferença de acordo com a fábrica ou pa?s...ou até mesmo com o perfil
perfil 60 e 65 é p6000
perfil 55 é powerenergy
perfil 50 italiano é veloce
na it?lia o treadwear do p6000 veloce é 320..perfis 50 e 55
http://www.pirelli.com/en_42/tyres/catalog…&productid=2108
na medida desta zafira é 180 …
quem pegar um p6000 premiado vai se dar bem...
mas eu não curto nem um pouco os p6000...? pneuzinho ruim debaixo dáágua
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bom galera, acho normal a variação do tradewear entre medidas diferentes. o tradewear seria, em tradução livre, um ?ndice de desgaste da banda de rodagem que quanto maior o numero, mais duro o pneu.
então, considerando carros originais; um que saia de fabrica com pneus 205/55-16 teoricamente desenvolve bem mais potencia e tem maior porte do que um que saia com 185/60-14.
isso explica pq do pneu aro 16 ter um tradewear de 180, (composto mais macio) que adere melhor em todos os aspectos do que um com tradewear de 360
não sei se fui bem claro….....
quanto ao p-6000 na chuva, nem importa muito se o carro for de arrancada, né ? ?
ps: eu iria de qualquer medida que fosse de largura 215 e coubesse no meu carro, pois mesmo um tradewear mais duro não resiste é uma fuzilada (burn-out) daquelas de cobrir o carro de fuma?a.......heheheheee.........
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cara aqui no rio os caras tem usado firestone, segundo o pessoal com carro mais forte, é um dos que tem melhor grip na saida.
como remold parece que é proibido em todas as categorias….
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aqui em curitiba passa os bs-colway pq tem selo do inmetro.
to usando firestone tb mas ainda nao fiz o teste na pista pra ver se presta mesmo.
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só na desafio mala…
ja é errado de qquer forma….
imagina se voa uma lasca daquela merda na hora dos doente esquentar pneu .
e a fl ta muito relaxada na vistoria do povo da desafio.
c lembra aquele gol q alinhou praticamente sem assoalho de tao podre q tava, ne.
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thiago, achei q vc não tava acreditando no 360…
pode ter diferença de acordo com a fábrica ou pa?s...ou até mesmo com o perfil
perfil 60 e 65 é p6000
perfil 55 é powerenergy
perfil 50 italiano é veloce
na it?lia o treadwear do p6000 veloce é 320..perfis 50 e 55
http://www.pirelli.com/en_42/tyres/catalog…&productid=2108
na medida desta zafira é 180 …
quem pegar um p6000 premiado vai se dar bem...
mas eu não curto nem um pouco os p6000…? pneuzinho ruim debaixo dáágua
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? ruim de baixo d agua, mas é macio para rodar. esqueceu de citar que é um pneu que destraciona muuuuuuuuuuuuuito facil, pelo menos os 205/60/15 que uso no fusca aspirado sao assim.
[]s
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po eu uso p6000 195-55-15 e meu pneu pra freia é uma maravilha, não patina nada, so se vier muito vuado e socar o pe no freio ate o talo na hora, posso arrancar (sem ser muito violentamente) e o pneu não frita tão facil, na chuva, segura legal, não é as mil maravilhas, mais não deixa o carro bobo facilmente, apesar de já ter tido uns sustos estranhos em baixa velocidade e o carro aguaplanar, mas…. ta acabando rapido tambem, com pouco mais de 20mil km ta começando a ficar meio careca (ta parecendo meus antigos yokohama... )
eu gosto de pneu mais hard, prefiro pouco grip mais ter economia (claro que é pra carro de passeio) pneu ta foda, eu uso 15, nem penso em 16, meu coroa ta tomando canseira pra colocar dois pneus dianteiros no honda dele, 205-50-16 (tem que ser pirelli p6000 pois os trazeiros estão bons) o mais barato foi r$365 cada pneu.
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imagina se voa uma lasca daquela merda na hora dos doente esquentar pneu .
esquentar pneus em terceira marcha = a mais de 150km/h…
passou do indice do pneu ...
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aqui não pode nem entrar na pista, fica no estacionamento mesmo.
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por mim nem entravam no autodromo… meu pai usa essas merda.. jah falei pra ele.. foi a 1? e ultima vez q vc comprou esses pneus... jah era... nunca mais... dura quase a mesma coisa q os firestonef-570 q usava antes... os originais...
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ja é errado de qquer forma….
imagina se voa uma lasca daquela merda na hora dos doente esquentar pneu .
e a fl ta muito relaxada na vistoria do povo da desafio.
c lembra aquele gol q alinhou praticamente sem assoalho de tao podre q tava, ne.
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assoalho podre eh alivio de peso meu carro tbem tem uns podrezinho…...... max anda mais ou menos reto e da pau em mta gente semana q vem tamo resolvendo esse pequeno probleminha... isso sim eh cadera eletrica
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e ai ivo, acabou indo com qual pneu??
vi os ventura hj, 205 60 15, saindo por 360 cada pneu…
ta salgadinho viu... achei q era mais em conta esses...
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nao comprei ainda , mas se for sera o potenza s3 215 45 16 em aros 8
mas to com um par de hankook z2000 205 e um par de advan 225, chega de pneu , so vou comprar se desencalhar de correr em ctba