Fueltech
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fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.
foi só acertar la no distribuidor de novo….
outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.
[snapback]304282[/snapback]
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fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.
foi só acertar la no distribuidor de novo….
outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.
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ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.
de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.
vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.
nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe
abração
copy
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nossa…
pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...
vou só confirmar certinho isso.
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não é facil acertar o als na primeira vez que voce usa, na segunda ja é outros 500 , e o step da trabalho tambem e não perdoa erros, derrete tudo se bobiar, mas…..
acho sim a liberdade de configs de als perigosas, mas se limitar tambem, podem ocorrer casos como um problema em um motor de audi que intalei uma fi , na config especifica deste motor e de sua preparação , todo o incremento de rapida existende na fueltech não era suficiente, tendo que fazer uma programação diferente de rapida para este caso especifico.
mas como disse fluff, é possivel que mesmo eu usando desde um proto antigo e não tendo problema, ele possa ser introdusido num novo firmware de uma versão mais nova entende, como existe centenas de configs diferentes, por isso não posso garantir 100%
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confirmado….
foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.
[snapback]304354[/snapback]
viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..
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confirmado….
foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.
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viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..
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quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.
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nem eu ka, embora goste do produto e conhe?a o andersom desde antes da primeira ft ser lançada, se tivesse tido algum problema, estaria postado aqui, como o comentario negativo que fiz sobre o als e o fluff confirmou…..
? praticamente impossivel prever alguns problemas, e logico que o produto é passivel de conter ainda erros por conta disso, apenas afirmo que não os tive em relação a ignição ok, os problemas por mim enfrentados na maioria absoluta das veses era com relação a instalação e config da mesma.
conheão bem o protudo, sei o que posso esperar dele e seu limite, não saio recomendando para todo o mundo, voce raramente deve ter me visto recomendar a mesma para alguma preparação, normalmente apenas respondo e ajudo no que posso.
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ah, so uma coisa, quando montei injecao na parati, deixei todos os fios soltos no cofre do motor, o modulo tava dentro de um galao de oleo da lubrax atras do radiador. em alguns fiz emendas porem usei estanho.
tava a coisa mais bizara porem funcionando. tive apenas dois problemas, um foi fusivel queimado e outro foi o conector do fusivel q deu mal contato. nao tive nenhum problema de interferencia e muito menos problema de cabo partido.
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imagino os alguns problemas como nego metendo -15? de ponto e 20% de incremento de combustivel com corte a 7 paus tentando acordar turbinas gigantes.
sistema als é que nem parafuso de westgate , da sempre vontade de dar mais uma volta no parafuso…...
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ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.
de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.
vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.
nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe
abração
copy
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mas a tua ft ai n eh soh pra controla suplementar é dae n mexe no ponto, prob q o pessoal falo aqui eh q setava um tempo no ft, botava a pistola e dava outro tempo na pratica
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? verdade…
o ivo usa motronic c/ chip do junior na principal.
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sim, emba?ado é vc regular uma coisa no display e ler outra com a pistola.
caramba, e isso é uma coisa que vc pode conferir e facilmente achar o erro, agora fico pensando em outras coisas que não tem como se conferir pra ver se ta mesmo correto o q indica o display
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sim, emba?ado é vc regular uma coisa no display e ler outra com a pistola.
caramba, e isso é uma coisa que vc pode conferir e facilmente achar o erro, agora fico pensando em outras coisas que não tem como se conferir pra ver se ta mesmo correto o q indica o display
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por essas e outras que eu usarei i.e original…
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estava conversando com meu mecanico e ele me falou muito bem da fueltech, inclusive disse que se eu optasse por injecao ao inves de carburado, usa-la e nao uma i.e original.
ele disse que da pra tirar muito mais do carro com ela do que com uma original, mas po, ate agora muitos preparadores fazem milagre tb com uma i.e original e chip bem feito..
e agora, por qual optar é em que acreditar ?
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qual a intenção do carro ?? arrancada é dia-a-dia é
[]s
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entao.. vai ser um motor de arrancada mas pra andar na rua.. nao eh carro de dia-a-dia.. eh carro de final de semana
soh nao vai ser de arrancada, pois nao vou mexer em suspensao nenhuma pra isso, ta com suspensao preparada pra turbo/rua, talvez eu arrisque uma competicao mas soh pra lazer por enqto.
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arrancada que tipo??
comando mecanico, cabe?otao, embaralhando tudo, e por ae vai ?
nesse caso talvez seja legal usar uma i.e programavel, principalmente se o comando for muito alto, o que prejudica a estratégia de injeção por map x rpm …
vai usar o vêio e bão ap é
[]s