Parati giii 1.6 turbo i
-
nussa, cofre limpinho, organizado, servião limpo, zeradasso hein
passa a ficha dela ai…
o miolo e a taxa ficaram originais?
[snapback]305252[/snapback]
ola zoega ficou todo originalzinho sim, pois esse carro tinha um outo motor um 1.9 carburado que foi feito por outro mecanico, e seu dono nao estava satisfeito, por ser um carro de uso diario, engazopava muito, e tb muitooo destachado tinha problemas etc. e por fim o seu motor abriu o bico. foi onde eu instalei esse motor com um kit basico para ele ir ultilizando. onde estamos estudando um novo projeto de motor 1.9 todo forjado pra rodar injetado com intercooler e todo um sistema de alimentação feita pela ft.
por enquanto ele ira brincando com esse ai mesmo
[] s
-
show em, adorei o trampo de vcs, limpinho, a maioria dos preparadores não tem essa preocupacao(assim q escreve?), logico q não é so aspecto arrumação q conta, o acerto tem de ser bom, mas estao de parabens… vcs sao do rj nao ne?
[snapback]305267[/snapback]
obrigado pelos elogios, com certeza o 1.6zinho pucha bem sem buracos
nossa empresa fica no interior de sp presidente prudente.
[]s
-
legal, o que usa de bicos, alimentação é acerto ?
-
? só ligar o gerenciador de bico depois da borboleta, ai não espirra alcool. fiz isso no meu carro e deu certo.
[snapback]305401[/snapback]
so que ali ta com o bico na boca da turbina… e a popoff logo em cima, no sentido do fluxo...
-
so que ali ta com o bico na boca da turbina… e a popoff logo em cima, no sentido do fluxo...
[snapback]305446[/snapback]
pop-off? ai complica, mas se for a valvula de prioridade não tem problema. ja se for valvula de alivo não tem como não guspir alcool.