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Preparados

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Quanto pagar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    alem da regulagem (mão de obra), eles vão ter que ver se precisa trocar algo, e ai sim te dar um or?amento preciso.

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    • A Offline
      A Offline
      AGOSTINI
      escreveu em última edição por
      #3

      assim se o trampo que o preparador fizer for de primeira, o carro ficar lindo e liso, nem mastercard paga né, essa é minha opinião…

      agora em reais eu naum tenho a menor ideia, a media quando pagava era 60 reais... só acerto sem ter que mudar nada.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #4

        leva no dyno, não é melhor???

        aki no rio eu só vi preão em um lugar, 150 reais, mas não lembro se é por hora, passada. como é o esquema…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #5

          assim se o trampo que o preparador fizer for de primeira, o carro ficar lindo e liso, nem mastercard paga né, essa é minha opinião…

          agora em reais eu naum tenho a menor ideia, a media quando pagava era 60 reais... só acerto sem ter que mudar nada.

          [snapback]306115[/snapback]

          no meu caso e so acerto fino mesmo, nao pretendo trocar nada.hehehe

          apenas queria que fosse mais facil acertar na mao de quem ja tem pratica. e eu nao tenho mastercard :d

          por exemplo, agora a tarde tirei os econostatos e aumentei o gicle, o carro fico tao gordo que fica embaralhando como se eu tivesse co comando 360 graus :d

          depois que comeca a vir pressao ela anda, mas antes nada.

          agora tenho medo de diminuir o gicle e o motor explodir.

          p.s : acho que minha sonda ta com problema, intao nao tem como eu fazer uma leitura da mistura, tem que ser no ouvido mesmo.

          abracos

          wagner luis

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thiagosaveiro
            escreveu em última edição por
            #6

            leva na keller em sbc..fica dificil falar em preão né

            abraços..

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #7

              no meu caso e so acerto fino mesmo, nao pretendo trocar nada.hehehe

              apenas queria que fosse mais facil acertar na mao de quem ja tem pratica. e eu nao tenho mastercard  :d

              por exemplo, agora a tarde tirei os econostatos e aumentei o gicle, o carro fico tao gordo que fica embaralhando como se eu tivesse co comando 360 graus :d

              depois que comeca a vir pressao ela anda, mas antes nada.

              agora tenho medo de diminuir o gicle e o motor explodir.

              p.s : acho que minha sonda ta com problema, intao nao tem como eu fazer uma leitura da mistura, tem que ser no ouvido mesmo.

              abracos

              wagner luis

              :d

              [snapback]306258[/snapback]

              cara, vai diminuindo esses gicles e vai vendo qual fica melhor, ve se vc n ligou a sonda errado.

              acho q como a ignição é original, diminuir um pouco a abertura das velas melhoraria a queima, estou certo?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #8

                cara, vai diminuindo esses gicles e vai vendo qual fica melhor, ve se vc n ligou a sonda errado.

                acho q como a ignição é original, diminuir um pouco a abertura das velas melhoraria a queima, estou certo?

                [snapback]306263[/snapback]

                no caso em alta o carro vai bem, quando vem pressao a frente da bichinha parece que vai decolar :d

                e o motor gira limpo ate as 6000 rpm, depois tiro o pe porque senao a correia some :d

                abracos

                wagner luis

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  outro dia desses um amigo meu ligou pra mim querendo instalar um kit turbo que ele havia comprado. ele é adepto do do it yourself, perguntou pra mim se não tinha nenhum segredo.

                  eu disse que não, que a maior complicação que ele poderia ter era furar o c?rter e mandar soldar o retorno do óleo.

                  ele nunca teve nenhuma experiencia com mecânica antes, dei algumas orientações pra ele e ele mesmo montou o kit.

                  depois levou na vortec, em sbc (na vergueiro), o pessoal acertou o carro dele por r$ 400,00.

                  no total ele não gastou r$ 2000,00. e o carro está bem lisinho.

                  convóm lembrar que são poucos os preparadores que aceitam este tipo de serviço. muitos ficam com medo de pegar alguma coisa mal instalada (e com raz?o), aí depois dá problema e geralmente colocam a culpa neles.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    depois levou na vortec, em sbc (na vergueiro), o pessoal acertou o carro dele por r$ 400,00.

                    :d

                    paguei 400 pra instalar o kit inteiro: cheguei com o carro na ofina com todas as peças no porta malas, e sai com o kit instalado aí foi só mais uma grana pro escape, encher o tanque de álcool e boa e ainda acompanhei boa parte da montagem das peças (cliente chato, heeheheh) e deu pra aprender uma coisa ou outra qdo eu ainda era newba hehehehe…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      :d

                      paguei 400 pra instalar o kit inteiro: cheguei com o carro na ofina com todas as peças no porta malas, e sai com o kit instalado aí foi só mais uma grana pro escape, encher o tanque de álcool e boa e ainda acompanhei boa parte da montagem das peças (cliente chato, heeheheh) e deu pra aprender uma coisa ou outra qdo eu ainda era newba hehehehe…

                      [snapback]306299[/snapback]

                      mas montou hallmeter tb?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        verdade, 400 reais é o que cobram pra montar um kit completo num ap.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          400 tá barato..

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            mas montou hallmeter tb?

                            abraços

                            [snapback]306303[/snapback]

                            isso é o de menos, basta ligar 4 fios.

                            1 Resposta Última resposta

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