Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tldz pra ie

Tldz pra ie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
10 Posts 4 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, seguinte, tenho uma parati 1.8 carburada andando na gasolina, e estava com umas idéias de passar pra injeção e no alcool…

    nisso esses dias me surgiu uma oportunidade, mas não manjo muito de mecânica...um cara me ofereceu o seguinte:

    injeção eletronica ap 1.6 mi

    admissão completa com flauta e bicos e chicotes;

    corpo de borboleta completo com todos os sensores;

    distribuidor eletronico;

    bomba de combustivel;

    chicote original;

    modulo original;

    r$800

    e um segundo me ofereceu:

    vendo injeção completa do golf 2.0 antigo

    cabeçote

    flauta

    coletor

    4 bicos

    chicote

    modulo

    r$1500

    no caso, eu queria saber se as duas injeções estão completas mesmo?se vou precisar comprar algo mais…

    e mais, a injeção é do 1.6 e meu carro é 1.8, vou ter que por bicos de maior vaz?o? oque vou ter que fazer pra rodar no alcool com ela?

    frisando, eu tenho uma parati 1.8 no tldz a gasolina e penso em fazer o seguinte conjunto:

    -pistões alcool 82,5 ou 83,5 a alcool

    -uma das duas injeções acima

    -comando 49g ou algum outro que indiquem...

    sera que com esse conjunto acima vai virar legal ?

    qualquer sugestao é bem vinda

    e desculpe pela minha falta de sabedoria..ehhehee

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #2

      so acho que no caso da 1.6 alem do aumento da vazão do bico, tem que mexer no chip, por causa justamente da cilindrada maior do teu motor.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #3

        so acho que no caso da 1.6 alem do aumento da vazão do bico, tem que mexer no chip, por causa justamente da cilindrada maior do teu motor.

        só acertando vazão de bico já resolve, não precisa remapear não.

        mas: onde você vai prender o knock sensor? seu bloco não tem suporte pra ele..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #4

          só acertando vazão de bico já resolve, não precisa remapear não.

          mas: onde você vai prender o knock sensor? seu bloco não tem suporte pra ele..

          [snapback]307688[/snapback]

          oque seria knock sensor? é que nao manjo muita coisa de mecanica…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #5

            falta sonda lambda, knock sensor, e no caso do modulo ser o avp falta o mobilizador.

            tem lugar para prender o knock sensor no bloco sim. ate nos md tem lugar pra ele.

            os bicos tem q ter vazao maior sim. senao nao alimenta 1.8 no alcool. na gasolina alimenta ehehhee.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #6

              eh um sensor de detonacao. a funcao dele eh escutar a explosao nos cilindros.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #7

                falta sonda lambda, knock sensor, e no caso do modulo ser o avp falta o mobilizador.

                tem lugar para prender o knock sensor no bloco sim. ate nos md tem lugar pra ele.

                os bicos tem q ter vazao maior sim. senao nao alimenta 1.8 no alcool. na gasolina alimenta ehehhee.

                [snapback]307696[/snapback]

                entao no caso, a injeção do golf ainda é a melhor opção ?

                e o custo beneficio, sera bom ?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  particularmente eu prefiro a injencao dos ap.

                  olha, acho q o nuvo ta vendendo um cabecote do golf por 400 reais. coletor nao eh dificil de achar. eu nao pagaria 1500 reias.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    particularmente eu prefiro a injencao dos ap.

                    olha, acho q o nuvo ta vendendo um cabecote do golf por 400 reais. coletor nao eh dificil de achar. eu nao pagaria 1500 reias.

                    [snapback]307725[/snapback]

                    entao vira pegar a injeção do ap 1.6, retrabalhar os bicos, pegar um cabeçote e um coletor pra injetado ?gastaria menos que 1500 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      olha cara, o cabecote nao precisa troca da para usar o seu mesmo. so precisa tampar a passagem de agua q fica entreo o cabecote e o coletor.

                      os bicos se vc procurar acha do 1.8 alcool-

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários