Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Video….

Video….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #4

    chega mesmo, do jeito q ta agora chega mais rapido ainda, ligando o booster dpois de uns 170pra 2.4 passa de 220 rapido…ps...infinito hehe cortando 7k no msd...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      esse gts é muito animal…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        embreagem patinando faz o velocimetro subir mesmo que o carro não esteja desenvolvendo velocidade.

        não entendo como a embreagem patinou na troca pra 3? marcha a 1,7 bar e depois vc passa 4? a 2,4 bar e ela não patina (pois vc não disse q patinou) quando o normal é patinar cada vez mais conforme se passa as marchas e nisso o velocimetro continuar subindo sem o carro ganhar velocidade.

        tem algum outro video que de pra ver o contagiros e tb esteja com a embreagem funcionando?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #7

          mas patinou,? só reparar, eu ainda seguro o giro pra parar de patinar terceira vem forte, era meio q nova ainda, e plato de 900lbs…..sempre patinou a terceira nessa epoca, dava até raiva.....

          e quem disse que tava com 2.4 no video, tava com 1.7......agora ja trocou a embreagem.....e 2.4 só em alta mesmo, com o carro embalado......

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #8

            nao ta rolando pra mim

            :d

            quem puder hospeder em outro lugar eu agradeco

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              mas patinou,? só reparar, eu ainda seguro o giro pra parar de patinar terceira vem forte, era meio q nova ainda, e plato de 900lbs…..sempre patinou a terceira nessa epoca, dava até raiva.....

              [snapback]307804[/snapback]

              sim, de 3? deu pra ver q patinou. e se patina de 3?, de 4? e 5? patina ainda mais, pois tem muito mais carga em cima. a não ser q vc tenha errado a troca e patinado ali. acontece…

              e quem disse que tava com 2.4 no video, tava com 1.7…...agora ja trocou a embreagem.....e 2.4 só em alta mesmo, com o carro embalado......

              [snapback]307804[/snapback]

              ligando o booster dpois de uns 170pra 2.4

              [snapback]307707[/snapback]

              depois faz um video que se possa ver nitidamente o contagiros, pede pra filmarem pelo banco de tras :d

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #10

                pow nem vi o velocimetro, so vi o reloginho de pressao marcando 1.7. e por sinal como o ka falou tenta filmar da proxima vez o contagiros e o velocimetro.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ?, pode cre, tem uns 2anos esse video….motor novo, camera nova....empolgação né hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ee nao tem pra que mentir….? o q é mesmo

                    e nao errei a marcha nao.....esqueci de mencionar q a embreagem desse gol é alta, pq meu pai q usa ele.....assim patina mesmo

                    outro video

                    meu pai dirigindo, acelerando progressivamente, ou seja, sem sentar a bota , com 4 pessoas dentro, reparem em 4? q da pra ver o velocimetro e da pra ver o ponteiro a 180-200...dpois 5?...passa de 220 e continua.........

                    nesse tava com uma .70/.58 borgwarner, de um ano e meio atras

                    video2

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ee nao tem? pra que mentir….? o q é mesmo

                      e nao errei a marcha nao.....esqueci de mencionar q a embreagem desse gol é alta, pq meu pai q usa ele.....assim patina mesmo

                      outro video

                      meu pai dirigindo, acelerando progressivamente, ou seja, sem sentar a bota , com 4 pessoas dentro, reparem em 4? q da pra ver o velocimetro e da pra ver o ponteiro a 180-200...dpois 5?...passa de 220 e continua.........

                      nesse tava com uma .70/.58 borgwarner, de um ano e meio atras

                      video2

                      [snapback]307884[/snapback]

                      ninguem ta falando em mentira, somente basta um pingo de conhecimento sobre carros pra saber que qto mais pesada a marcha, mais a embreagem tende a patinar. se patina de 3?, vai patinar ainda mais de 4?.

                      qto ao rendimento, tem é que andar muito mesmo, são motores 1.9/2.1 forjados e com dois carburadores solex 40 duplos (4 borboletas) + bicos, pressão de quase 2,5 bar…

                      qto a esse video: não da pra ver o painel, nem contagiros e nem velocimetro. parece q ta andando rapido, mas não da pra ter ideia do quanto, parece que os carros na faixa da direita tb estão correndo bastante...

                      impressão ou não esticou é esse motor não chegou a girar 8000 nas marchas baixas, tipo 3? né? e de 4?? chega nos 8000 com a pressão q vc usa?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danac
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        meu carro acontece a mesma coisa, se eu acelerar forte de 1 e 2 quando coloca a 3 patina, o contagiro bate no corte como se tivesse de ponto morto nao da pra continuar acelerando, o que eu costumo faze já sabendo q pode patinar eu saio patinando um pouco de primeira quando coloca a segunda afunda meio po só depois o resto, o carro lixa menos o pneu e pouca a embreagem, quando chega a 3 terceira mesma coisa meio po depois afunda, carro com plato original com ceramica de 6 pastilhas …

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          holdman
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          alguem por gentileza poderia postar o video em outro lugar ?

                          esse site é muito bom :

                          www.putfile.com

                          grato

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            bom, nao chegaram a ser esticadas as marchas no talo, 6k mais ou menos….meu pai q tava dirigindo, e ele nao gosta de esticar tudo...so de 5?.....

                            no video tinha saido do pedagio, ultimo antes de chegar em americana...com 4 marmanjo dentro.......acelerando progressivo...se fosse eu ja pisava de uma vez....pra todo mundo ver cavucando...ja q é bonito isso

                            no video da pra reparar na velocidade sim, é so deixar mais claro o monitor e reparar no ponteiro do velo.....190 na hora q da pra ver de 4?

                            o se chega nos 8mil, mas o modulo corta 7k antes(rapido por sinal), só de 5? q nao, demora mais um pouco pra cortar 7k.....nao é preciso esticar até 8pau.....ja leva muitos ja mesmo antes do corte.......tem um torque da porra....

                            eu ja estiquei 7k no msd(corte) em 4? com ps..........isso deve dar uns 230

                            viu ka, eu nao sou leigo nao, ando de carro turbo a 5 anos ja... e sei muito bem q pesa mais forçando mais ainda a embreagem assim como o motor, ainda mais com ps..........garanto q sei até muito sobre esse assunto...nao sou qualquer prego q tem turbo só pra espirrar ....

                            não sei, mas em todos os foruns,sempre tem os com dor de cotovelo, sempre querendo me esculaxar...................falando q nao manjo merda nenhuma, ta loko viu

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              aaaheauhaeuhaehu

                              show

                              eu quero o meu com 1.7k tambeeem :ppteam:

                              cara, tercerinha ali mesmo patinando embreola fica ciscando pineu mesmo vc dosando o po… show...

                              a empolgação é massa, mesmo o cara pedindo para não entrar no terorno...

                              l? vai o po direito tuchado denovo :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                hauhauha, pode cre…....eu ia acelerar denovo, mas meu irmao q tava de passageiro, ele curte tb, mas a impressao do passageiro é totalmente diferente do motorista hauahaauahauhau

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  bom, nao chegaram a ser esticadas as marchas no talo, 6k mais ou menos….meu pai q tava dirigindo, e ele nao gosta de esticar tudo...so de 5?.....

                                  no video tinha saido do pedagio, ultimo antes de chegar em americana...com 4 marmanjo dentro.......acelerando progressivo...se fosse eu ja pisava de uma vez....pra todo mundo ver cavucando...ja q é bonito isso

                                  no video da pra reparar na velocidade sim, é so deixar mais claro o monitor e reparar no ponteiro do velo.....190 na hora q da pra ver de 4?

                                  o se chega nos 8mil, mas o modulo corta 7k antes(rapido por sinal), só de 5? q nao, demora mais um pouco pra cortar 7k.....nao é preciso esticar até 8pau.....ja leva muitos ja mesmo antes do corte.......tem um torque da porra....

                                  eu ja estiquei 7k no msd(corte) em 4? com ps..........isso deve dar uns 230

                                  viu ka, eu nao sou leigo nao, ando de carro turbo a 5 anos ja... e sei muito bem q pesa mais forçando mais ainda a embreagem assim como o motor, ainda mais com ps..........garanto q sei até muito sobre esse assunto...nao sou qualquer prego q tem turbo só pra espirrar ....

                                  não sei, mas em todos os foruns,sempre tem os com dor de cotovelo, sempre querendo me esculaxar...................falando q nao manjo merda nenhuma, ta loko viu

                                  [snapback]308212[/snapback]

                                  bom, vc manja pra caramba então sobre preparação (ja que o simples fato de ter carro turbo agora ja torna a pessoa entendida e deixa de ser leiga), ja deve ter fechado vaarios motores, é capaz de fazer e resolver tudo sobre afinação de motor, sabe de cor e salteado como trabalhar o enquadramento de um comando de valvulas de acordo com o curso de um virabrequim, sabe de cabeça a capacidade c?bica das camaras de combustão de seu motor, sabe de cabeça até mesmo a folga deixada nos aneis de compressão, tranquilo eu não discuto mais com vc, afinal leigo aqui sou eu :ppteam:

                                  mas só acho estranho vc querer que mais alguem acredite em velocimetro hehehehe

                                  ? gti 8v original batendo 240 por hora a 5500 rpm com cambio pv…cada coisa que o velocimetro mostra e ainda tem gente que acredita hahahahaha

                                  quando vc mostrar um video com o contagiros aparecendo claramente nos 8000 de 3? e 4? ai sim vai ser legal, afinal, vc tem um senhor equipamento, digno de carro de ponta da turbo a, e não é nada demais girar 8000 nessas marchas e rendendo cavalaria né? :hauhau:

                                  ninguem ta duvidando que seu carro seja forte, longe disso, ruim é a forma que vc chega chegando nos lugares. e não é só nesse forum (com esse nick mesmo ou como killer se não me engano) que eu ja vi vc fzr isso, mas deixa queto :p

                                  obs: dor de cotovelo? auheahuaehuahuaehuaehuae

                                  garoto, qdo vc ainda nem tinha carta eu ja tinha carro turbo e eu mesmo q acertava :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    hauhauha, pode cre…....eu ia acelerar denovo, mas meu irmao q tava de passageiro, ele curte tb, mas a impressao do passageiro é totalmente diferente do motorista hauahaauahauhau

                                    [snapback]308220[/snapback]

                                    o miolo do seu motor eh original?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Maran
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      bom, nao chegaram a ser esticadas as marchas no talo, 6k mais ou menos….meu pai q tava dirigindo, e ele nao gosta de esticar tudo...so de 5?.....

                                      no video tinha saido do pedagio, ultimo antes de chegar em americana...com 4 marmanjo dentro.......acelerando progressivo...se fosse eu ja pisava de uma vez....pra todo mundo ver cavucando...ja q é bonito isso

                                      no video da pra reparar na velocidade sim, é so deixar mais claro o monitor e reparar no ponteiro do velo.....190 na hora q da pra ver de 4?

                                      o se chega nos 8mil, mas o modulo corta 7k antes(rapido por sinal), só de 5? q nao, demora mais um pouco pra cortar 7k.....nao é preciso esticar até 8pau.....ja leva muitos ja mesmo antes do corte.......tem um torque da porra....

                                      eu ja estiquei 7k no msd(corte) em 4? com ps..........isso deve dar uns 230

                                      viu ka, eu nao sou leigo nao, ando de carro turbo a 5 anos ja... e sei muito bem q pesa mais forçando mais ainda a embreagem assim como o motor, ainda mais com ps..........garanto q sei até muito sobre esse assunto...nao sou qualquer prego q tem turbo só pra espirrar ....

                                      não sei, mas em todos os foruns,sempre tem os com dor de cotovelo, sempre querendo me esculaxar...................falando q nao manjo merda nenhuma, ta loko viu

                                      [snapback]308212[/snapback]

                                      tá bom então, vc é o super-master-power-ultra-nuclear-extra-big-max-long-stupid-marvelous-speedster-top-fod?o-malandrops-turbo-mega preparador da face da terra.

                                      humildade e educação nunca são demais, moleque.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        bom ka,eu nao sei nada desses dados aí q vc disse, ja q nao sou q fecho e regulo o motor, tenho preparador pra isso…....? entao vc deve saber o potencial do carro, ja q vc prepara tb.......acho q vc ja deve ter andando em carro com duas 40, seja solex ou weber 40, muuito bem acertados, q nao de falta nem excesso, cabeçote praparado com enfase no escape....biela de 92.8mm, pistao ross 83mm , biela crower, volante balanceado, turbina .70 com refluxo .84 com eixo 64mm........vc sabe q muito bem acertado, com 2.4 de pressao final é bom né;;;nao é motor destaxado nao.....

                                        e, volto a repetir.....nao precisa nem segurar até 8k.........pra que..............nao precisa ........ja é estupido demais cortando 7k.......pra rua e pista(autoestrada) ta muito bom......

                                        agora imagina essa mecanica num gol gti bola........com mais aerodinamica, mas menos estavel, ja q a pressao aero vai ficar menor em cima, deixando o carro leve.......girar 8k de 5? ps...........7 chega, 8 nao sei....nunca tentamos.....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          opa, falei errado, é vira 92,8, nao biela

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários