Celtra
-
essa imagem eh da suspensao do lado esquerdo. nela eh possivel visualizar a ponta de eixo, disco e a pinca do freio.
esse eh o suporte da caixa com o mecanismo de troca de marcha.
ele nao tava bem sendo plug and play com a caixa do astra, entao pedi carinhosamente ao metal do suporte para dar uma vazada…
bem essa eh a caixa do astra 2.0 ja com o semi eixo. (posto fotos do semi eixo outra hora)
-
fotenhos da tarde…
depois do post da dhea q eu percebi q o tamanho das fotos esta gigantesco. nao existe necessidade de uma resolucao tao grande, entao fucando nas opcoes da digital da dhea baixei pra 640x480...
motor ja no pequeno cofre.
ta na medida.
acho q esta bom por hj. agora to indo pra facul… eheheh tem quase uma hora q minha aula comecou.
-
agradecimentos do dia:
ao meu celular q nao tocou hj.
ao radinho de pilha do meu pai.
a camera digital olympus da dhea.
e ao meu pai q deu uma grande ajuda hj no final da tarde.
-
falando em bike, a do meu pai tem freio dianteiro a tambor…
[snapback]307981[/snapback]
e a minha bicicleta tem molas eibach
tem dois cartuchos hidr?ulicos de alumínio que eu tirei de uma judy dh, um pra regular a compressão e outro pra regular o retorno.
negócio é mais chique que koni ou kyb.
abraços
-
vai turbinar tb ou deixar do jeito q est
-
parabens amigo caferna, voce vera que vale a pena os esforão heheheh
a caixa de astra belga é simplismente soberba para este motor aspirado , compinação muito feliz de escalonamento , usei uma dessas enquanto estava aspirado e depois no faze i turbo.
ficou da hora essa caixa …....
-
motor do vectra cd 97.
provavelmente ele so fique aspirado.
essa caixa do astra tem uma historia um tanto confusa, depois com mais tempo explico direito, mas resumindo o corsa 2.0 fez uma troca pela caixa do corsa 1.6 16v e eis q essa era a unica disponivel, quando fui dar uma olhada nas relacoes percebi q era uma combinacao bem atraente.
-
thot, a suspensao permanece a mesma do celta. somente com as estabilizadoras.
a adaptacao da pinca eh plug and play. o disco se for com 4 furos tambem eh. se for com 5 furos, tem q trocar os cubos das rodas. mas tambem eh perfeitamente possivel de ser feito.
-
thot, a suspensao permanece a mesma do celta. somente com as estabilizadoras.
a adaptacao da pinca eh plug and play. o disco se for com 4 furos tambem eh. se for com 5 furos, tem q trocar os cubos das rodas. mas tambem eh perfeitamente possivel de ser feito.
[snapback]308733[/snapback]
q beleza hein caferninha, e qto a andar aspirado sei não hein hehehehe
abraços e boa sorte com celtra
-
caferninha
e ai como tah o carro, ja ligou o motor ? ?
esse motor vc comprou compelto? digo: motor, caixa, injeção completa..
vai ter ar condicionado e direção hidraulica tambem ??
-
celtra vai ficar sem ar e sem dh. unica coisa q to estudando para colocar eh a coluna de direcao do vectra com o ajuste de altura. q aparentemente vai casar sem problemas.
quanto ao motor, foi comprado um vectra baixado, sem documentos, e dele estou tirando as pecas para montar o celtra.
-
mais e ai … vai rodar com esse celta na rua? e se rolar cops?
[snapback]310674[/snapback]
mas claro, carro esta sendo feito para rodar nas ruas. problema com a policia??? nao vai ser turbo e nao vai tar rebaixado.
ou sera q nunca os cops nunca viram um celta 16vó???
-
celtra vai ficar sem ar e sem dh. unica coisa q to estudando para colocar eh a coluna de direcao do vectra com o ajuste de altura. q aparentemente vai casar sem problemas.
quanto ao motor, foi comprado um vectra baixado, sem documentos, e dele estou tirando as pecas para montar o celtra.
[snapback]310101[/snapback]
mas vc tem o ac e a dh pois tah com um vectra inteiro ai a sua disposicao . vc nao vai colocar pq nao quer ou pq nao tem espaco ??
-